antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
aoteulado

Não Consigo Entrar No Meu Servido Depois De Ligado !

8 posts in this topic

Ola, eu baixei um servefiles normal e tals, fiz as configurações e pego tudo certo até então, entrei no jogo e entro normal isso no dia 10/11/2012 quando foi ontem que liguei meu pc e fui ligar meu serve ele liga mais fica nisso aqui ! Imagem colocada

Ai eu tento entrar no meu serve e da falha na conexão !

OBS: eu tentei por lvl 250 no meu game só que deu um erro cores algo assim, então coloquei o game original de volta e deu o erro cores mesmo assim, então eu criei outro machine com a mesma servefiles e começo a dar isso ai, então testei outra servefiles e deu isso ai novamento o q faço ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

e o game 250 que nao fez coreto desistale tudo e estale o server files denovo e olha os tuturial coretamente de po lvl a mais no crient

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc nao consegue loga tem varios motivos configuração mal feita do PortMap ou seu game esta com bug ou falta de arquivos

se nao for nada disso tente arumar um nova file 2010 ou 2012 que ja tenha coisas boa.


Se te ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

e o game 250 que nao fez coreto desistale tudo e estale o server files denovo e olha os tuturial coretamente de po lvl a maisno crient

desinstalar o q ? eu já exclui a servefiles e tentei outra, e ta dando a mesma coisa !!eu já retirei o game 250 e coloquei o outro mais nada acontece !!preciso muito de ajuda se n vou formata meu pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

verifica o sysinstall se esta configurado corretamente seja qual for a rede que esta utilizandohamachi ou loopback, logo depois verifica o serveinf.py ve o ip se esta correto no caso de MC tbm verifica o arquivo mc.txt se esta correto logo depois poste aqui os resultados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

verifica o sysinstall se esta configurado corretamente seja qual for a rede que esta utilizandohamachi ou loopback, logo depois verifica o serveinf.py ve o ip se esta correto no caso de MC tbm verifica o arquivo mc.txt se esta correto logo depois poste aqui os resultados.

Obrigado ai Lost por te me ajudado !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente e/ou Repetido.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this