antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RulleZ

Honda Civic Vtec E Seus Riscos!

21 posts in this topic

Imagem colocada

 

Esta imagem é do meu honda embora seja um pouco antiga , aproveito para dizer que o estou a vender.

 

É um grande carro de aceleração com o vtec que dispara às 5.400 rotações, 1600 cc.

 

É um grande risco ter um honda principalmente um vtec não irás dormir descansado historial de hondas roubados passa de mercedes bmw tudo só porcausa do motor. É um carro facil de roubar é um carro que pode ser roubado só com uma vareta do óleo de um Renault 4L...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Imagem colocada

 

Esta imagem é do meu honda embora seja um pouco antiga , aproveito para dizer que o estou a vender.

 

É um grande carro de aceleração com o vtec que dispara às 5.400 rotações, 1600 cavalos.

 

É um grande risco ter um honda principalmente um vtec não irás dormir descansado historial de hondas roubados passa de mercedes bmw tudo só porcausa do motor. É um carro facil de roubar é um carro que pode ser roubado só com uma vareta do óleo de um Renault 4L...

1600 cavalos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1600 cavalos ?

Sim gasolina.

Ou se quiseres um com 2000 compras um type -r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim gasolina.

Ou se quiseres um com 2000 compras um type -r

1600cv ou 160cv ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

preço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1600cv ou 160cv ? 

Era 1600cc enganei-me desculpa.

 

BoyDark uma base de 2000€ cabeça do motor trabalhada , jantes aba largas atraz e estreitas a frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era 1600cc enganei-me desculpa.

ja tava a ver isso era carro de drag a puxar a frente com 1600 cavalos xD. Carro fixe boa sorte na venda ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ford capri 3000 gt ultrapassa isso e é bue antigo e nao é muito caro xD

é 3000gt porque tem 3000cc

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ford capri 3000 gt ultrapassa isso e é bue antigo e nao é muito caro xD

é 3000gt porque tem 3000cc

Tendo em conta que um capri original custa 11.000.00 usado e um honda original custa 1.500.00 ou até menos usado... E mesmo assim coitadinho do ford

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendo em conta que um capri original custa 11.000.00 usado e um honda original custa 1.500.00 ou até menos usado... E mesmo assim coitadinho do ford

Nao tenho culpa so gosto de carros antigos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja tava a ver isso era carro de drag a puxar a frente com 1600 cavalos xD. Carro fixe boa sorte na venda ;)

Temos entendedor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos entendedor...

cala-te LinoTino

Share this post


Link to post
Share on other sites

És de que zona? Isso é VTI de livrete? ou têm swap? Valor é negociável? Devias meter mais info do carro, posso estar interessado. Eu no meu tenho um Alarme da Spy, custou-me 350 chapas mas ao menos durmo descansado, têm GPS e GMS com uma sms o carro fica imobilizado e até mesmo que cortem os fios do alarme aquilo têm uma bateria interna que fica o carro apitar nos próximas 45m.

 

 

 

EDIT: Não reparei no anúncio, já vi 1600cc e é o VTI e têm 125cv? se for vti de origem têm 160cv, tenho um diesel que pode interessar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És de que zona? Isso é VTI de livrete? ou têm swap? Valor é negociável? Devias meter mais info do carro, posso estar interessado. Eu no meu tenho um Alarme da Spy, custou-me 350 chapas mas ao menos durmo descansado, têm GPS e GMS com uma sms o carro fica imobilizado e até mesmo que cortem os fios do alarme aquilo têm uma bateria interna que fica o carro apitar nos próximas 45m.

 

 

 

EDIT: Não reparei no anúncio, já vi 1600cc e é o VTI e têm 125cv? se for vti de origem têm 160cv, tenho um diesel que pode interessar.

125 de livrete amigo (:

 

Qual é o diesel já agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this