antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Bateria Externa Da Amazon Bastante Útil.

5 posts in this topic

Quantos de vos, nunca foi a algum sitio com o telemóvel com pouca bateria? ou achavam que ia dar para o x tempo onde foram.. e a bateria acabou?
Esses problemas acabam com isto, só tenho a recomendar, eu comprei.. e valeu a pena..

http://www.amazon.es/gp/product/B00LRK8EVO?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00

Têm de 10,000mAh,  5.600mAh etc a mais barata é a de 2,000mAh

Lembrando se a vossa bateria interna do telemóvel têm por exemplo 3.000mAh e o vossa bateria externa têm apenas 2000mAh, consegues carregar? sim consegues até 40% ou 50% mais que 70% duvido.. vai até metade.. mas a carga nunca será completa até 100%..

Eu sugiro comprarem uma bateria externa, com mAh maior que a vossa bateria interna, ai sim vai carregar até 90-100% 
Se forem muitos tecnologicos podem sempre comprar a de 10,000mAh, estão no trabalho e acaba a bateria.. imagina que não querem deixar o telemóvel pousado numa mesa.. muito instante ou não têm alguma ficha para ligar a corrente.. isto é o ideal

Fazendo as contas por exemplo vamos supor que o teu telemóvel tem 2,000mAh novamente.. e tens a bateria 10.000mAh, fazendo as contas 2x5 = 10,000mAh ou seja da para 4/5 recargas(nem sempre depende do tempo que deixas a carregar, se por exemplo chegar até 100% e deixares + alguns minutos vai influenciar sem duvida)

NOTA: Não serve só para smartphones, serve para tablets,Portáteis,Comandos  e outras merdas.
Enjoy.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

também estava de olho numa bateria externa dessas, da muito jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como alguém que tem uma de 11000mAh não aconselho a comprarem com menos de 10000mAh... Para carregar o tele só uma vez não compensa, a minha carrega-me o tele 4x e mesmo assim é pouco em viagens grandes em que vou sempre a usar o tele, se formos falar de tablet esqueçam, não têm potência suficiente para carregar sequer, ligam a bateria, usam o tablet ao mesmo tempo e a bateria desce em vez de subir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como alguém que tem uma de 11000mAh não aconselho a comprarem com menos de 10000mAh... Para carregar o tele só uma vez não compensa, a minha carrega-me o tele 4x e mesmo assim é pouco em viagens grandes em que vou sempre a usar o tele, se formos falar de tablet esqueçam, não têm potência suficiente para carregar sequer, ligam a bateria, usam o tablet ao mesmo tempo e a bateria desce em vez de subir...

Mas se o tele tiver 3,000mAh consegue-se carregar mais que uma vez, por exemplo 8000mAh da para 2 recargas e meia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Return dá para 3, não deves carregar o tlm nas ultimas da bateria. Quando tiveres hipotese se ele tiver 20% ja o podes carregar. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this