antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HotCrazy

[Pedido] Alguem Ajuda?

14 posts in this topic

Alguem Poderia fazer 1 tutorial de como colocar itens no client do orvergame-rancoroso??

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Cara você ja tem um post relacionado a isso!fica criando varios n vai solucionar o seu problema.aguarde. respostas.Abraços;#providências

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, é assim o cliente do overgame by rancoroso é um cliente bastante bom, mas em termos de equipes adicionados ao cliente poderia melhorar.Voltando a sua questão, para fazeres isso deveres descompactar o locale, o pc, o pc2 e o icon!Após isso o item em questao que queres colocar no cliente tera de ser addicionado no iten_proto (locale) e item (locale) depois deveras colocar as imagens no icon, no pc e no pc2.Cumpz, portoswat69Se te ajudei da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif não custa nada :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
felipe me add skyp :willians.ize eu te posso ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

felipe me add skyp :willians.ize eu te posso ajudar!

so aceita o convite esperando '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, cara nao tem diferença de client ... pra client basta ler com atenção os turturiais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, cara nao tem diferença de client ... pra client basta ler com atenção os turturiais.

Claro que tem pois eu editei outro client e deu certo apenas esse ai que nao da certo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cliente do Rancoroso (ultimamente tenho falado muito mal do cliente e da serverfile do Rancoroso, Mas juro que não é minha intenção. Foi a Melhor ServerFile que vi até hoje) parece não querer aceitar uns icones das armas antigas (tipo o icone da espada Zin, que consta no Navicat, mas não aparece quando eu adiciono o icone) Ma agora que estou pensando, talvez seja o Item_List. Você adicionou o que precisava no item_list??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Olha ai o problema o item nao aparece no personagem.. alguem sabe por que?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem que mecher nos ficheiros do root.Exemplo: shaman_w.msm / shaman_m.msmE colocar as texturas da armadura lá.Group ShapeData26{ShapeIndex 25 Model "shaman_lord.GR2" SourceSkin "shaman_queen01.dds"TargetSkin "shaman_queen02.dds" }Isso é exemplo.E ligar o ShapeIndexno item proto, na aba value 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Falta ai o especial path ou lá que é para meter o diretório do sitio

Você tem que mecher nos ficheiros do root.Exemplo: shaman_w.msm / shaman_m.msmE colocar as texturas da armadura lá.Group ShapeData26{ShapeIndex 25Model "shaman_lord.GR2"SourceSkin "shaman_queen01.dds"TargetSkin "shaman_queen02.dds"}Isso é exemplo.E ligar o ShapeIndexno item proto, na aba value 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem é preciso por o SpecialPath.shamam_m já é pro diretório pc2 e shamam_w para o diretório pc.Mas se quiser por fica assim felipe7899:Group ShapeData38{SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/shaman/"ShapeIndex 38Model "shaman_soccer1_Germany.GR2"SourceSkin "shaman_soccer1_Germany.dds"TargetSkin "shaman_soccer1_Germany.dds"} Esse Group ShapeData38 é um exemplo faça com as texturas da armadura que você vai utilizar e não coloque os mesmos numeros no ShapeData e Shape Index.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se puderes compartilhar essa armadura, ficaria grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Se puderes compartilhar essa armadura, ficaria grato.

Não se esquecam do COUNT !!!

Group ShapeData

{

PathName "d:/ymir Work/pc/warrior/"

ShapeDataCount 37

ARMADURA:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2585-exclusivoaddictmt2armadura-celestial/page__fromsearch__1

XD XD XD -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this