antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V0n3x

❶ Apresentação © Godswarriors™ ❶

10 posts in this topic

Ora boas!Não sou muito bom nestas coisas mas prontos...Então, chamo-me Rodrigo, tenho 14 anos, jogo metin desde os 9/10 creio... '-'Sou de Lisboa, gosto de dormir, PC, tv, essas cenas que não envolvem muito esforço... '-' (tirando o desporto :DD) e talz...Mais cenas mandem pm... -.-" Não sei que dizer mais xDTive umas chars que até posso chamar de boas no PT, infelizmente foram roubadas, mas prontos... -.-"Comecei a jogar em privados há pouco mais de um 1 ano, até que encontrei o servidor perfeito no qual estou feliz...Os servidores onde já estive:MKMT2 (vou lá de vez em quando, poucas vezes...)AddictMt2 (tive lá, jogava pouco mas aquilo acabou...)Metin2 HD (estou lá atualmente só por um tempo, uma grande seca... '-' )Mt2Portugalia (vou lá algumas vezes, só msm para passar o tempo...)Metin2 Arcanos (muito poucas vezes vou lá)e finalmente o meu favorito:MyLastPvPPosso dizer que é um servidor espetacular no qual estou com muitos amigos lá, muitos "patos" sempre ao meu lado... xDÉ na verdade a MyLastProductions... Porém só me interessa o MyLastPvP, não pretendo muito ir para o MyLastPvM xDTive a grande oportunidade de ser lá GM durante um tempo ([GM]Gravecard) e SMOD no antigo fórum (GodsWarriors)...Atualmente faço parte novamente da equipa do fórum, desta vez no novo, e fui promovido a SMOD novamente há pouco mais de 1 semana... :)Edit: Esqueci-me de referir xD No mylast in-game sou o DarKHearT, sura armas, todo t0p :$$Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Seja bem.vindo meu caro amigo.

Faça novas amizades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, parabéns pela promoção.. Conheço-te do forum ( ja nao jogo isso )

Espero que gostes da comunidade..

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos :)Aquilo agora está em manutenção por isso ando no HD xDFico todo aziado... '-' Mata-se com 1 skill e morre-se com 1 skill (facepalm)... -______-Já alguém encontrou a nova font do metin2? :$$ Não sei se aquilo é nova font... Só me pediram que encontrasse que font era aquela, mas ainda sem sorte... :|Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

-Bem vindo! Espero que gostes desta estadia.Off: Sabes quando é que o mylast abre?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop não sei... Mas já não deve faltar muito... É por isso que estou a tentar encontrar o sistema de trajes a 100% o mais rápido possível, assim fica logo tudo de uma vez sem precisar de novo update...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo a comunidade.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this