antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Halloween Quest ...

Question

Olá, gente eu tenho essa quest a mt tempo aki mais não quer funcionar, não sei ond eu peguei ela tava em outra ligua e puis português, si alguem poder me ajudar a ver qual e o poblema que não dexa ela funcionar agradeço..., e se alguem poder me falar o que mudo numa quest pra por ela no npc como script que tem primeiro um arquivo com nome que aparece no npc em baixo script e em baixo outro arquivo....

quest kurbis begin    state start begin	    when 20003.chat."Evento Halloween" with pc.is_gm() begin		    if game.get_event_flag("kürbisse_drop") == 0 then			    say("O evento não está ativo.")			    say("Deseja ativar")			    local s = select ("Sim", "Não")			    if s == 1 then				    say("Evento de Halloween foi ativado!")				    game.set_event_flag("moon_drop", 1)				    notice_all("O evento de Halloween foi ativado!")			    else				    return			    end		    else			    say("O evento de Halloween está ativado")			    say("Você quer desativá-lo?")			    local s = select("Sim","Não")			  if s == 1 then				    say("O evento de Halloween foi desativado")				    game.set_event_flag("moon_drop", 0)				    notice_all("O evento de Halloween foi desativado!")			    else				    return			    end		    end		    say_title ("granizo, "..pc.get_name().."!")		    say ("O evento de Halloween já começou e agora")		    say ("isso significa que cada jogador tem a chance,")		    say ("para ganhar algo especial.")		    say ("Alternativa queda abóboras foram ativados,")		    say ("que pode ser obtido a partir de qualquer monstro.")		    say ("Portanto, você deve manter este bom porque")		    say ("você tem uma pequena surpresa no final.")		    say ("Você pode ganhar 5-100 peças um pouco abóboras")		    wait()		    say_title ("De certo número de abóboras:")		    say ("")		    say_reward ("5 = Monte Siegel")		    say_reward ("10 = Fruto da Vida")		    say_reward ("25 = Soulstone")		    say_reward ("50 = 3 gotas de cada variedade")		    say_reward ("100 = Pedra Arco-íris ")	    end	    when 20003.chat."abóboras troca" with pc.count_item(50095) >= 5 begin		    say_title (""..pc.get_name()..":")		    say ("Eu tenho abóboras e quer trocar.")		    local a = select ("5 abóboras", "10 abóboras", "25 abóboras", "50 abóboras", "100 abóboras", "Cancelar")		    if a == 1 then			    if pc.count_item(50095) >= 5 then				    pc.give_item2(71114, 10)				    pc.give_item2(71115, 10)				    pc.give_item2(71116, 10)				    pc.give_item2(71117, 10)				    pc.remove_item(50095, 5)			    else				    say ("Você tem abóboras muito pouco")			    end		    elseif a == 2 then			    if pc.count_item(50095) >= 10 then				    pc.give_item2(71107)				    pc.give_item2(71107)				    pc.give_item2(71107)				    pc.remove_item(50095, 10)   			    else					 say ("Você tem abóboras pouco")				 end			 elseif a == 3 then				 if pc.count_item(50095) >= 25 then					 pc.give_item2(50513)					 pc.give_item2(50513)					 pc.give_item2(50513)					 pc.remove_item(50095, 25)				 else					 say("Você tem abóboras muito pouco")				 end			 elseif a == 4 then			    if pc.count_item(50095) >= 50				    pc.give_item2(27992)				    pc.give_item2(27993)				    pc.give_item2(27994)				    pc.give_item2(27992)				    pc.give_item2(27993)				    pc.give_item2(27994)				    pc.give_item2(27992)				    pc.give_item2(27993)				    pc.give_item2(27994)				    pc.remove_item(50095, 50)			    else				    say("Você tem abóboras muito pouco")			    end			 elseif a == 5 then				 if pc.count_item(50095) >= 100 then					 pc.give_item2(50512)					 pc.remove_item(50095, 100)			    end		    end	    end    endend 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

creditos?desculpa erro meu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this