antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PvM/PvP] Metin2International - Oldschool with a Middleschool touch [14.10.17 - 17:00 DE | 16:00 PT]

71 posts in this topic

Boas

Vale a pena jogar?

n sei pq mas estou sempre cheio de lag , ent no ch1 cdd1 , simplesmente dc e n consigo utilizar poções Verdes e Roxas 

Edited by KakeroPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

caga no sv, levas ban sem provas pq dá na cabeça do Ragnar(admin)

1 hora atrás, KakeroPT disse:

Boas

Vale a pena jogar?

n sei pq mas estou sempre cheio de lag , ent no ch1 cdd1 , simplesmente dc e n consigo utilizar poções Verdes e Roxas 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/01/2018 at 19:43, Osvaldovo disse:

caga no sv, levas ban sem provas pq dá na cabeça do Ragnar(admin)

 

 Claro que ele em dezenas de players ele ia se lembrar de te banir a ti porque és lindo... 

Deixa de ser hipócrita e assume que usaste hackes senão não eras banido simples. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ordeppp123 disse:

 Claro que ele em dezenas de players ele ia se lembrar de te banir a ti porque és lindo... 

Deixa de ser hipócrita e assume que usaste hackes senão não eras banido simples. 

hipócrita? se ha merda que me afeta menos é ser banido num servidor dum jogo morto. se acreditam ou nao em mim tou-me a cagar, nunca hackeei no metin e nunca o vou fazer, traz mais problemas que beneficios.

nao sou caso unico, sei de pelo menos mais 10 players que foram banidos como eu após pescar com mais de 2 contas (lucios e peixes dao imenso yang) sem razão aparente nem provas mostradas. 

outra coisa que nao admito é falares das merdas sem saberes um caralho do assunto, simples é mandar postas de pescadas e pelos vistos és bom nisso. se fosse contigo talvez pensasses diferente.

boa noite a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor maneiro mas não sei porque mesmo sem lag estou sempre a ir down quando estou a farmar tira logo a tesão de jogar aff se alguem tiver a solução para isso digam sff

Edited by Gaitzka Leidy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor este ou rubinum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server OFF , pelo menos Website e forum encontram-se Offline

Edited by KakeroPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, KakeroPT disse:

Server OFF , pelo menos Website e forum encontram-se Offline

 

Website esta Online mas o Fórum esta Offline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente! Esperou tanto tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: streaming___online___by_flltch-d8l7xpe.png
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

 

Existe informações que indicam uma Reabertura no final de Outubro. Até confirmação através do anúncio de uma data, o tópico permanecerá encerrado devido a encontrar-se offline. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.