antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hattori

Sugestões Por Favor Para Server Pvp

4 posts in this topic

Olá pessoal , estou aqui Hoje para pedir sugestões para prosseguir com meu servidor *-*

Na opinião de vocês , como seria um servidor PVP top/inovador?

 

Até o Momento eu fiz a tradução do cliente e DB que estavam 100% em romeno '-' e editei alguns npcs , as Server Files que estou usando contem muitas coisas interessantes ,  muitos trajes , montarias e acessórios acredito eu que de pra fazer algo bom.

 

 

http://imgur.com/a/RaTpk

 

 

Perguntas'='

Como devo colocar para que os player adiquiram os itens? Colocar para dropar em boss?

Colocar alguns no NPC?

Nivel inicial 100?

Transmutaçoes?Alguma dica?

Oque vender no item shop?

 

Sugestões de eventos PVP?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Para mim o metin está em vias de pré-extinção, mas todos temos o direito de seguir o que desejamos, então aqui vai o que penso.

1º Cria mercado, através de drops obviamente, faz coisas difíceis, quanto maior a oferta menor será o preço, o que procuras é muita procura e pouca oferta.

2º Não, trabalho fácil não dá mérito.

3º Cria algo diferente para não ser tão monótono em pegar nível tão simplesmente, não digo para colocares pvm mas inova.

4º Dicas é mais complexo, mas sim precisas disso, complexidade, faz transmutações diferentes do que se vê por ai.

5º Tudo o que vendes no jogo, sobretudo itens raros, com preço acessível, não coloques um pelo de lobo a 10 euros sfv.(Tenta ter IS para sustentar o servidor e não a ti como muitos fazem por ai)

6º Raça contra raça é o mais equilibrado num jogo tão antigo.

Edit: Só agora vi o print, faz assim, todos temos gostos diferentes, mas coloca a raridade dos itens consoantes mais gostares do look dos mesmos. Exemplo se tiveres um carro preto e um amarelo, e tu preferires o preto, coloca esse mais caro.

Espero ter ajudado, cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim o metin está em vias de pré-extinção, mas todos temos o direito de seguir o que desejamos, então aqui vai o que penso.

1º Cria mercado, através de drops obviamente, faz coisas difíceis, quanto maior a oferta menor será o preço, o que procuras é muita procura e pouca oferta.

2º Não, trabalho fácil não dá mérito.

3º Cria algo diferente para não ser tão monótono em pegar nível tão simplesmente, não digo para colocares pvm mas inova.

4º Dicas é mais complexo, mas sim precisas disso, complexidade, faz transmutações diferentes do que se vê por ai.

5º Tudo o que vendes no jogo, sobretudo itens raros, com preço acessível, não coloques um pelo de lobo a 10 euros sfv.(Tenta ter IS para sustentar o servidor e não a ti como muitos fazem por ai)

6º Raça contra raça é o mais equilibrado num jogo tão antigo.

Edit: Só agora vi o print, faz assim, todos temos gostos diferentes, mas coloca a raridade dos itens consoantes mais gostares do look dos mesmos. Exemplo se tiveres um carro preto e um amarelo, e tu preferires o preto, coloca esse mais caro.

Espero ter ajudado, cumpz.

 

 

Obrigado pelas sugestões, certamente irei aproveita-las '-'

Qualquer outra ideia será bem vinda ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor sem lycan e sem fortes e resistencias contra raças iras ter mt mais pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this