antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
EstouraNabos

[Ajuda]Erro Ao Entrar No Servidor De Metin2 , Eu Consigo Os Outros Não

Question

Boa noite cyber-gamers , é assim eu ligo o servidor tudo bem ( Serverfiles Oyunno) eu consigo entrar no servidor mas um amigo meu não consegue , entra na fase de login , cria a personagem e na parte de loading ( nem chega a essa parte) ele cai , ja desliguei firewall , mas nada.PS: Server no-ipCumprimento , obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 1

to com um problema desse o eu consigo entrar no server o site cadastra normal mais ninguém consegue entrarmostra "erro ao conectar no server"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 1

Aproveitar aqui o topic com essa Duvida/Erro para expor a minha duvida/erro.

 

Tenho server Dedicado , (sem hamachi) o cliente NAO TEM o (Sura) Mc.exe & mc.txt ...

 

Eu a partir do meu pc entro normal ... sem MC . apenas com o IP do serverinfo.py ...

 

Tentei noutro pc , meto o id ... a pass ... selecciono a personagem ... ela mete o braço no ar ... e passado uns segundo a conta vai down ...

 

Agora a minha pergunta , ha maneira de fazer as outras pessoas entrarem sem ter que usar o (sura) Mc.exe & mc.txt? 

 

Cumprimentos a todos .

tambem me faz isso alguem ajuda rápido?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desbloqueia Firewall Do Windows .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Os teus amigos têm que usar launcher do sura e respectivo mc.txt para entrar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os teus amigos têm que usar launcher do sura e respectivo mc.txt para entrar...

yh

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º Desliga firewall2º Ve se tens na maquina virtual as configurações de rede bem feitas.3º diz ao teu amigo para ver se tem bem o Ip que ta dentro da pasta do metin e desligar o firewall.4º Se precisares de mais alguma coisa manda MPse ajudei da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif não custa nada. receber e dar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa noite cyber-gamers , é assim eu ligo o servidor tudo bem ( Serverfiles Oyunno) eu consigo entrar no servidor mas um amigo meu não consegue , entra na fase de login , cria a personagem e na parte de loading ( nem chega a essa parte) ele cai , ja desliguei firewall , mas nada.PS: Server no-ipCumprimento , obrigado desde já

Cara eu to na mesma, eu n saco muito de server mais eu acho (não tenho certeza mais vou tentar agora) que é a gmhost dentro da common no navicat...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara eu to na mesma, eu n saco muito de server mais eu acho (não tenho certeza mais vou tentar agora) que é a gmhost dentro da common no navicat...

Nd a ver, entrar e ao seleccionar personagem cair, isso e erro típico de kem n usa launcher só sura

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aproveitar aqui o topic com essa Duvida/Erro para expor a minha duvida/erro.

 

Tenho server Dedicado , (sem hamachi) o cliente NAO TEM o (Sura) Mc.exe & mc.txt ...

 

Eu a partir do meu pc entro normal ... sem MC . apenas com o IP do serverinfo.py ...

 

Tentei noutro pc , meto o id ... a pass ... selecciono a personagem ... ela mete o braço no ar ... e passado uns segundo a conta vai down ...

 

Agora a minha pergunta , ha maneira de fazer as outras pessoas entrarem sem ter que usar o (sura) Mc.exe & mc.txt? 

 

Cumprimentos a todos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this