Rancoroso 604 Posted December 17, 2012 Olá a todos, Prevejo que a busca não é bem completo, pois é um trabalho que eu deixei algumas semanas e eu não acho que irá completar apenas por falta de desejo. O que está faltando: para completar a missão realmente sinto falta de algumas funções, incluindo a gestão e convocar cavalo animal de estimação na aplicação do bônus para o estilo de luta eu acho que não há mais nada a acrescentar (se bem me lembro). a busca é muito flexível, você pode adicionar diferentes estilos de luta que você encontra já realizados 2 como um exemplo .. Eu tinha uma idéia que saltou à mente ultimamente e que são geridos de forma diferente a partir de agora você pode obter bônus diferentes fixada para cada estilo e não como agora, que todos podem escolher o bônus de uma lista .. mas isso é apenas uma idéia para aqueles que querem desenvolver. Altere o caminho "local DATA_PATH = "locale/italy/quest/object/pet/" no script e add no questlib.lua: PetExpTable = { [1] = 300, [2] = 600, [3] = 900, [4] = 1200, [5] = 1500, [6] = 1800, [7] = 2100, [8] = 2400, [9] = 2700, [10] = 3000, [11] = 3300, [12] = 3600, [13] = 3900, [14] = 4200, [15] = 4500, [16] = 4800, [17] = 5100, [18] = 5400, [19] = 5700, [20] = 6000, [21] = 6300, [22] = 6600, [23] = 6900, [24] = 7200, [25] = 7500, [26] = 7800, [27] = 8100, [28] = 8400, [29] = 8700, [30] = 9000, [31] = 9300, [32] = 9600, [33] = 9900, [34] = 10200, [35] = 10500, [36] = 10800, [37] = 11100, [38] = 11400, [39] = 11700, [40] = 12000, [41] = 12300, [42] = 12600, [43] = 12900, [44] = 13200, [45] = 13500, [46] = 13800, [47] = 14100, [48] = 14400, [49] = 14700, [50] = 15000, [51] = 15300, [52] = 15600, [53] = 15900, [54] = 16200, [55] = 16500, [56] = 16800, [57] = 17100, [58] = 17400, [59] = 17700, [60] = 18000, [61] = 18300, [62] = 18600, [63] = 18900, [64] = 19200, [65] = 19500, [66] = 19800, [67] = 20100, [68] = 20400, [69] = 20700, [70] = 21000, [71] = 21300, [72] = 21600, [73] = 21900, [74] = 22200, [75] = 22500, [76] = 22800, [77] = 23100, [78] = 23400, [79] = 23700, [80] = 24000, [81] = 24300, [82] = 24600, [83] = 24900, [84] = 25200, [85] = 25500, [86] = 25800, [87] = 26100, [88] = 26400, [89] = 26700, [90] = 27000, [91] = 27300, [92] = 27600, [93] = 27900, [94] = 28200, [95] = 28500, [96] = 28800, [97] = 29100, [98] = 29400, [99] = 29700, [100] = 30000, [101] = 30300, [102] = 30600, [103] = 30900, [104] = 31200, [105] = 31500, [106] = 31800, [107] = 32100, [108] = 32400, [109] = 32700, [110] = 33000, [111] = 33300, [112] = 33600, [113] = 33900, [114] = 34200, [115] = 34500, [116] = 34800, [117] = 35100, [118] = 35400, [119] = 35700, [120] = 36000, [121] = 36300, [122] = 36600, [123] = 36900, [124] = 37200, [125] = 37500, [126] = 37800, [127] = 38100, [128] = 38400, [129] = 38700, [130] = 39000, [131] = 39300, [132] = 39600, [133] = 39900, [134] = 40200, [135] = 40500, [136] = 40800, [137] = 41100, [138] = 41400, [139] = 41700, [140] = 42000, [141] = 42300, [142] = 42600, [143] = 42900, [144] = 43200, [145] = 43500, [146] = 43800, [147] = 44100, [148] = 44400, [149] = 44700, [150] = 45000,}PetBonus = { { "offensivo", { "Valore Attacco Fisico","Valore Attacco Magico", }, { "Forte Vs War","Forte Vs Ninja","Forte Vs Sura","Forte Vs Shamy","Forte Vs Mostri", }, { "Danni Critici","Danni Trafiggenti", }, { "Stordimento","Avvelenamento","Rallentamento", }, }, { "difensivo", { "Difesa Attacco Fisico","Difesa Attacco Magico", }, { "Res. Spada","Res. Spadone","Res. Pugnali","Res. Campana","Res. Ventaglio","Res. Freccia","Res. Magia", }, { "Max