antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dagamais98

Transmutaçao

Question

Ola pessoal quero que me aajude Olha meu metin tem a aço negro +9 quando ponho pra transmuta ela transmuta para king(imperador) mais naum pede nada pra transmuta quero por pra transmuta pra king pedindo itens como posso fazer isso por o transmutador pra pedir itens pra transmuta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0
Na tabela refine_proto do navicat, existem várias colunas, das quais, as chamadas "vnum" são onde metes o(s) id(s) do(s) item(ns) a pedir e em "count" a sua quantidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Na tabela refine_proto do navicat, existem várias colunas, das quais, as chamadas "vnum" são onde metes o(s) id(s) do(s) item(ns) a pedir e em "count" a sua quantidade.

olha amigo naum entendi la tem ID esse ID e o ID do item exemplo no ID ponho:11971 armadura rei em seguida em vnum o item que quero que transmuto e count a quantidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

olha amigo naum entendi la tem ID esse ID e o ID do item exemplo no ID ponho:11971 armadura rei em seguida em vnum o item que quero que transmuto e count a quantidade?

Não.

O item que tu queres que peça na transmutação metes em 1 dos count.

Existem 5 vnums e 5 counts, vnum/count0/1/2/3/4, tu no vnum0 metes o id do item que queres que peça e depois em count0 a quantidade desse item.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não.

O item que tu queres que peça na transmutação metes em 1 dos count.

Existem 5 vnums e 5 counts, vnum/count0/1/2/3/4, tu no vnum0 metes o id do item que queres que peça e depois em count0 a quantidade desse item.

ainda naum entendi tem como me adicionar no msn ou skype pra me explica quero por ONLINE o serve num dedicado mais primeiro quero arruma isso tudi te dou vaga de GM c puder amigo mt obrigado msm

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você tem que ir na tabela refine_protoID: Por um numero diferente dos que já tenham na tabela id. Esse é o ID da transmutação/refinação que deve ser colocado na tabela player>item_proto / refined_vnum. Lembra de por o mesmo numero que pos no ID do refine_proto.vnum0: codigo do item que vai pedir na hora de transmutar/refinar.count0: quantidade do item (que foi colocado no vnum0)vnum1: codigo do segundo item que vai pedir na hora de transmutar/refinarcount1: quantidade do item.vnum2, vnum3, vnum4 / count2, count3, count4 - mesmo esquema desses exemplos se caso for usar mais itens,cost: o preço em gold que irá pedir para transmutar/refinar.prob: a probabilidade de sucesso na hora da refinação/transmutação.Qualquer duvida, entra em contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você tem que ir na tabela refine_protoID: Por um numero diferente dos que já tenham na tabela id. Esse é o ID da transmutação/refinação que deve ser colocado na tabela player>item_proto / refined_vnum. Lembra de por o mesmo numero que pos no ID do refine_proto.vnum0: codigo do item que vai pedir na hora de transmutar/refinar.count0: quantidade do item (que foi colocado no vnum0)vnum1: codigo do segundo item que vai pedir na hora de transmutar/refinarcount1: quantidade do item.vnum2, vnum3, vnum4 / count2, count3, count4 - mesmo esquema desses exemplos se caso for usar mais itens,cost: o preço em gold que irá pedir para transmutar/refinar.prob: a probabilidade de sucesso na hora da refinação/transmutação.Qualquer duvida, entra em contato.ola amigo muito obrigado fiz oq voce disse certinho mais naum dei certo se puder me adicionar skype para fazer isso pra mim te agradeço passa tv e arruma esse problema skype:vinicius.mariana157

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você tem que ir na tabela refine_protoID: Por um numero diferente dos que já tenham na tabela id. Esse é o ID da transmutação/refinação que deve ser colocado na tabela player>item_proto / refined_vnum. Lembra de por o mesmo numero que pos no ID do refine_proto.vnum0: codigo do item que vai pedir na hora de transmutar/refinar.count0: quantidade do item (que foi colocado no vnum0)vnum1: codigo do segundo item que vai pedir na hora de transmutar/refinarcount1: quantidade do item.vnum2, vnum3, vnum4 / count2, count3, count4 - mesmo esquema desses exemplos se caso for usar mais itens,cost: o preço em gold que irá pedir para transmutar/refinar.prob: a probabilidade de sucesso na hora da refinação/transmutação.Qualquer duvida, entra em contato.

Mais o que muda si for no Trasmutador ou Refinar?, pq o que eu queria no trasmutador sempre fica no cara de refinar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this