antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Uma Vista De Olhos :)

13 posts in this topic

Bem eu encontrei este computador e gostava de saber se as suas capacidades por assim dizer são boas / razoáveis para meter jogos ..gravar ...em geral para game e que não fique todo lagado

quem me puder dizer agradecia pois não sou expert nestas áreas

Aqui fica :

  • [*]
Marca: Acer [*]Processador: Intel Core i3-2120 3,30 GHz [*]Placa Gráfica: NVIDIA 605 1GB [*]Memória RAM / Cache: 4 GB DDR3 [*]Disco Rígido: 1 TB 5400 rpm [*]Comunicações: LAN 10/100/1000 Mbps [*]Sistema de Som: Realtek ALC662 Stereo [*]Drive : DVD Super-Multi 16x [*]Sistema Operativo: Windows® 7 Home Premium 64 Bits [*]Interfaces: 2 USB frontal; 6 USB traseiro;2 PS2 [*]Eco Easy: Não

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Quanto vais pagar por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para jogar e gravar nao aconselho, um i3 e a pior coisa que podes ter para gravar ou fazer render...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é melhor que isto e ainda assim é ummmm @@@ em Jogos :c , quer dizer, aguenta bem... mas não é la mto expert .

Share this post


Link to post
Share on other sites

ate nem peço tanto para gravar mas mais sim para jogar..e ter aqueles programas de editar (photoshop etc S

sei que um por peças é mais barato etc mas depois pode vir os seus problemas ( tais como eu n saber montar ou lixara alguma coisa e essa brincadeira sair mais caro :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pede para montarem na loja ou pede a algum amigo ou alguém aqui da cyber e que preceba disso e teja perto de ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom esse PC não é la um dos melhores Inter Core i3 é uma boa escolha.Ram é pouca mais de 16GB para jogos fica excelente!Placa Grafica 1GB muito pouco recomendo uma de 3GB que poderás encontrar na Info Coste por 115 eurosWindows 7 Home premium 64Bits so lê 16GB de memoria ram enquanto o Ultimate, Profissional lê 192GB de ram!Disco Rigido 1TB! Não sei o que vais por no PC mas mais tarde isso vai ser poucoRecomendo a marca Asus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom esse PC não é la um dos melhores Inter Core i3 é uma boa escolha.Ram é pouca mais de 16GB para jogos fica excelente!Placa Grafica 1GB muito pouco recomendo uma de 3GB que poderás encontrar na Info Coste por 115 eurosWindows 7 Home premium 64Bits so lê 16GB de memoria ram enquanto o Ultimate, Profissional lê 192GB de ram!Disco Rigido 1TB! Não sei o que vais por no PC mas mais tarde isso vai ser poucoRecomendo a marca Asus

Gosto destas lojas, ah coiso e tal 3GB de grafica, compra la uma grafica com 3gb que eu fico com uma de 1gb que da outperform numa de 3gb, nada de mais... 16GB? So se for para quem nao tem nada para fazer a guita, 8GB e mais do que suficiente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

8GB depende dos jogos que tiver e dos programas podem puxar muito pela ram porisso recomendo 2x 8GB

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this