antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FlaNela

Oldmt2

15 posts in this topic

Olá Cyber-Gamers!

 

Venho apresentar-vos o meu Projeto de Metin2.

 

OldMt2

 

Nível inicial: 70

Equipamentos de Nível 70

500 Yang

 

Todos os Itens necessários para o começo do Server encontram-se a 1 Yang, nas respetivas lojas.

 

Para upar é necessário matar Players.

Sem 6/7

Quests PvP exclusivas

 

Recompensas ao matar Players

 

. 10K/25K/50K

. Cofre

. Pedras da Alma (É raro)

 

Com a alternância do Yang vai fazer com que os Players demorem muito tempo p'ra atingir um bom valor de Yang (50KK, 100KK, 200KK) e por aí a diante.

Ps: Isto é para que não se cansem facilmente do Server e para que traçem os seus próprios objetivos.

 

As Lojas

 

As Armas/Armaduras de Level 90 vão ser 3x mais caras que as de Level 75/70, porquê?

 

. Para que haja muito mais comércio entre os Players.

. Para que o Nível de Dificuldade seja muito mais HARD.

 

. Habilidades a G1 - Livros

. Habilidades a P - Almas/Pedra Arco-Íris

 

Os Livros serão vendidos nos Professores, tal como as Almas/Pedra Arco-Íris.

As Almas custam 8KK nos Professores e podem ser dropadas ao matar Players.

As Armas de Level 100 e as Armaduras de Level 130 poderão ser compradas a Players, recebidas em Eventos ou ainda no Item Shop.

 

Level máximo: 150

 

NOTA: Vou informando cá no tópico qualquer atualização.

 

Dêm a vossa opinião/Críticas construtivas

 

Cumprimentos,

FlaNela

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ou seja, essa alternancia de yang ai é estatica?

E em termos de farm kill?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até parece ser um projezito bem interessante :P

 

A cena que mais me preocupa é os players que vão jogar ai, pois só havendo players é que se pode "upar e farmar" e na escassez dos mesmos vai ser lixado xD

 

Cumprimentos e boa sorte :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte.

Não cries nada de muito muito difícil isso irá a que eles bazem, falo por experiência tens de criar umas partes mais fáceis e outras difíceis.

 

Pareces ter boas ideias e é disso que se precisa, tens de ter em espeto o que te disse em relação á dificuldade, isto só porque metin já não é o que era.

 

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja, essa alternancia de yang ai é estatica?

E em termos de farm kill?

 

Cumprimentos.

 

O Yang que se ganha depende do jogador morto, mais detalhadamente, do Level.

 

Até parece ser um projezito bem interessante :P

 

A cena que mais me preocupa é os players que vão jogar ai, pois só havendo players é que se pode "upar e farmar" e na escassez dos mesmos vai ser lixado xD

 

Cumprimentos e boa sorte :D

 

Obrigado pela opinião. PS: Vou fazer o possível para o Server estar sempre cheio e para que seja o melhor.

 

 

Boa sorte.

Não cries nada de muito muito difícil isso irá a que eles bazem, falo por experiência tens de criar umas partes mais fáceis e outras difíceis.

 

Pareces ter boas ideias e é disso que se precisa, tens de ter em espeto o que te disse em relação á dificuldade, isto só porque metin já não é o que era.

 

cumpz

 

O Server é de dificuldade Hard. No entanto, penso que não será "muito" díficil alcançar os objetivos, pois acho que pensei em tudo, várias e várias vezes. De qualquer maneira, quando estiver ON, espero que passes por lá para testar a dificuldade do Server. PS: Poderias ficar por lá, hehe.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

deixa ver, server PVP?
mas sem 6/7 ? lol -.-'''

pvp sem 6/7 é mais um fail !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Origin.

Acho que você ta meio desatualizado em termos dos servidores PVP de hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa ver, server PVP?

mas sem 6/7 ? lol -.-'''

pvp sem 6/7 é mais um fail !

xD sem 6/7 em server pvp é como jogar sem anty monstros em um server pvm . axo eu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua com o projeto tá mesmo muito bacano e gostei da tua ideia.

