antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FlaNela

Cyberwars - Mundo 45 (Tribos Pt)

3 posts in this topic

Boas,

 

Procuro tribo de membros da Cyber.

Nº de jogadores: Entre 15 a 25.

Abertura do mundo: Não sei, mas deve abrir dentro de alguns meses (daí querer estar a planear já tudo)

 

Quero uma tribo pequena p'ra jogar no M45 Tribos, onde haja união e companheirismo. Quero uma tribo onde o seu perfil não fale de mariquices que não importe. Quero uma tribo onde o perfil seja bastante simples, e em que não hajam ************. Quero uma tribo onde não haja mass recruit. Quero uma tribo onde nos possamos apoiar, sem desculpas. Quero uma tribo onde não haja Spam e tópicos inúteis no fórum. Quero uma tribo que se possa comunicar rápido. Quero uma tribo onde possamos fazer tudo em conjunto. Quero jogadores experientes, que percebam que a base do jogo é o Farm. Quero jogadores que tenham vontade de chegar até ao fim do mundo. Quero jogadores com vontade de vencer. Quero que participem em coordenados, como deve ser, e não quero que virem farm. Quero que tenham tudo planeado, como uma verdadeira tribo.

 

Agradeço que se disponiblizem apenas SE cumprirem com todos os parâmetros. Quero jogar p'ra vencer, no próximo mundo. Temos bastante tempo p'ra planear (e espero que se isto for p'ra frente que dê bons resultados)

 

Aguardo resposta...

Cumps!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu quero juntar-me aos melhores. É para ganhar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então como ficou isso? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this