Boas pessoal, nesse tópico vou falar um pouco do nosso Autista Não é esse é o outro o nosso conhecido "scamer", "racker", "cracker" e agora a mais nova aquisição "Professional DDoser", pois é pessoal para quem não sabe numa tentativa muito frustrada o pastorzito está a mudar de profissão, tenham cuidado com a vossa net que o homem agora sacou um script novo e anda em pulgas a tentar mandar a net dos outros abaixo.   Como eu sou um bom colega não pude deixar o meu colega sem ajuda na sua mudança de profissão claro Fui falar com o nosso amigo a ver se conseguia meu bilhete dourado para um ataque ddos, e estava com sorte o pastorzinho decidiu fazer-me ddos, tendo ele conhecimento do meu ip já de conversas anteriores fez aquilo que ele chamada de ataque ddos, isso traduzindo para uma linguagem comum, eu ao reiniciar o router por ter um IP dinâmico o pastorzito baniu da sala do discord do servidor dele, logo em seguida fez o festejo dele como quem me mandou abaixo, após reiniciar o router voltei a falar com ele hoje através do skype pois ele baniu do discord para dizer que é bom do ddos (qualquer criança hoje em dia com acesso ao paypal, skrill ou até mesmo paysafecard consegue um serviço de stresser e anda a melgar :D ) (#Racker_level_999999) Vou mostra prints da nossa conversa, (depois dessa conversa ele ficou tão frustrado que deu block do skype , "melhor serviço de ddos que ele encontrou"  )         Para quem anda a mandar ddos e a fazer ameaças de ddos aos jogadores do seu próprio servidor eu teria mais cuidado com o item-shop desse site, até porque dizer-se que é hacker e não fazes a mínima noção do que é uma variável e mal html sabes é motivo de gozo :)   Para quem não sabe ainda quem é o autista de 4 patas, ora ai tem quem é @PastorAlemão# @KB CRAZY CHANNEL aka @OSincero aka @marcosbr e mais alguns nomes, o senhor é conhecido por roubar pessoas com pouco conhecimento na área de metin cuidado com o menino.   Prints de alguns jogadores que jogaram no servidor dele, por isso eu teria cuidado em jogar num servidor desses (Metin2Vw aka FilesHappiness)