 

Boa sorte e os melhores cumprimentos. 

 

  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Origin.

Acho que você ta meio desatualizado em termos dos servidores PVP de hoje em dia.

tá nada, esse tema já é bem velhinho, e ficou bem mais provado que 6/7 é obrigatorio em server pvp. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa ver, server PVP?

mas sem 6/7 ? lol -.-'''

pvp sem 6/7 é mais um fail !

 

Aquele que foi na minha opinião o melhor Server PvP de Portugal de todos os tempos não tinha 6/7 e os Jogadores davam-se muito bem com isso. Enfim, parece-me que os tempos mudaram e o pessoal agora só anda pelos Servers onde se mandam 20 ou 30k de Skill, mas pronto. Obrigado pela crítica.

 

 

Origin.

Acho que você ta meio desatualizado em termos dos servidores PVP de hoje em dia.

 

Não me parece que ele esteja desatualizado, mas como referi em cima, parece-me é que se habitou, tal como todos os New School, a jogar em Servers onde se mandam 20 ou 30k de Skill e onde se perde toda a qualidade do Metin2 antigo, aquele em que as pessoas se tinham de esforçar.

 

 

xD sem 6/7 em server pvp é como jogar sem anty monstros em um server pvm . axo eu 

 

São opiniões, no entanto eu ainda continuo a pensar que o 6/7 não faz falta nenhuma no Server.

 

 

Continua com o projeto tá mesmo muito bacano e gostei da tua ideia.

 

Boa sorte e os melhores cumprimentos. 

 

  :+1:

 

Muito obrigado, irei fazer o melhor possível.

 

 

tá nada, esse tema já é bem velhinho, e ficou bem mais provado que 6/7 é obrigatorio em server pvp. xD

 

Não está provado, absolutamente nada em relação a isso. Não é obrigatório um Server de sucesso ter 6/7, mas enfim.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acompanhem o progresso do Servidor em: https://www.facebook.com/OldMt2Oficial

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquele que foi na minha opinião o melhor Server PvP de Portugal de todos os tempos não tinha 6/7 e os Jogadores davam-se muito bem com isso. Enfim, parece-me que os tempos mudaram e o pessoal agora só anda pelos Servers onde se mandam 20 ou 30k de Skill, mas pronto. Obrigado pela crítica.

 

 

 

Não me parece que ele esteja desatualizado, mas como referi em cima, parece-me é que se habitou, tal como todos os New School, a jogar em Servers onde se mandam 20 ou 30k de Skill e onde se perde toda a qualidade do Metin2 antigo, aquele em que as pessoas se tinham de esforçar.

 

 

 

São opiniões, no entanto eu ainda continuo a pensar que o 6/7 não faz falta nenhuma no Server.

 

 

 

Muito obrigado, irei fazer o melhor possível.

 

 

 

Não está provado, absolutamente nada em relação a isso. Não é obrigatório um Server de sucesso ter 6/7, mas enfim.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acompanhem o progresso do Servidor em: https://www.facebook.com/OldMt2Oficial

 

Cumprimentos.

Tambem acho que a tua ideia é boa mas quanto aos 6/7 se não tiver acho que vais ter de trabalhar muito nos danos dos chars pois alguns como já sabes vao ficar. com skils a dar mais dano que outros . exmp os suras os xamãs vai aver ai uma diferença de danos magias etc axo eu 

mas continua so testando depois o servidor poderemos saber se tudo esta cool

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem acho que a tua ideia é boa mas quanto aos 6/7 se não tiver acho que vais ter de trabalhar muito nos danos dos chars pois alguns como já sabes vao ficar. com skils a dar mais dano que outros . exmp os suras os xamãs vai aver ai uma diferença de danos magias etc axo eu 

mas continua so testando depois o servidor poderemos saber se tudo esta cool

 

Eu vou fazer pelo melhor.

Muito obrigado pela sugestão.

 

Acompanhem o progresso do Servidor em: https://www.facebook.com/OldMt2Oficial

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this