antiblock
Cyphriun

Kryogen2

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Obrigado ;) obrigado ;) Grato pelo feedback e pelo tempo, responderei então por ordem: Sim, testamos do dia 10 ao dia 15, já fizemos um patchnotes das mudanças, está no forum. O 6/7 eu não percebo muita diferença pra ser sincero, mas como teve a votação, coloquei (Embora nunca se agrade a todos =/ ) Web-site ainda estamos a mudar o layout e fazer umas melhorias, no fórum do jogo, poste sugestões mais especificas se possivel, agradeceremos muito. Ah, obrigado, vou fazer uns tutoriais e contactar o designer, aí na postagem do lançamento já faço algo mais completo na postagem ^^ O fórum não foi minha parte, mas já irei falar para colocarem os creditos, obrigado pelo aviso P2W? Não, longe disso. Apenas não se dropa anel de sucessão (trocar lider de guild), permissão de trocar de reino e poção sagaz, o resto se consegue in-game (embora de menor duração, como os trajes que vem dos boss). Proteção do Client está Ok, sempre faremos melhorias nela, mas creio já estar boa. A do site e servidor estamos usando firewall + proteção da OVH, e no site estamos configurando-o melhor como dito acima e colocaremos CloudFlare. Sobre o DDoS, quero deixar claro que isto é algo anti ético e nunca a equipe do Kryogen2 fará algo do gênero, quanto aos outros servidores, peço que também não façam tal ação Obrigado ;)
  2. Obrigado a todos que apoiam o servidor, eu e a equipe ficamos felizes pelo suporte. Sobre o 6/7, infelizmente não tem como tirar, foram feitas várias votações com os jogadores ao decorrer do desenvolvimento como: "Qual level max?", "Qual desses mapas novos?" , "Já querem X sistema liberado com o inicio?" entre outros, afim de criar um servidor que alegre a maioria dos usuários, e uma dessas votações foi a sobre os bonus 6/7, não sei se é por causa de boa parte ser br, mas ganhou com grande taxa de diferença para existir o 6/7. Lamento a quem não goste deles, mas por outro lado, nos bonus 1~5 não há raças, caso queiram dar uma chance ao servidor, estaremos felizes em recebe-los. Obrigado novamente aos elogios e suporte ao servidor :)
  3. Sim, o servidor terá bonus 6/7 e contará bonus e resistencia raças neles. Entretanto, nos bonus 1~5 não terá bonus e resistencia raças Obrigado, espero que aproveite o servidor :)
  4. Olá, eu sou administrador de um servidor (Kryogen2) e me informaram que um membro está divulgando o servidor aqui sem minha autorização e está fazendo spam em outras postagens. O usuário NÃO faz parte da equipe e para preservar o forum e o servidor, peço que delete as mensagens do mesmo, obrigado.