antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
GunTL

[HOT]Script´s de Npc´s Traduzidos e melhorados

58 posts in this topic

GunTL o gajo da guera de reinos tem bug eu clico Sim para entrar na guerra e aquilo nao me telporta .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Lol isso nao funfa nas minhas sv files 2012..... depois de fazer cd /home/game && sh start.shdepois em vezz de dizer operetion timed out, disme erros e erros lol....

Share this post


Link to post
Share on other sites

chamam isso traduzido?? lol verifica bem se ta traduzido... revisionei as files todas, e aida tem bastates em alemao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz melhor, .. o cara se mata pra tentar traduzi o maximo e ainda tem nego reclamando... ( porque mesmo nao tando 100% traduzidas, da para entender 100% onde editar, [caso saiba mexer em serverfiles] )

Bom topico GunTL , levas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tirame só uma duvida, como ainda nao fiz download.Isso ta em PT ou em Multi?A imagem confundiume um pouco http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Testei com Server Files da Rain (2010)Locale.string: funcionando a 100%NPC: não teste todos !Mas se a alguem bugar a maquina e dar erro da game.core etc etcexperimente apagar a chat do NPC 9012 (Teleportador)A mim isso bugava. Mas como testei em Rain. Não sei se é igual com todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso parece bom so ke nao se pk o meu guarda da vila continua bugado :/ ke é para passar para la? o chat ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta la no topico da Hero-Gamers.O post foi do pedro.E ele falou que nao era pra ninguem copiar, porque este topico era exclusivo para Hero Gamers, mas sempre tem uns que copia .

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal ajudem ai pff ai na parte do npc 11002 guild_ma2 mais a frente tem a pasta notarget ne eu substitui os ficheiro e agora no vpc aparece cannot find quest index for create_guild o que faço pls ajudem :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

para os erros de cannot find basta eliminar os ficheiros que comecem pelo nome que diz por ex. se der cannot find index (map_warp2) vcs teem que eliminar os ficheiros map_warp2 que existe no object. Agora o guarda continua bugado =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que voces não sabem o que quer dizer Credits 100% de {ƿэ∂я๏}™

Perfil do criador do topico: ..

Esse Topico foi criado esclusivamenta para o seguinte forum:

Hero-Gamers

Visto que o Tópico é exclusivo para a Hero-Gamers peço a todos os membros e visitantes que não postem este Tópico em mais lugar nem um...

Se caso encontrarem esse Topico em algum forum contactem-me e mais rápido possível Skype "sargent223" obrigado a todos dês de já...

Se vos ajudei ou se gostarem não custa nada também me ajudarem a mim ao clicarem no Imagem colocada

Este post foi editado por {ƿɜdʀ๏}™: 24 Fevereiro 2012 - 07:49

Administrador Fassa favor de Apagar o Tópico e informar sua comunidade para não retirar tópicos esclusivos de outros foruns porque isso so te tráz má reputação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens Razão Pedro.

Acho Que Algum MOD Devida Alterar o Tópico Para Meter Os Créditos/Fonte Certas.

Porque Por Essas Razões Muitas Coisas Não São Publicadas Nos Fóruns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é isso Promeira não me pediram autorização se podiam ou não postar se tivesem pedido eu talvez tivese deixado, agora isso é desrespeitar quem faz o trabalho e desrespeito á comunidade a quem roubaram...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico irá permanecer com minha autorização... E também porque achei o administrador ser cinsero...Se visitarem o link oficial iram encontrar mais trabalhos feitos por mim... (não estou a tentar roubar membros á comunidade...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now