antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
2RebornE

[Metin2.Pt] Ganhar Yang Por Carregamento.

Question

Boas pessoal eu descobri a pouco tempo que era possível ganhar yang no Metin2.pt por carregamento de Tll, PaySafeCard... e há muita gente que agora faz isso.(Descubri isto porque pesquisei um dos "links" que os bots dão)Alguém sabe um "site" que seja de confiança e que seja barato e que se ganhe bom yang?Se sim agradecia que por favor mandassem o link por PM.Levam http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif claroCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Isso nao existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

era bom nao era '-'tambem ha bot de instant Up ç.ç mas desconheco o link :C

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MrDeath, eu sei que existe a compra de yang por carregamentos...Razão o Administrador do Metin2 já mencionou como "funcionavam esses tais bots".E sei de uns do Metin2.pt que compram yang o problema é que o site deles é só por CM.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por acaso a compra de yang no metin2.pt existe -.-" quem disser que nao existe é pq nao se informa no forum do metin2....Eu há pouco sabia o site.. mas nao da para pagar por payshop nem paysafecard.. so da para pagar por mutibanco e paypal e outros tipos de cartoes de creditos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

existe e muitos, eu proprio ja usei e de confiança mas como foi no ano passado nao me lembro o nick!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum....Os Bots sao peta...Eu proprio testei 2.50 euros...Acabei sem ganhar absolutamente ;)Por isso nao me acredito nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem disse que tens de ir aos sites que andam a mandar pm na cidade? -.- és burro porque queres.. perdes dinheiro porque queres.. vais ao forum do metin2 pt e tá para lá o site para comprares yang.... e é de confiança -.-" isso foi feito pelo Metin2 PT para ganhar mais dinheiro.. informa-te primeiro. Os bots que mandam pm a dizer sites isso e tudo peta.. quem acredita que isso funciona?? enfim portugal vai de mal a pior.. nem comento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

esses site's existem, claro que nem todos sao de confiança...é o caso de encontrares um que funcione

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Basta ir pelos bots que andam nas cidade e comparar os sites que eles mandam por PM e tambem no chat normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this