antiblock
Elveron

SoEu

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    portugal
  1. muito convidativo, parabens pelo trabalho.
  2. boa ideia mas apoio a teoria do vitor :esquer: http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  3. lololololololol eu cá diria que tem um monte de problemas kkkkkkkkkknao tenhas tu labia ( http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/378858.gif) para lhes dar a volta que nao é preciso!!
  4. grande farra deve ter sido na esquadra da policia com toda a gente a rodar o charro!! pois que convençam-se que aquilo na deve ter ido pro lixo heheh
  5. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif de repente lembrei-me do filme futurista do silvester stallone e as suas 3 conchitas e das sessões de sexo virtual la dos maganos!!!
  6. por pouco mais trabalho tinhas colocado os prints dos itens principais no mínimo, já para não dizer de todos, se calhar terias maior sucesso!
  7. Boa tarde a todos, venho aqui expor um problema um pouco estranho que talvez me possam ajudar sem que eu tenha que mandar o telefone 1 mês para a garantia... Marca: ZTE Blade 880 Modelo do operador: Optimus San Francisco sistema operativo: Android 2.2 Nao Rooteado a algum tempo o meu telefone apanhou um pouco de agua na zona onde entra o carregador da bateria e auricular, desmontei bateria meti o dito em arroz (sim o arroz é um excelente absorvente de humidade), ficou la algumas horas. quando o tirei de lá e apareceu o 1 sintoma quando lhe meti a bateria, ficou com a vibração ligada permanentemente la a consegui desligar nas definições do aparelho, e ate aqui tudo bem, regressei ao ambiente de trabalho os cristais do ecran passaram a branco, com listas acinzentadas que curiosamente ao fim de minutos desaparecem totalmente deixando o ecran perfeitamente normal, mas basta voltar colocar o ecran em modo standby para que quando se liga nem que seja 2 ou 3 segundos depois as ditas listas esbranquiçadas aparecerem... portanto, o problema não é permanente... reparei que houve desconfiguração do próprio sistema em si que se desajustaram alguns detalhes do sistema, tipo o modo vibração que nunca estava activo em circunstancia nenhuma ficou activo em todo o lado seja despertador agenda chamadas mensagens e-mails etc... o calendário em si desajustou para uma data de exactamente 60 minutos menos, assim como outras caixas de opções no sistema do telefone que umas ficaram seleccionadas sem antes o estarem ou vice versa... poderá haver aqui só uma ma configuração de software ou é mesmo hardware?
  8. ora ai esta uma obra de arte, pena que o papel de aluminio dourado nao ficou totalmente bem posto mas pelo menos fica com ar "retro" http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gifsó traz vantagens este carrinho http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif 1... económico em combustível.2... económico em pneus.3... amigo do ambiente,4... faz um figuram la no bairro dele heheheh.5... não menos importante... quando tiver problemas na canalização de agua lá de casa só tem que ir ao carro buscar um bocadinho de tubo heheheh,
  9. meu caro, estou em querer que procuras aqui lavagem da tua roupa suja, pois lamento mas nao te vou dar esse prazer!! no entanto nao deixo de te relembrar 3 detalhes que te deves estar a esquecer... 1- corrije os bugs que tens ao monte no portugalia que nao fazes mais senao a tua obrigaçao!! e isso sim seria de louvar!!! 2- acorda rapaz... é só um jogo, a maioria dos jogadores esta se pouco lixando para se é ou nao banido... ha mais servidores ate melhores que esse (se quizeres posso te indicar por cortezia alguns) 3- por ultimo, ja viste que o tempo que andas aqui e noutros sites identicos a perder tempo poderias estar a trabalhar na soluçao dos problemas verdadeiramente importantes que tens no servidor? ... ja agora e nao menos importante paga mas é la os 100€ que deves ao rapaz que isso sim seria de Homem!! nada mais tens para me dizer nem eu a ti, portanto agradeço que nao voltes a fazer Quote ás minhas palavras! passar bem!
  10. so para ver o inconnu a assoprar ate te dava uma duzia deles heheheh mas como acho que so posso dar 1 : ( http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  11. sim meu caro, infelizmente mesmo verdade, nao cheguei a pagar, metios em tribunal, e na 1 sentença perdi mesmo apresentando documentaçao comprovativa da minha ausencia e do pedido de suspençao do serviço... depois recorri ganhei a causa e pedi a respectiva idemenizaçao... essa é que com pena minha nunca lhe vi a cor!!e a internet em causa era fixa, na epoca a sapo ainda taxava os downloads e uploads...
  12. com toda a cinceridade ate ao dia de hoje nao encontrei nenhuma que de facto cumprisse o que promete... a unica onde tive durante mais tempo e nao se portava mal de todo foi na clix onde permaneci durante cerca de 8 anos (telefone + net ) net bastante rapida muito estavel e sem haver restriçoes nenhumas... com a sapo, tive 3 meses... ao fim do 3 mes fui de ferias por 2 meses para o estranjeiro e quado cheguei tinha uma bela conta de 800 € para pagar de downloads que nao tinhao sido feitos e a conta tinha ficado suspensa a meu pedido por escrito. na meo... bem na meu nada de extraordinario, recebi varios aumentos de valor de mensalidade, na zon... bem a zon neste momento esta como fornecedor actual mas ja com uma queixa contra eles na anacom pois é ilegal fazer aumento do valor de mensalidade dentro da vigencia de contrato... na empresa ja ha uns anos que sou cliente vodafone tanto na net como nos restantes serviços e ate a data ainda nao me deram grande complicaçao e cada vez que ha um erro de facturaçao basta mandar um email e creditam em 24 hora o montate em causa... portanto ainda espero que haja um fornecedor deste tipo de serviços que me surpreenda pela positiva.
  13. :esquer: :esquer: http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  14. A cabovisao tal como a zon sao a mesma empresa e com os mesmos conteudos. ha de facto zonas do pais onde ambas operam mas nao deixam de ser a mesma empresa com os mesmos administradores e entidades administrativas... ja tentaste por acaso apresentar reclamaçao á zon para que te rectifiquem a velocidade de internet?
  15. ta visto que tenho que ficar cada vez mais atento as desculpas esfarrapadas que a minha filha me apresente de futruro. :esquer: