antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
cmcwii

Podem fechar este post.

Question

Boas, venho aqui pedir opinião a alguém que entenda de pc's gaming.
Quero comprar outra torre no valor de 1000€ máximo dos máximos 1050€ caso 50€ façam diferença :PogChamp:

Tenho uma torre gaming que comprei em 2018 por 620€ com uma gtx 1050 ti 4gb+ i5 5800 + 8gb 2400mhz que depois adicionei mais 8 e um SDD de 240gb
Sempre joguei bastantes horas por dia todos os anos e essa torre nunca me deu problemas, se foi sorte ou não.... a verdade é que só foi aberta para adicionar um SSD+8gb ram+ trocar pasta térmica

Sim, nunca joguei nada de " pesado " simplesmente gosto de jogar path of exile o que me habituei a jogar com gráficos baixos, mas gostava com este novo pc de experienciar mais o jogo. Também jogo metin2...... ( pesadão ) e por vezes algum jogo de fps tipo crossfire ou cs go.

Tenho o dinheiro pronto para comprar a nova torre, dei uma vista de olhos no que anda por volta dos 900-1000€ mas há sempre aqueles sites que apostam mais em ter ou o cpu ou a grafica um melhor ou pior que o outro, o que me deixa na dúvida. 

Gostava de ter 32gb ram pois costumo ter aberto muitas coisas e com estes 16gb que estou habituado, fico sempre a utilizar 70% da ram para cima com o jogo aberto. 

Não tenho nenhum requisito sinceramente, só mesmo 32gb que o SSD já é normal vir com este budget. 

Gostava de saber as vossas opiniões nos sites tipo global data, chip 7 ( foi onde comprei  o de 620€ ) etc, lojas que possa mandar vir online.

Obrigado.

Edited by cmcwii
Já comprei o pc que queria. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

por favor diz-me que não compraste um desktop pré-feito...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now