antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

minguex

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. Isso já se sabe :P , mas infelizmente para usuários cujo tenham a ZON.. torna-se um bocado complicado , podias aprofundar um bocado mais isso.Mesmo assim, bom tópico. levas o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  2. Nao tens outas files em Vbox?Se sim muda o endereço de IP.
  3. Boa tarde,Eu hoje deparei-me com 1 ataque DDOS ao meu servidor , no entanto consegui o IP do atacante.Queria saber se é possivel através de Navicat ver o IP de cada Jogador e se sim como...Agradeço toda a ajuda.M1n6u3x.Todos os que tentarem ajudar terão o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  4. Pelo que estive a analisar isso deve-se ao cliente, pois tentei com 1 cliente diferente e funcionou so que esse cliente tem 1 pequeno problema.. (Só consegue entrar no Jogo que tem o BSD no pc).
  5. Bom dia, Segue-se em anexo 1 website do qual poderás efectuar 1 download do chat dos professores. teras de ir a usr/home/channel/share_data/locale/.../quest/object http://www.4shared.c...es_M1n6u3x.html Obs: Antes de substituires faz backup de todas essas pastas!
  6. Exprimenta remover a VBox (guardando as sv files 1º)E voltar a instalar a ver se resolve o problema.Sim como o PuPyFoRcE diz em baixo.. pode ser disso..pede a algum conhecido teu para tentar entrar no jogo e esclareces todas as dúvidas :)caso contrário fazes o que mencionei em cima.