HP","Max MP", }, { "Rigenerazione HP","Rigenerazione MP", }, }, { 1, { 53,55, }, { 59,60,61,62,63, }, { 15,16, }, { 13,12,14, }, }, { 2, { 54,56, }, { 29,30,31,32,33,34,37, }, { 1,2, }, { 10,11, }, },}PetArray = { {53001, "fenice_rossa", "Fenice Rossa", 30068, PetExpTable, { 3,1,3,1, }, }, {53002, "fenice_blu", "Fenice Blu", 30068, PetExpTable, { 3,3,1,1, }, }, {53003, "renna", "Renna", 30068, PetExpTable, { 3,1,1,3, }, }, {53005, "azarel", "Azarel", 30068, PetExpTable, { 2,1,3,2, }, }, {53006, "cane", "Cane", 30068, PetExpTable, { 1,3,1,3, }, }, {53007, "leone", "Leone", 30068, PetExpTable, { 1,1,3,3, }, }, {53008, "cinghiale", "Cinghiale", 30068, PetExpTable, { 1,3,3,1, }, }, {53009, "tigre", "Tigre", 30068, PetExpTable, { 2,3,2,1, }, },}PET_NAME = 1PET_LEVEL = 2PET_EXP = 3PET_TYPE = 1PET_BON1 = 2PET_BON2 = 3PET_BON3 = 4PET_BON4 = 5PET_SUMMON = 0PET_UNSUMMON = 1PET_READ = 0PET_WRITE = 1PET_DATA = 0PET_BONUS = 1function inizializza(i) say_title("Pet System:") say("") say("Ciao, hai adottato un nuovo cucciolo") say("per poterlo evocare, come prima cosa") say("dovrai dargli un nome.") local scelta = select("Voglio dargli un nome","Non ora") if scelta == 2 then return -1 end say_title("Pet System:") say("") say("Assegna un nome al tuo cucciolo") say("") say_reward("Nome:") local PetName = tostring(input()) if PetName == "" then say_title("Pet System:") say("") say_reward("Non puoi lasciare l'input vuoto!") return -1 end local DATA_PATH = "locale/italy/quest/object/pet/" local LOCAL_PATH = pc.get_name().."/" local PET_FILE = PetArray[i][2]..".txt" local PET_BONUS_FILE = PetArray[i][2].."_bonus.txt" if pc.getqf("local_path") != 1 then os.execute("cd "..DATA_PATH.." && mkdir "..LOCAL_PATH.." && chmod 777 "..LOCAL_PATH) pc.setqf("local_path", 1) end local file = io.open(DATA_PATH..LOCAL_PATH..PET_FILE , "w") file:write(PetName.."n1n0n") --nome livello exp io.close(file) local bonus = io.open(DATA_PATH..LOCAL_PATH..PET_BONUS_FILE , "w") bonus:write("0n0n0n0n0n") io.close(bonus) os.execute("cd "..DATA_PATH..LOCAL_PATH.." && chmod 777 *.txt") return 0endfunction GetGrade(i) local PetLevel = tonumber(data_tool(i, PET_LEVEL, PET_DATA, PET_READ)) local x = 0 local y = 0 local Grade = 1 while true do x = x + 1 y = y + 1 if y == 10 then Grade = Grade + 1 y = 0 end if x == PetLevel then return Grade end endend function evoca(i, stato) local bonus = { 3,4,5,6, } local status = PetArray[i][6] local PetGrade = tonumber(GetGrade(i)) local PetName = data_tool(i, PET_NAME, PET_DATA, PET_READ) local PetLevel = tonumber(data_tool(i, PET_LEVEL, PET_DATA, PET_READ)) local horse_level = horse.get_level() local apply = 0 local level = 21 + i if stato == PET_SUMMON then local z = 1 while true do if bonus[z] == nil then break end apply = PetGrade*status[z] affect.add_collect(bonus[z], apply, 60*60*8) z = z + 1 end horse.set_level(level) horse.set_name(PetName) horse.summon() chat("Il pet e' stato evocato") horse.set_level(horse_level) else local z = 1 while true do if bonus[z] == nil then break end apply = PetGrade*status[z] affect.remove_collect(bonus[z], apply, 60*60*8) z = z + 1 end horse.set_level(level) horse.unsummon() chat("Il tuo pet e' andato a riposare") horse.set_level(horse_level) endendfunction PetInfo(x) while true do say_title("Pet System:") say("Informazioni abilita':") say("") say("Lo stile "..PetBonus[x][1].." si divide in 4") say("categorie principali.") say("potrai sviluppare una sola tecnica per categoria") local y = 0 if x == 1 then y = select( "Valore Attacco","Attacco Vs. Razza","Aumento del danno","Tecniche Speciali","Indietro") else y = select( "Valore Difesa","Difesa Vs. Arma","Aumento dei valori vitali","Tecniche Rigenerative","Indietro") end if y == 5 then break end while true do say_title("Pet System:") say("Informazioni abilita':") say("") say("Con l'apprendimento di questa tecnica potrai") say("incrementare il valore "..PetBonus[x][1]) say("Tecniche disponibili:") say("") local z = 1 while true do if PetBonus[x][y+1][z] == nil then break end say_reward(PetBonus[x][y+1][z]) z = z + 1 end local b = select("Indietro") if b == 1 then break end end endendfunction PetSet(i, t) say_title("Pet System:") say("Gestione abilita':") say("") say("Hai scelto uno stile di combattimento") say("del tipo "..PetBonus[t][1].." per il tuo pet") say_reward("confermi?") local conferma = select("Si","No") if conferma == 2 then return end say_title("Pet System:") say("Gestione abilita':") say("") say("Una volta scelto lo stile di combattimento") say("hai la possibilita' di allenare nuove abilita'") say("scegli con cura le abilita' da sviluppare") say("") local k = select("Scelgo ora","Scelgo dopo") if k == 2 then return end local w = 2 local bonus = {} local bon = {} while true do if PetBonus[t][w] == nil then break end say_title("Pet System:") say("Gestione abilita': ") say("") say_reward("Puoi allenare solo una delle seguenti abilita'") say_reward("sceglila con cura...") say("") local x = select_table( PetBonus[t][w] ) bonus[w-1] = x bon[w-1] = PetBonus[t][w][x] w = w + 1 end say_title("Pet System:") say("Gestione abilita':") say("") say("Hai scelto:") say("") say("Bonus 1: "..bon[1]) say("Bonus 2: "..bon[2]) say("Bonus 3: "..bon[3]) say("Bonus 4: "..bon[4]) say("") say_reward("Confermi?") say("") local c = select("Si","No") if c == 2 then return end data_tool(i, t.."n"..bonus[1].."n"..bonus[2].."n"..bonus[3].."n"..bonus[4].."n", PET_BONUS, PET_WRITE)endfunction PetMenuAbi(i) local check = tonumber(data_tool(i, PET_TYPE, PET_BONUS, PET_READ)) local status = PetArray[i][6] local PetGrade = tonumber(GetGrade(i)) local PetType = tonumber(data_tool(i, PET_TYPE, PET_BONUS, PET_READ)) local bon1 = tonumber(data_tool(i, PET_BON1, PET_BONUS, PET_READ)) local bon2 = tonumber(data_tool(i, PET_BON2, PET_BONUS, PET_READ)) local bon3 = tonumber(data_tool(i, PET_BON3, PET_BONUS, PET_READ)) local bon4 = tonumber(data_tool(i, PET_BON4, PET_BONUS, PET_READ)) if check == 0 then while true do say_title("Pet System:") say("Benvenuto nel sistema di gestione abilita'") say("come prima cosa devi decidere che tipo") say("di istruzione vuoi dare al tuo pet") local z = select( "Offensiva","Difensiva","Informazioni","Chiudi") if z == 1 then PetSet(i, z) return elseif z == 2 then PetSet(i, z) return elseif z == 3 then while true do say_title("Pet System:") say("Informazioni abilita':") say("") say("Ogni pet può sviluppare 4 abilita'") say("a seconda dello stile di combattimento") say("") local x = select( "Stile Offensivo","Stile Difensivo","Indietro") if x == 1 then PetInfo(x) elseif x == 2 then PetInfo(x) elseif x == 3 then break end end elseif z == 4 then break end end else say_title("Pet System:") say("Gestione abilita':") say("") say_reward("Cosa desideri fare?") say("") local y = select("Stato abilita'","Reset Abilita'","Chiudi") if y == 1 then local point = {} local p = 1 while true do if status[p] == nil then break end point[p] = status[p]*PetGrade p = p + 1 end say_title("Pet System:") say("Stato abilita':") say("") say_reward("Status:") say("VIT: +"..point[1]) say("INT: +"..point[2]) say("STR: +"..point[3]) say("DEX: +"..point[4]) say_reward("Bonus:") say(PetBonus[PetType][2][bon1]..": +"..PetGrade) say(PetBonus[PetType][3][bon2]..": +"..PetGrade) say(PetBonus[PetType][4][bon3]..": +"..PetGrade) say(PetBonus[PetType][5][bon4]..": +"..PetGrade) elseif y == 2 then say_title("Pet System:") say("Reset abilita'") say("che tipo di istruzione vuoi dare al tuo pet?") say_reward("Ricorda il reset può essere usato ogni 3 giorni") local j = select("Stile Offensivo","Stile Difensivo","Chiudi") if j == 1 then PetSet(i, j) elseif j == 2 then PetSet(i, j) else return end elseif y == 3 then return end endendfunction show_pet_menu(i) local PetName = data_tool(i, PET_NAME, PET_DATA, PET_READ) local PetRace = PetArray[i][3] local PetFood = PetArray[i][4] local PetGrade = tonumber(GetGrade(i)) local PetLevel = tonumber(data_tool(i, PET_LEVEL, PET_DATA, PET_READ)) local PetExp = tonumber(data_tool(i, PET_EXP, PET_DATA, PET_READ)) local PetNextExp = PetArray[i][5][PetLevel] while true do say_title("Pet System:") say("Benvenuto nel sistema di gestione del pet") say("") say_reward("cosa desideri fare?") local s = select("Stato Pet", "Ciba Pet", "Abilita' Pet", "Altro", "Chiudi" ) if s == 4 then say_title("Pet System:") say("Benvenuto nel sistema di gestione del pet") say("") say_reward("cosa desideri fare?") local z = select( "Cambia Nome", "Manda via", "Indietro", "Chiudi" ) if z == 1 then say_title("Pet System:") say("") say("Assegna un nuovo nome al tuo cucciolo") say("") say_reward("Nome:") local PetNewName = tostring(input()) if PetNewName == "" then say_title("Pet System:") say("") say_reward("Non puoi lasciare l'input vuoto!") return end if PetNewName == nome then say_title("Pet System:") say("") say_reward("Non puoi usare lo stesso nome!") return end data_tool(i, PetNewName.."n"..PetLevel.."n"..PetExp.."n", PET_DATA, PET_WRITE) evoca(i, PET_UNSUMMON) evoca(i, PET_SUMMON) return elseif z == 2 then evoca(i, PET_UNSUMMON) return elseif z == 3 then elseif z == 4 then break end elseif s == 1 then say_title("Pet System:") say("") say("Nome: "..PetName) say("Razza: "..PetRace) say("Livello: "..PetLevel) say("Grado Istruzione: "..PetGrade) say("Exp: "..PetExp.." / "..PetNextExp) say("Salute: "..horse.get_health_pct().."%") say("Resistenza: "..horse.get_stamina_pct().."%") say("Cibo: "..item_name(PetFood)) return elseif s == 2 then if pc.countitem(PetFood) &--#62; 0 then say_title("Pet System:") say("") say("Il tuo cucciolo e' felice") say("per l'ottimo spuntino che ha fatto") pc.removeitem(PetFood, 1) horse.feed() return else say_title("Pet System:") say("") say("Per cibare il tuo cucciolo") say("hai bisogno di: "..item_name(PetFood)) say("") return end elseif s == 3 then if PetLevel &--#62;= 10 then PetMenuAbi(i) return else say_title("Pet System:") say("") say_reward("Il Pet deve essere almeno Lv 10") return end elseif s == 5 then break end endendfunction PetGiveExp(i, Point) local PetName = data_tool(i, PET_NAME, PET_DATA, PET_READ) local PetLevel = tonumber(data_tool(i, PET_LEVEL, PET_DATA, PET_READ)) local PetExp = tonumber(data_tool(i, PET_EXP, PET_DATA, PET_READ)) local PetNextExp = PetArray[i][5][PetLevel] if PetLevel == 150 then return end local PetNewExp = PetExp + Point while true do if PetNewExp &--#60; PetNextExp then break end PetNewExp = PetNewExp - PetNextExp PetLevel = PetLevel + 1 end data_tool(i, PetName.."n"..PetLevel.."n"..PetNewExp.."n", PET_DATA, PET_WRITE)endfunction data_tool(i, linea, tipo, modo) local DATA_PATH = "locale/italy/quest/object/pet/" local LOCAL_PATH = pc.get_name().."/" local x = 1 local file = "" local PET_FILE = "" local PET_BACKUP = "" if tipo == PET_DATA then PET_FILE = PetArray[i][2]..".txt" PET_BACKUP = PetArray[i][2]..".bak" elseif tipo == PET_BONUS then PET_FILE = PetArray[i][2].."_bonus.txt" PET_BACKUP = PetArray[i][2].."_bonus.bak" end if modo == PET_READ then file = io.open(DATA_PATH..LOCAL_PATH..PET_FILE, "r") while true do local line = file:read("*l") if line == nil then break end text = string.gsub(line, "n", "") if x == linea then io.close(file) return text end x = x + 1 end io.close(file) elseif modo == PET_WRITE then os.execute("cd "..DATA_PATH..LOCAL_PATH.." && mv "..PET_FILE.." "..PET_BACKUP) file = io.open(DATA_PATH..LOCAL_PATH..PET_FILE, "w") file:write(linea) io.close(file) os.execute("cd "..DATA_PATH..LOCAL_PATH.." && chmod 777 "..PET_FILE) endend pet_system.quest: quest pet_system begin state start begin when 53001.use or 53002.use or 53003.use or 53005.use or 53006.use or 53007.use or 53008.use or 53009.use begin local ItemValue = item.vnum for i = 1, table.getn(PetArray), 1 do if PetArray[i][1] == ItemValue then local PetState = PetArray[i][2] if pc.getqf("pet_index") == 0 then if pc.getqf(PetState) == 0 then local check = inizializza(i) if check != 0 then return end pc.setqf(PetState, 1) end pc.setqf("pet_index", i) evoca(i, PET_SUMMON) else evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end end end end when 20120.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20121.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20122.click with pc.getqf("pet_index") == 1 begin show_pet_menu(1) end when 20123.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20124.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20125.click with pc.getqf("pet_index") == 2 begin show_pet_menu(2) end when 20126.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20127.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20128.click with pc.getqf("pet_index") == 3 begin show_pet_menu(3) end when 20129.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20130.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20131.click with pc.getqf("pet_index") == 4 begin show_pet_menu(4) end when 20132.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20133.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20134.click with pc.getqf("pet_index") == 5 begin show_pet_menu(5) end when 20135.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20136.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20137.click with pc.getqf("pet_index") == 6 begin show_pet_menu(6) end when 20138.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20139.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20140.click with pc.getqf("pet_index") == 7 begin show_pet_menu(7) end when 20141.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20142.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when 20143.click with pc.getqf("pet_index") == 8 begin show_pet_menu(8) end when kill with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") if pc.get_level() &--#62; (npc.get_level() + 15) then return end if pc.get_level() &--#60;= npc.get_level() then PetGiveExp(i, 5) elseif pc.get_level() &--#60;= (npc.get_level() + 5) then PetGiveExp(i, 4) elseif pc.get_level() &--#60;= (npc.get_level() + 10) then PetGiveExp(i, 3) elseif pc.get_level() &--#60;= (npc.get_level() + 15) then PetGiveExp(i, 1) end end when logout with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end when login with pc.getqf("pet_index") != 0 begin local i = pc.getqf("pet_index") evoca(i, PET_UNSUMMON) pc.setqf("pet_index", 0) end endendDif da function npc.get_level para o game2089: This difference file is created by The Interactive Disassemblergame20890014E762: 89 900014E763: C3 900014E764: 74 750014E765: 07 610014E766: 8B 900014E767: 50 900014E768: 24 900014E769: 85 900014E76A: D2 900014E76B: 74 900014E76C: 33 900014E7C7: 24 0F0014E7C8: 04 B60014E7C9: E8 800014E7CA: 82 0A0014E7CB: F5 050014E7CC: 17 0000312349: 72 6C0031234B: 6D 760031234C: 61 650031234D: 69 6C0031234E: 6E 00 Pet System Advanced quest: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Oc2C3jtjTDI Créditos pela dif BlackYuko. divertir-se by d3m0n3. Fonte: Epvpers. 1 7 mikee0121, OceanusMT2, Nestle and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted December 17, 2012 Rancoroso Eu já Tinha Feito Isso, Até Perguntei a vc Se sabia desta quest. Mas dá erro ao decompilar a quest. Coloco tudo no questlib.lua, coloco a dif no game, mas ao decompilar a quest sai um erro... Share this post Link to post Share on other sites
Nestle 382 Posted December 17, 2012 Tchi, muito lindo!Obrigado por postares!http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
Cєятєzαร 167 Posted December 17, 2012 Grande muito grande http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ! 1 ɓʀuɳѳ' ИИ#92 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rep 17 Posted January 16, 2013 "local DATA_PATH = "locale/italy/quest/object/pet/" no scriptonde fica isso para alterar??? Share this post Link to post Share on other sites
waltersimch 7 Posted January 16, 2013 calls undeclared functionse um monte de poha... da pra mandar a quest_functions tambem? Share this post Link to post Share on other sites
Sopinhas10™ 110 Posted February 6, 2013 tens aqui as funções para pores no quest_functions:PetGiveExpevocainizializzanpc.get_levelshow_pet_menuCumprimentos:Sopinhas10 1 Karbust reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YonN 28 Posted February 6, 2013 Bom amei so que tbm to com problema existe 1 turturial de como descompilar o dif do game ?! Share this post Link to post Share on other sites
YonN 28 Posted February 7, 2013 Bom eu fiz tudo so que tem 1 problema eu achei os 2 locale para se trocado mais ainda continua o 1 erro no codigo ?! 2137* Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted April 11, 2014 Rancoroso Eu já Tinha Feito Isso, Até Perguntei a vc Se sabia desta quest. Mas dá erro ao decompilar a quest. Coloco tudo no questlib.lua, coloco a dif no game, mas ao decompilar a quest sai um erro... Tens de adicionar as functions todas no quest_functions.... 1 'PACI reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted April 11, 2014 Tens de adicionar as functions todas no quest_functions.... Olha para a data fera. Esse é um bom exemplo de comparação btw, eu em 2012, e eu agora. Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted April 11, 2014 Olha para a data fera. Esse é um bom exemplo de comparação btw, eu em 2012, e eu agora. ahahhahah, não muda o facto de eu querer ajudar na mesma :D ( ???) Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted April 11, 2014 Já te dei haaha Obrigado :) Ja agora, este pet_system parece um pouco incompleto e com erros... Sabes de algum que esteja melhor? Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted April 11, 2014 haaha Obrigado :)Ja agora, este pet_system parece um pouco incompleto e com erros... Sabes de algum que esteja melhor?o ke o PACIFICADOR criou xDparece mt bom Share this post Link to post Share on other sites