antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sérgio

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Sérgio

  • Birthday 05/29/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Oeiras, Lisboa, Portugal
  1. Olha o doublepost. As files são 2006 ou 2010?
  2. Qual é a dificuldade? Queres instalar no teu pc?
  3. LNT em que parte a quest para?
  4. Deve ser porque no client tens um NPC que não existe na base de dados do servidor ou então não tens os modelos 3D
  5. Sérgio

    Jdownloader

    Bem, Gamers, queria fazer uma análise a um software que uso, praticamente desde que sei quem é o Bill Gates xD Tal como o titulo do tópico indica, o software chama-se JDownloader. O software corre sobre a plataforma Java, pelo que é altamente aconselhado manter sempre o java runtime environment sempre actualizado. O nome do software vem daí, ou seja, JavaDOWNLOADER. é um software gratuito, que gere e acelera o download de ficheiro da internet. Algumas das caracteristicas que gostaria de salientar: >>Como corre sobre a plataforma Java, é possivel corrê-lo em qualquer Sistema Operativo suportado pelo java (Em teoria até é possivel corrê-lo em android xD nunca o testei sem ser em Windows). >>Acelera a transferência dos ficheiros. >>Preenche automaticamente alguns Captchas, para o utilizador não ter que se preocupar com isso. >>Consegue enganar alguns servidores de Download, permitindo a transferência a velocidades de conta premium. Para ter uma ideia: na altura do megaupload, cheguei a fazer downloads a 4.6Mb/s sem conta premium. A velocidade máxima de download de conta regular era de 1Mb/s. >>Permite o agrupamento de downloads por pacotes, o que é bastante util para que por exemplo ao sacar uma série em vez de ter montes de linhas, uma por cada episódio, tenhas apenas uma linha que mostra o progresso geral do download de toda a série. >>Permite a descompressão automática de ficheiros compatíveis com winrar, ou seja, após o download completo, tenta fazer a descompressão do ficheiro sem sequer abrir o winrar. >>Permite a predefinição de de passwords para ficheiros comprimidos e protegidos por password. >>Cria e lê DLCs. Os DLC são pacotes de download com as definições (password, links de download e mais...) criadas para poderem ser passados, por exemplo de um utilizador para o outro. é algo bastate util :D >>Faz um rastreio à área de transferência, e se encontrar um link, abre logo uma janela a perguntar se queres fazer o download do ficheiro. >>Uma interface agradavel e simples. é largamente configurável. >>Permite limitar a velocidade de download, para não geram latência em outras aplicações, como jogos, por exemplo. >>Tem funções integradas para alterar o IP, para 'escapar' àqueles servidores que só permitem um x de downloads por dia para cad autilizador. 90% das vezes, mudar o IP resolve ;) >>Dezenas, se não centenas de linguagens. Bem, o Software é gratuito, e vale a pena fazer o download e instalar, quanto mais não seja para testar e dar uma opinião. Se querem mais informações, visitem o Site Oficial. Qualquer duvida que tenham, é favor perguntar xP
  6. Dá sim xDDiz-me a versão do Core :PEdit: Dará dependendo da versão d que estejas a usar.
  7. Mudaste a password do administrador de bases de dados? Se sim, vais ter que editar os configs dos cores.
  8. É porque tambÉm já tens essa montada xD podes modificar o ID, sim senhor :) o que vai acontecer: tens que mudar o ID na Query da base de dados, em todos os ficheiros para o client e muito provavelmente vais ter montadas repetidas xD
  9. Hey :) isso é porque já deves ter essa montada ou algum outro monstro com esse ID nas bases de dados. Tenta apagar essa entrada da query e volta a corrê-la.
  10. Nah! algo no BSD mexeu com as definições de arranque do kernel...tenta /boot/kernel/default (ou defaults, não tenho a certeza) Digo-te mais alguma coisa quando chegar a casa.
  11. Basicamente. Não tens nada.Não podes chegar aqui e anunciar que tens um projecto quando nem tens uma equipa e andas a dar vagas de administração. Não deves ter noção do trabalho que dá criar um servidro de metin2.
  12. Exactamente :D mas também podes querer estas funções desactivadas por defeito e 'vendê-las' por exemplo, na item shop :)
  13. Bem, Navicat>account>(lá em cima, no lado direito)file>Design Table...>(tens várias abas:Fields, Indexes, triggers etc)Fileds>Nas tabelas 'gold_expire', 'silver_expire', 'safebox_expire', 'autoloot_expire', 'fish_mind_expire', 'marriage_fast_expire' e 'money_drop_rate_expire' defines o default para o tempo q queres que dure esse 'efeito', por exemplo: 0020-00-00 00:00:00 o efeito durará exactamente 20 anos. :D é só isso :PAdrian1234, tem calma contigo, não faças double, triple, quadra e penta-post. Espera que surja uma resposta ou escreve tudo num só post.
  14. Queres q cada player comece com esses extras?
  15. Peço desculpa pelo double-post mas não deu para editar.Vê esta página: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1083-2006er-serverfiles-authcore-e-gamecore-desbugado-varios-niveis/