antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
SbitZ

[ PROCURO CONFIGURADOR DE METIN 2 ]

Question

Boas, chamo-me Miguel, mais conhecido por SbitZ que é o meu nick de jogo e venho por este meio arranjar um configurador que me ajude a criar um novo servidor de metin2.
Faço boas propostas e sou uma boa pessoa! Sou humilde, trabalhador ( isto quero dizer que me dedico ) e gosto de trabalhar em equipa!

Se quiser estar em contacto comigo mande-me 1 e-mail ou então fale comigo por discord (vou citar os 2 aqui em baixo)!


 

E-mail: [email protected]

Discord: SbitZ#2254

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0
45 minutos atrás, SbitZ disse:

Boas, chamo-me Miguel, mais conhecido por SbitZ que é o meu nick de jogo e venho por este meio arranjar um configurador que me ajude a criar um novo servidor de metin2.
Faço boas propostas e sou uma boa pessoa! Sou humilde, trabalhador ( isto quero dizer que me dedico ) e gosto de trabalhar em equipa!

Se quiser estar em contacto comigo mande-me 1 e-mail ou então fale comigo por discord (vou citar os 2 aqui em baixo)!


 

E-mail: [email protected]

Discord: SbitZ#2254

 

Será que te podes explicitar melhor como "um configurador de metin2"? Não percebi <."

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
6 minutos atrás, Canadas disse:

Será que te podes explicitar melhor como "um configurador de metin2"? Não percebi <."

Saber criar e mexer com as serverfiles, meter os drops nos boss's e por aí a fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, SbitZ disse:

Saber criar e mexer com as serverfiles, meter os drops nos boss's e por aí a fora.

se é só isso diz um preço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mano se pretendes ir para a frente com isso , ou falas com realmente sabe e das um valor a essa pessoa , ou procuras imenso por isso e fazes tu mas da imenso trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, [ADM]GOODSPEED disse:

se é só isso diz um preço

Mande 1 mail para falar-mos melhor sobre isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now