Red Magic 5G       Para quem não se recorda, a Nubia (subsidiária da ZTE) é a marca líder no mercado no que toca a smartphones gaming. Eles já mostraram o que é dominar a concorrência mas desta vez querem destruir completamente o futuro das outras. Começando com o primeiro ecrã 144Hz num telemóvel, uma ventoinha para arrefecimento (como já estava presente na versão anterior), o CPU actualmente mais potente da Snapdragon, o 865, rede 5G e memória ram LPDDR5! (Yap leram bem... DDR5). Apesar do anuncio de ontem por parte das fabricas da Samsung: "mass productions LPDDR5 and DDR5 ram starts 2021" Parece que a Nubia já deitou as mãos ao futuro      Lançado a 19 de Março de 2020 exclusivo na China. Chegará ao mercado US e EU em pre-order a 14 de Abril.   https://eu.redmagic.gg/   Variante de 128GB ou 256GB ROM e 8GB até 16GB de RAM LPDDR5! Câmara de 64Mp (8K) e 4500mAh de bateria fast-charging de 55W. Carrega 100% em 40 min. pelo que presumo que seja VOOC da OPPO.     E sei que o Black Shark 3 Pro também saiu com ram LPDDR5 mas o vencedor está aqui.