antiblock
Cyphriun

iDark

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    kusa

Recent Profile Visitors

426 profile views
  1. Talvez fosse uma boa oportunidade para voltar, então? :P --- Os pontos premium continuam à venda. Aceito negociações, mas os métodos de pagamento têm de ser PayPal ou PaySafeCard.
  2. Bump. Continuam à venda, aceito negociações. :)
  3. Vendo: 18.000 (dezoito mil) pontos premium no TribalWars PT Preço de venda: 100 euros (se fossem comprados na loja, o custo seria aproximadamente 180 euros) Método de pagamento: Paysafecard ou PayPal Não é que um print sirva de prova, pois qualquer um pode facilmente modificar... mas cá vai. Quem tiver interessado, mande mp aqui no fórum.
  4. Agradeço o feedback. Realmente é algo que teremos que trabalhar, até porque o nosso objetivo para o futuro seria ter um design próprio do servidor.
  5. SpeedWars 1) Informações principais Nome: SpeedWars Nº de jogadores: Mais de 4000 Servidores: 2 servidores "Speed" (curta duração, rápida velocidade) + 2 servidores "Mundo" (média duração, média velocidade). Link: http://speedwars.net Online: 24/24 horas, 7 dias por semana 2) Descrição - o que é o SpeedWars Volte atrás no tempo e faça uma viagem pelos campos de batalha da idade média e ajude os reis poderosos mudarem a história. Comece como Senhor de uma pequena aldeia, desenvolva-a, crie um exército, junte-se a uma tribo, conquiste os seus inimigos e domine o mundo! Este novo SpeedWars, aberto desde Dezembro de 2014, tem uma nova administração totalmente independente da anterior. 3) O que distingue o SpeedWars dos outros servidores? - Algo que é realmente importante para nós é a qualidade da jogabilidade. Como tal, investimos recentemente numa máquina com mais do dobro das caraterísticas da anterior, de forma a trazer melhor jogabilidade e maior rapidez. - Desenvolvemos uma opção que permite visualizar os últimos 30 acessos e ações realizadas na conta (modificação de senha, apagamento de conta e ação remoçar), em Configurações »» Acessos e ações. - Adicionamento automatico de aldeias bárbaras. - Rondas fechadas, prémios entregues e novas rondas iniciadas automaticamente. - Nos mundos "normais" (Mundo 1 e Mundo 2), o 2º e 3º classificado também recebem uma recompensa. - Funcionalidade gratuita Modelos de tropas, em Visualizações »» Modelos de tropas. - Ferramenta gratuita que permite adicionar aldeias aos favoritos, em visualizações »» favoritos. - Opção gratuita de recrutamento em massa para poupar tempo. - Opção de alugar ronda/servidor, com painel exclusivo de gestão, preços acessíveis e controle das configurações da ronda. - Página inicial simplificada para quando acede em dispositivos móveis. - E muito mais... Confira agora mesmo. Atreva-se a participar numa nova experiência de jogo!
  6. Bump. Aguardando por ofertas. Faço um bom preço. Contactem-me por MP ou deixem o skype aqui.
  7. Bump, continuo à procura. Façam as vossas ofertas. Fica muito mais barato do que comprar originalmente, garanto ;)
  8. Bump, continuo à procura. Façam as vossas ofertas.
  9. Boas, estou interessado. Já te adicionei no Skype.
  10. Bump, continuo à procura. Façam as vossas ofertas.
  11. BUMP. Aguardo por ofertas. Relembro que se quizerem podem só comprar parte dos Pontos Premium, não é preciso comprar todos.
  12. Obrigado pela ajuda αииiє ʆɛѳɳɦɑʀɗt Irei arrumar esses erros, e outros que também existem, por isso vou retirar o jogo do ar. Peço que eliminem o tópico, obrigado.
  13. Olá a todos, Estou neste momento a vender pontos premium no Tribos (TribalWars de Portugal) e pontos premium no TribalWars Masters, em troca de dinheiro no PayPal. Vendo: [*]3000 pontos premium no TribalWars Portugal [*]1400 pontos premium no TribalWars Masters Preço: Negociável Não é preciso comprar todos os pontos premium, pode comprar apenas parte (por exemplo 500 pontos premium no PT). Façam as suas ofertas neste tópico ou através de mensagens privadas.
  14. O Emulador (Servidor) encontra-se agora online. Assim sendo, o Habbo está agora 100% online. Não, está online. Por favor, tente novamente.
  15. Agradeço a sugestão, irei verificar. Obrigado ;)