antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MrNeneNiko

Apresentação Mrneneniko

22 posts in this topic

MrNeneNiko- Boas pessoal chamo.me André (mais conhecido por MrNeneNiko, daí o id), jogo principalmente metins privados (CristalMt2, Mt2Portugalia....), tenho server privado de Minecraft mas é mais pra eu fazer construções e passar o tempo. Bem o k eu vim fazer a esta comunidade?? - Bem vim descobrir servers novos privados de Metin2 e de Minecraft, passar bons momentos cá e prontos talvez no futuro nao sei criar um server privado de Metin2 100% pvp (com ajuda de colegas), mas como ainda so tenho 12 anos, nao sei se vou conseguir dedica.lo nem isso tudo..... Vá era isto k vos queria dizer e espero k seja bem vindo a esta grande comunidade, va obg.

Pa começar bem isto cliquem no http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif em cima :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem-vindo,Espero que gostes da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
hahaha tava me a meter contigo -_-' tipo 12 anos a querer fazer server de metin2... vai com calma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD yaya eu sei, tb jogo isto ha pouco tempo prai 2 meses, mas ja sei algumas coisas, isso e mesmo por futuro prai com 18|19|20 anos com colegas a ver se consigo fazer um 100% pvp pk ja reparei k por exemplo so prai o MyLastPvp e k presta de pvp (ainda nao peskisei mts, por isso nao tou a ofender ninguem k tem servers pvp...).

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo, larga os jogos e mete-te na droga (joking)tambem me chamo andré por isso já sei que és boa pessoa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo, Cyber-MrNeneNiko!

Se precisares de ajuda em algo não hesites em pedir!

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigo.

Espero que se divirta e espero acima de tudo, que faça bons amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this