antiblock
diamwall

akarimasta

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    lua
  1. Joguei O metin2 Avira, e posso dizer que é bem feito, o laag quase não existe, mas é "PAY TO WIN" ou seja, para fazer a diferença lá dentro tem de se pagar pelos itens, e isso é que é mal, por isso prefiro "Dead Souls Metin2", lá, todos os jogadores tem as mesmas possibilidades de ser top 1 pvp, jogo justo!
  2. Exato como o amigo disse acima, esta parte ainda me está confusa, se alguém poder ajudar, agradecia. Alguém ajuda please.
  3. Exato como o amigo disse acima, esta parte ainda me está confusa, se alguém poder ajudar, agradecia.
  4. Ok, vou ter mais atenção agora, é que se mesmo assim, der algo errado, já é um alerta para a correção, para quem tentar depois não ter problemas.
  5. Boas, olha, eu sou noob nisto, mas podes me dizer como se faz underline no virtual pc? É que não consigo mesmo.
  6. Antes de por as cenas, estava tudo direito, após a implantação dos "fumos", ficou assim.
  7. De funcionar funciona, só não funciona como deve de ser, as armaduras de warrior por exemplo(todas) ficam brancas, ficam com fumo, mas ficam brancas, já com os ninjas, apesar de aparecer tudo certo, faltam as bolhas, tem fumo, mas n tem as bolhas que tão aquele toque especial, por isso, obrigado pelo post, mas favor rever isto.
  8. Exato, explica por favor, o que se tem de fazer qui. POPULAR "Neste tutorial vo insinar a adicionar O sistema pet A primeira coisa que voces vai faser e baixar os arquivos Bem agora vamos as configuraçoes do game.py [cliente] Que se encontra no root Spoiler Agora este : Spoiler E este: Spoiler "
  9. Texturas muito boas, mas não curto muito pelo facto de serem um pouco escuras (pelo menos parece-me), mas bom Post.
  10. Neps, apenas tirei como havias dito no tuto.
  11. Ok, então pera, para ver se entendi (desculpa man, é que sou uma besta mesmo), eu tenho de tirar os files que disseste, e depois de tirar meto outra vez.Ex: Meto os files, que disseste para tirar, e meto uma pasta no desktop(tipo backup). E apago os que estão no FileZila, apos apagar todos, faço o backUp, e meto os files que havia guardado no deskTop de volta no FileZila.Como eu fiz - apenas eliminei todos os files que disseste, corretamente. Mas continua a dar erro ;s
  12. Trocar?, Haa, tinha de trocar as files que havia tirado? É que eu só tirei as files. como havias dito.
  13. Ola, comigo não funcionou, e fiz tudo como disseste, se conseguires explicar o porque, ou um outro modo de resolver isto, ficava agradecido.
  14. Haaa, entao baixa as files do xico, são "vmc"