antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
fuck_yeah23

Qual O Melhor Mouse Para Gaming?

18 posts in this topic

Boas o Razer Mamba 4G esta bastante bom e tem um bom design para mim o unico contra é o facto de ser wireless nao sou fa disso mas cada um tem os seus gostos caso queiras marcas fora disso tens o x7 e o asus gx950

 

Porque querem ratos tão caros nunca vi ninguem a dar mais 100 euros por um rato.. que um de 50-30 euros não faça.

Sinceramente não sei porque vão escolher logo mais caro e por ser da Razer não quer dizer que tenha mais qualidade que os outros os da Ozone e os teclados da Ozone tão a competir contra a razer e ate agora tem imensa qualidade por um preço baixo. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Porque querem ratos tão caros nunca vi ninguem a dar mais 100 euros por um rato.. que um de 50-30 euros não faça.

Sinceramente não sei porque vão escolher logo mais caro e por ser da Razer não quer dizer que tenha mais qualidade que os outros os da Ozone e os teclados da Ozone tão a competir contra a razer e ate agora tem imensa qualidade por um preço baixo. Cumprimentos

Já comprei o rato razer mamba, e estou de facto bastante contente com a aquisicao. 

 

TasLixadoMan, Quem pode comprar ratos bons porque irei comprar ratos de gama mais baixa se daqui a algum tempo irei-me arrepender /: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já comprei o rato razer mamba, e estou de facto bastante contente com a aquisicao. 

 

TasLixadoMan, Quem pode comprar ratos bons porque irei comprar ratos de gama mais baixa se daqui a algum tempo irei-me arrepender /: 

 

Vais te arrepender é de teres comprado o razer mamba que é muito caro.. É um absurdo.. Totalmente um absurdo um rato de 10-60 euros satisfaz perfeitamente o que desejas fazer.. 

Em vez de teres comprado o razer que custa 100 euros podias comprar com esses 100 euros outra coisa melhor.. A escolha é tua, tu a que sabes.. É a minha opinião

Existe marcas com ratos de qualidade e de alta gama por um custo muito baixo e faz as mesmas funções que a razer.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now