antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
YonN

[Resolvido][Problema] Galera To Com Um Erro Na Chun2

15 posts in this topic

Bom galera eu tava hoje testando meu servidor e etc. fui para chun oks chun 1 vila orcs tudo funcional...quando fui passar para chun 2 o client se fecho.......Bom e to com o seguinte problema... ( chun 2 bugada ... ) - Obs* Portmapa todo liberado.Errro que demostrar no client syserr0123 08:05:14116 :: CMapBase::LoadProperty(FileName=metin2_map_skipia_dungeon_02\MapProperty.txt) - LoadMultipleTextData ERROR ÆÄÀÏÀÌ ¾øÀ» °¡´É¼ºÀÌ ¸¹½À´Ï´Ù.0123 08:05:14116 :: CMapManager::LoadMap() Invalid Map Type0123 08:05:14116 :: CPythonBackground::SelectViewDistanceNum(int eNum=0) mc_pcurEnvironmentData is NULLBom qual resolução ?! alguem pode mi ajuda obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Rapaz talvez possa faltar o mapa no cliente ou no servefile. :S digo eu nao custa tentar ver se falta. Se nao nao sei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o problema como eu dei 1 olhada no site elitepvps pode ta relacionado com algo grr nao faço ideia pois eu ,descompactei monster - season e achei os arquivos e olhei tbm no ftp do servidor...Serve file 2010 - By Darooo.Aguardo ajudas - Obrigado viu

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja utilizei files do daroo mas tens cenas bugadas Evento OX Wars se conseguiste desbugar boa mas dou te umas melhores, Servefiles rancoroso,descompacta o file da pack que tem os mapas e ve se ta tudo bem.Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim,realmente o serve file contem diversoso BUG ... war - 1* torre 2* chun 3* ox 4* entre outros.como PM. que dar dc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz como eu licas o FTP (Filezilla) tiras tudo po ambiente de trabalho que ja fizes te sacas as files do cancoroso e poes nelas poupas logo metade do trablho, mas cuidado faz sempre becups pois alguma cenas nao da tipo lojas mas eu tenho uma quest que faz loja com varios tipo de loja ou seja abres exemplo loja de armaduras apareçe outras opçoes lembrando que tens de configurar depois no navicat.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk, oks vlw pela força forte abraço é nois firmeza falou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ALGUEM TEM 1 RESOLUÇÃO ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CMapBase: LoadProperty(FileName=metin2_map_skipia_dungeon_02MapProperty.txt)-------------------Teu cliente não ta lendo a property desse mapa, que no caso seria o: metin2_map_skipia_dungeon_02Faz um teste, pega o property desse mapa, de outro cliente e substitui (Faz backup)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu fiz 1 teste com 1 outro serve file com arquivos e vai.. na realida é no serve file ou no client

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não falou syser do cliente brother? :)O erro que aparece no mesmo, é aquilo que te expliquei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então ja tentei pegar de uns 3 client - e persisti to fazendo o que agora . to baixando 1 client novo 2011 se nao mi ingano para testar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Problema resolvido a alguns dias como eu nao reparei corretamente estao todos arquivos no pack,O grande Problema foi no Index do Client não sei o porque nao havia a linhda do a chun2 corrigido e testado em diversos client 100% fucional grato a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this