antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Arghon

Membro
  • Content Count

    107
  • Joined

  • Last visited

About Arghon

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/17/1987

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    • United States •
  1. Hum... Eu suspeitava. Alguém sabe uma boa configuração de dedicado para um server com uma média de 300 on ao mesmo tempo? '-'
  2. Esqueceu de dizer que era via Hamachi e Site Webnode. Huauahua
  3. Aproveitando o tópico do Hitler, qual seria uma boa configuração para dedicado com proteções TOPs e que não de lag no servidor? OVH é melhor que Kimsufi?
  4. Obrigado e não, eu sei onde tem tópicos a ensinar. Quanto a falta de respeito não vou nem responder, eu sei como são as crianças. :)
  5. Alguém poderia me ajudar com esses itens? Eu procurei e não achei, só vi um tópico em algum lugar mas pelo visto não tem como adicionar porque tem erros...
  6. O Avira não tinha bot de rodar integrado? '-'
  7. O servidor ser Hamachi para "textes" huahuahua até passa mas escrever dessa forma... Ninguém vai querer jogar isso se não mostrar que é um projeto sério e uma das maneiras de mostrar isso é pelo menos escrever corretamente. Dica: Refaz todo o servidor, deixa-o bem estruturado, hospeda, muda o nome do server e vem aqui e cria um tópico organizado e escrito corretamente.
  8. Não sei se entendi bem mas se quiser por a extenção da imagem para .tga eu acho que o PhotoShop faz isso, edita la o icon do jeito que quiser e depois só salvar em.tga. ;)
  9. Macro é um programa que no Metin2 é usado para potar sózinho e se configurar bem o macro eles potam muito mas muito rápidamente e em um x1 fica muito difícil matar devido a alta velocidade de potar que o programa proporciona. ;) .
  10. Nem vou responder como merece apesar de estar falando pois eu já fiz isso. Se não souber das coisas da próxima é melhor ficar quieto e não passar vergonha denovo. :) Pode vir chorar se quiser, não vou nem ver sua mensagem.
  11. Alguém poderia me conseguir as coisas para eu instalar essas armas e armaduras?