antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Android Skin Pack 2.0

3 posts in this topic

Imagem colocada

Android Skin Pack é um tema para Windows 7 que vai transformar sua Área de trabalho para deixÁ-la com a cara do Android 4.0. Todo o estilo moderno da nova versão do sistema operacional para portÁteis da Google, também conhecido por seu codinome Ice Cream Sandwich, para incrementar o visual do seu PC.

Um instalador único vai deixar o visual do Windows completamente diferente. Juntamente com o programa, o aplicativo instala o que mais for necessÁrio para que o desktop fique ainda mais bonito e com novos elementos que permitirão a você ter uma experiência próxima à de usar o próprio Android.

Novo visual, novo desktop

Depois da instalação, você reinicia o computador e dÁ de cara com algo novo logo na tela de boas-vindas do Windows: em vez do tradicional plano de fundo do sistema da Microsoft, uma imagem nova cujo protagonista é o robô-mascote do Android. Ao acessar a Área de trabalho, a surpresa fica completa com a inclusão de diversos novos elementos, o que inclui também um novo papel de parede.


Imagem colocada

Primeiro, a Barra de tarefas do Windows foi parar na parte de cima da tela, algo comum para quem jÁ teve contato com algumas distribuições Linux ou com o Mac OS X. Essa função estÁ disponível de forma nativa no Windows, mas não são todos os usuÁrios que se acostumam com a barra em outro lugar que não a base da tela.

A outra novidade também estÁ relacionada à Barra de tarefas, pois o tradicional botão do Windows no Menu Iniciar foi substituído por um novo ícone, que traz a mascote do sistema operacional para portÁteis da Google. Um tom azulado foi adicionado à Barra, que ainda teve o tamanho dos ícones reduzidos.

Novo tema, novos ícones

Imagem colocada

Além do ícone do Menu Iniciar, todo um novo tema de ícones inspirado no Android mais recente é adicionado ao Windows com o Android Skin Pack. As imagens que representam pastas e aplicativos do sistema se tornam muito mais minimalistas, em 2D e com uma tonalidade escura, algo alinhado com os novos temas dos produtos Google.

Instalação

Durante a instalação, o Android Skin Pack oferece a inclusão de um novo mecanismo de pesquisa padrão e de uma nova pÁgina inicial para seu navegador. Se você não deseja aplicar essas alterações, selecione a opção “Custom installation” e desmarque as opções indicadas na imagem abaixo:


Imagem colocada

Download:

http://fc08.devianta...ger-d4ecn5i.zip

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this