antiblock
Elveron

TropMT2

Membro
  • Content Count

    123
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About TropMT2

  • Rank
    TropMT2 Brevemente
  • Birthday 10/22/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto

Recent Profile Visitors

860 profile views
  1. Ando para aqui a inventar um auto-patcher para o meu cliente. Já testei vários patchers e tenho umas dúvidas. Testei o auto patcher semelhante ao metin2.pt deste tópico (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/10196-metin2pt-patcher/) mas esse patcher não funciona como todos os outros em que existe um patchlist? Pelo que vejo é usando um torrent o que torna não funcional esse patcher porque não estou para ligar o pc sempre ligado. Não existe maneira de mete-lo a funcionar com o patchlist? Também está associado a este tópico da epvp (http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/2460596-release-official-2013-patcherdesign.html) Gostava de saber se existe um patcher porreiro e rápido que funcione via ficheiros ftp e sem essa treta dos torrents, ou se o patcher igual ao metin2.pt funciona sem uso de torrents e como fazer isso. Neste momento estou a usar este: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6346-tutorialautopatcher-semelhante-ao-do-metin2pt/ Mas gostava que tivesse um melhorzito sem a publicidade ao Darikon também moderno, ou pelo menos deste tipo.
  2. Classificados "Lugar onde se pode comprar e vender os mais diversos produtos. Você vai encontrar de tudo por aqui."Keep
  3. Depois de várias tentativas minhas para reatar o projecto, vem me sendo impedido devido a vários outros factores. Um deles foi que agora tenho que usar óculos devido ao imenso trabalho que tive com este servidor, dias e noites e neste momento não ter fundos para eles. Mas o resultado está fantástico como poderão comprovar. Mas chegou à altura de passar este meu gigante projeto para uma pessoa que o compre, mas não pode apenas comprar, tem que te um carinho especial por ele. O preço é negocíavel. A venda inclui TUDO: Site totalmente configurado e traduzido para PT-PT para o servidor TropMT2. Cliente com visual diferente, totalmente traduzido, com novos itens exclusivos do TropMT2 e totalmente estável. Servidor praticamente traduzido para PT-PT, com proteções contra ataques, com scripts totalmente em PT-PT, scripts de backup feitos por mim, com ficheiros como o locale_string TOTALMENTE traduzido para o PT-PT por mim (levou vários dias), novos eventos. Especificações do Servidor: [*]8 Canais com 2 Núcleos cada canal para diminuir a Latência de cada jogador e colocar uma jogabilidade muito boa; [*]Server files 2010, totalmente protegidas; [*]Scripts totalmente feitos por mim para este Servidor em PT-PT; [*]Todos os ficheiros traduzidos para PT-PT, mas o único que não está completo é o locale.lua pois está a 50%; [*]Novas Habilidades de Guerreiro e de Ninja totalmente funcionais tanto no cliente como no servidor e respetivos danos; [*]Livros e Manuais das novas habilidades de Guerreiro e de Ninja totalmente funcionais; [*]Sistema de Animais de Estimação; [*]Sistema de Energia totalmente funcional e totalmente traduzido para PT-PT para este servidor; [*]Novos Mapas; [*]Novas Metins; [*]Novos Moobs alguns já colocados nos novos mapas; [*]Centros das cidades modificados; [*]Itens exclusivos para este servidor, criados por mim e totalmente funcionais; [*]Catacumbas do diabo totalmente funcionais e totalmente traduzidas para PT-PT; [*]Evento OX com perguntas totalmente traduzidas para PT-PT e funcional; [*]Guerra de Reinos totalmente traduzida para PT-PT e funcional; [*]Quests totalmente funcionais e traduzidas para PT-PT; [*]Pong exclusivo; [*]Quests novas; [*]Recebe itens no inicio de uma nova personagem no tropmt2 com boa mensagem; [*]Alerta de nível máximo, ou seja, quem chegar ao nível máximo exibe uma mensagem a todos os jogadores a dizer tal coisa; [*]Nível máximo 250, mas está limitado apenas para 150. [*]Novas Armaduras, novas armas, e novos acessórios feitos exclusivamente para o TropMT2; [*]Coisas que agora não me lembra, mas basta perguntar. Quem quizer imagens de alguma coisa especifica é só dizer. Eventos: Lotaria; Guerra de Reinos; Evento OX.
  4. Eu tenho ativada a gestão por wirelass.Fiz o que está nesse tutorial e está na mesma fechada a porta.Vou ter que ligar para la.
  5. Boas Pessoal. Venho por este meio pedir a quem saiba abrir portas do zon hub que fiquem abertas que me explique como se faz. Eu abro pelos vídeos e tutoriais na parte de "encaminhamento de portas", mas vou a este site "http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/"e a porta está sempre fechada, ou seja, aquele método não abre as portas apesar de constar que estão abertas. Cumprimentos!
  6. Tambem ja peguei nessas files para tirar alguns scritps e não consegui retirar porque não tinha acesso via filezilla. Por isso o erro é comum.
  7. Diz me só uma coisa, abriste as portas? e estão mesmo abertas? verifica neste site se as portas estão abertas - http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/No meu router eu abro as portas mas eles nao abrem e ninguem se consegue connectar.
  8. Eu tambem tenho esse problema. Ninguem consegue entrar no meu servidor, problema que não ocorria quando tinha serviço MEO e o router era thomson. Com o router da ZON este problema ficou para durar.
  9. TropMT2

    Mob´s :)

    http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif.Tu é que sabes os ids que queres meter. Basta adicionar o mob proto do locale e adicionar ao npc_list do root e escolhem um ID que não exista. Voces querem tudo de mao dada, até mete impressão.
  10. Muita calma pessoal. Com esses comandos quando sais da montada os bónus desaparecem. Não precisas de mais nada.Muita calma pessoal, nao ha necessidade de ofender.
  11. pc.mount (id montada , tempo)pc.mount_bonus (tipo de bonus , quantidade , tempo)
  12. Tem a haver com a versão da mysql, não tem nada a haver com o cliente. Tambem tive esse problema e até agora ainda não há hipotese de meter a funcionar.
  13. Tens de descompactar o Item Proto do cliente para as alterações terem efeito. O Item Proto do servidor serve apenas para "accionar" os especiais que queres, e tens que mudar no cliente para alterar onde diz Nivel Minimo, o Nome etc.