antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Kɛɛɗ

[App] Razer Surround

2 posts in this topic

Razer Surround é um aplicativo especializado em personalização de som para games em PCs. A ferramenta consegue configurar várias especificações do esquema de som do computador e deixar tudo otimizado para a jogatina. O Razer Surround cuida especialmente do surround sound, responsável pelo “efeito 3D” do som.
 
O app pode ser usado em qualquer computador com qualquer periférico de som. Contudo, ele é projetado para trabalhar em conjunto com os fones da Razer. Os modelos mais atuais inclusive contam com opções de seleção para que você possa configurar o aparelho de forma mais inteligente.
 
 
Opinião sobre o Razer Surround:
Razer Surround é uma ferramenta simples de usar que vai melhorar o desempenho do som do seu PC durante jogos e qualquer outra atividade. A ferramenta permite criar perfis para o esquema de som e sincroniza esses detalhes na sua conta Razer. Dessa maneira, você pode baixar novamente essas definições em outros aparelhos e desfrutar da mesma qualidade de áudio.
 
O app é criado para funcionar com periféricos Razer 7.1 canais. Ainda assim, em sistemas de som de outras marcas e com menos canais a ferramenta funciona praticamente da mesma forma. Ou seja, você pode melhorar o desempenho de som do seu PC mesmo que não possua hardware da marca.
 
Surround
Se destacam no app as opções de calibração de som tridimensional. Você é levando por uma espécie de tutorial através das configurações do som passo por passo. Assim, é possível conferir como está o efeito. No fim, você consegue ainda alterar definições generalizadas, como desempenho de voz, bass e vários outros detalhes.
 
A interface do Razer Surround é outro elemento que vale a pena comentar. Ela é bem construída e bastante atraente. O contraste entre o preto e verde é característico da marca e as linhas retas cortando cantos deixa o visual mais “radical” ou algo do tipo.
 
Sendo assim, se você gosta de ter o melhor desempenho de som no PC em todos os momentos, o Razer Surround é uma das melhores formas de alterar as configurações do áudio rapidamente. Fora isso, o fato de suas preferências poderem ser sincronizadas através de vários computadores remotamente faz do Razer Surround um dos pioneiros nesse campo. Sendo assim, vale a pena o teste.
 
 
Imagem colocada
 
Outras imagens do Razer Surround:
 

Imagem colocada
 
 
Imagem colocada
 
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada
 

 
Funcional nos sistemas Operacionais: Windows Vista/7/8
Compatível com qualquer sistema de som
 
Testado : Funcional ( Produz Grande Diferença no Áudio Fica com melhor qualidade, e mais alto )
Nota Pessoal: 8.5
 
Download:
Fonte Do Texto e Opiniões: Baixaki
Desenvolvedor: Razer Software
Creditos Pela Divulgação: Kɛɛɗ

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

+1

 

p.s: devias ter colocado download do site da razer e não do baixaki.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now