antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Pedidos] Musicas Para Gravar

11 posts in this topic

Boas peoples ;D

venho acá , pedir para voces escolherem quais musicas querem que eu grave...

estou com meu canal no YT meio parado... alem disso estou vendo outros games que ja postei videos no meu canal

para revive-lo '--' ... bom.. basta ir ao site http://www.guitarflash.com.br/ , clique em Lista de musicas ao lado direito, e la tem musicas por

nivel ou por bandas... vale lembrar que o nivel 1 nao é o nivel Easy. é apenas a dificuldade da musica sendo ela no Easy ou Expert...

todas as musicas estarei fazendo em modo Expert - Apenas Tocar... a nao ser que alguem quer ver como que vem as notas e combos em determinada dificuldade...

As musicas que dão mais solos de guitar são as do DragonForce , Andra , Slipknot , System Of A Down , Ecliptyka , dentre outros, mas esses voces saberao me indicar pela dificuldade ( os numeros ) para terem uma noção...

Espero que mandem as sujestoes de musicas ;D

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Slipknot obviamente!

Seja especifico na musica please...

Autor + musica

Somewhere I Belong - Linkin Park

Segue o Spoiler abaixo... Tirei 100%

We Are The Same por Ecliptyka

Segue abaixo o Spoiler

Tirei 99% com 9 erros... mals ai... ta mto travado ^^

Peoples. obrigado por pedirem... espero que esta area nao morra... e que tambem voces façam videos, assim como pedidos tambem...

se souberem um programa para gravar a tela do pc sem causar LAG , me avisem... pois este Camtasia ta me dando muito lag, fazendo dar muitos erros que normalmente , nao costumo errar em determinados momentos...

Cumps e obg novamente ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero te ver a tocar esta de metalica que adoro em EXPERT *-*

Through the Fire and Flames - Dragonforce

Peoples. obrigado por pedirem... espero que esta area nao morra... e que tambem voces façam videos, assim como pedidos tambem...
se souberem um programa para gravar a tela do pc sem causar LAG , me avisem... pois este Camtasia ta me dando muito lag, fazendo dar muitos erros que normalmente , nao costumo errar em determinados momentos...
Cumps e obg novamente ;D




Podes Sempre usar o Fraps..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero te ver a tocar esta de metalica que adoro em EXPERT *-*

Through the Fire and Flames - Dragonforce

Podes Sempre usar o Fraps..

vou ter qye achar outro programa, o fraps ele pega as vezes, e eu joguei a musica inteira e quando fui apertar F9 para parar, ele nao salvou -.-'

o Camtasia me deu mto lag nessa musica... terei de ver um programa leve e fixe, que grave apenas a tela onde quero... assim menos lag e menas notas erradas ;D

usando camtasia errei 40 notas, usando fraps , 25 ... ai ve a diferença;;;

mas quando achar, ja gravo e posto aq..

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ter qye achar outro programa, o fraps ele pega as vezes, e eu joguei a musica inteira e quando fui apertar F9 para parar, ele nao salvou -.-'o Camtasia me deu mto lag nessa musica... terei de ver um programa leve e fixe, que grave apenas a tela onde quero... assim menos lag e menas notas erradas ;Dusando camtasia errei 40 notas, usando fraps , 25 ... ai ve a diferença;;;mas quando achar, ja gravo e posto aq..

Tenta o Hypercam :D-------------------------Quanto às músicas não vi nenhuma que me agrade <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta o Hypercam :D-------------------------Quanto às músicas não vi nenhuma que me agrade <.<

Fraps é melhor <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this