Boas, para te ser sincero, recomendo encomendares numa loja de portugal continental, para além de teres mais opções de escolha, tens também preços muito mais acessíveis. Eu ia comprar o meu na PCBEM, no entanto optei pela PCDIGA. Ia dar 935€ por um setup com 8GB de RAM e uma RX 570 na PCBEM, com a ajuda do @morfo2, fiz um PC ao mesmo preço e muito, mas muito melhor. Vou deixar-te o setup que o morfo e uns amigos me ajudaram a montar. Basta veres a diferença de preços em comparação a qualquer loja nos Açores. Dou-te um exemplo, ia dar 67,90€ por uma torre Nox Hummer TG RGB e comprei uma torre exatamente igual por 44,90. Em relação a portes, pelo meu setup todo paguei 35€, fiz a compra dia 14 deste mês, mais uns dias e tenho o PC em casa. As garantias, é muito raro algo falhar e se por ventura algo falhar, podes recorrer à garantia, pagas os portes de envio, oque equivale ao preço de deslocação de carro a uma loja em são miguel.  http://prntscr.com/lx2ovu   Não cometas o erro que eu ia cometer! Consegues muito melhor na PCDIGA.    EDIT: Deixo aqui o link para o meu tópico: