antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Android Skin Pack 2.0

3 posts in this topic

Imagem colocada

Android Skin Pack é um tema para Windows 7 que vai transformar sua Área de trabalho para deixÁ-la com a cara do Android 4.0. Todo o estilo moderno da nova versão do sistema operacional para portÁteis da Google, também conhecido por seu codinome Ice Cream Sandwich, para incrementar o visual do seu PC.

Um instalador único vai deixar o visual do Windows completamente diferente. Juntamente com o programa, o aplicativo instala o que mais for necessÁrio para que o desktop fique ainda mais bonito e com novos elementos que permitirão a você ter uma experiência próxima à de usar o próprio Android.

Novo visual, novo desktop

Depois da instalação, você reinicia o computador e dÁ de cara com algo novo logo na tela de boas-vindas do Windows: em vez do tradicional plano de fundo do sistema da Microsoft, uma imagem nova cujo protagonista é o robô-mascote do Android. Ao acessar a Área de trabalho, a surpresa fica completa com a inclusão de diversos novos elementos, o que inclui também um novo papel de parede.


Imagem colocada

Primeiro, a Barra de tarefas do Windows foi parar na parte de cima da tela, algo comum para quem jÁ teve contato com algumas distribuições Linux ou com o Mac OS X. Essa função estÁ disponível de forma nativa no Windows, mas não são todos os usuÁrios que se acostumam com a barra em outro lugar que não a base da tela.

A outra novidade também estÁ relacionada à Barra de tarefas, pois o tradicional botão do Windows no Menu Iniciar foi substituído por um novo ícone, que traz a mascote do sistema operacional para portÁteis da Google. Um tom azulado foi adicionado à Barra, que ainda teve o tamanho dos ícones reduzidos.

Novo tema, novos ícones

Imagem colocada

Além do ícone do Menu Iniciar, todo um novo tema de ícones inspirado no Android mais recente é adicionado ao Windows com o Android Skin Pack. As imagens que representam pastas e aplicativos do sistema se tornam muito mais minimalistas, em 2D e com uma tonalidade escura, algo alinhado com os novos temas dos produtos Google.

Instalação

Durante a instalação, o Android Skin Pack oferece a inclusão de um novo mecanismo de pesquisa padrão e de uma nova pÁgina inicial para seu navegador. Se você não deseja aplicar essas alterações, selecione a opção “Custom installation” e desmarque as opções indicadas na imagem abaixo:


Imagem colocada

Download:

http://fc08.devianta...ger-d4ecn5i.zip

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this