antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Esenn2

Esenn2 - Internacional PVM BETA 04.02.2023

11 posts in this topic

antiblock
Elveron

Só tenho uma questão muito rápida?, Porque é que haveria de trocar os atuais servers internacionais pelo vosso? considerando que o vosso é baseado neles e estão basicamente a ir pelo mesmo caminho. Não faz sentido jogar neste considerando que não tem praticamente nada diferenciado de outros internacionais a não ser a diminuição em sistemas, deresto é estupidamente similar. 

 

É que não têm literalmente nada de novo ou de diferente que atraia os jogadores. Dando-vos um exemplo que de um servidor que se conseguiu destacar na scene internacional e que tem vindo a ganhar imensos novos jogadores considerando que quando joguei o normal era 600/700 jogadores constantes e agora vai nos 1300/1500 e vai subindo cada mais vez que é o AZYRAH. Pegou no PT facilitou um bocado,(que é que algo que faz com que os jogadores normalmente não joguem PT é a sua dificuldade e o tempo que é necessário para se fazer as coisas)  alterou alguns sistemas, retirou outros, implementaram muitas coisas a seu modo e construíram um servidor completamente diferenciado do normal na scene internacional o que faz o pessoal querer ir testar experimentar e normalmente gostar e ficar.

 

Não vale apena abrirem um servidor assim sendo que não existe nenhuma atração especial para o jogar. Esta é apenas a minha opinião!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, não podes comparar este servidor ao azyrah ou a outro internacional. 

Primeiro porque esses servidores estão a ser trabalhados faz tempo e tem muito conteúdo, e em segundo a jogabilidade do esenn2 é muito diferente do azyrah(Em específico) . 

Agora se a tua pergunta é se deves deixar o azyrh para jogar esenn2? É contigo! Mas como podes ver nas nossas previews somos um pouco mais avançados a nível de jogabilidade.

Coisas pequenas como dividir packs de 200 em x ou fazer um sort ao inventário fazem diferença. 

Não precisas de sair do jogo para ver a wiki, procurar itens comprar na loja de itens...

Penso que neste momento somos o unico servidor com o sistema de guils oficial a funcionar a 100%, sistema todo feito por nós (corrijam-me se estiver errado). 

Somos uma equipa que trabalha dia e noite para o servidor e apesar de ser poucos SOMOS BONS! 

Quanto a não abrir o servidor porque nao se "destaca" acho que devias olhar com mais atenção! 

Boa noite a todos! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/01/2023 em 23:16, Esenn2 disse:

Olá, não podes comparar este servidor ao azyrah ou a outro internacional. 

Primeiro porque esses servidores estão a ser trabalhados faz tempo e tem muito conteúdo, e em segundo a jogabilidade do esenn2 é muito diferente do azyrah(Em específico) . 

Agora se a tua pergunta é se deves deixar o azyrh para jogar esenn2? É contigo! Mas como podes ver nas nossas previews somos um pouco mais avançados a nível de jogabilidade.

Coisas pequenas como dividir packs de 200 em x ou fazer um sort ao inventário fazem diferença. 

Não precisas de sair do jogo para ver a wiki, procurar itens comprar na loja de itens...

Penso que neste momento somos o unico servidor com o sistema de guils oficial a funcionar a 100%, sistema todo feito por nós (corrijam-me se estiver errado). 

Somos uma equipa que trabalha dia e noite para o servidor e apesar de ser poucos SOMOS BONS! 

Quanto a não abrir o servidor porque nao se "destaca" acho que devias olhar com mais atenção! 

Boa noite a todos! 

 

Lê novamente o que ela disse acho que n entendeste o que ela quis dizer.

Depois de ver a apresentação, concordo com o que ela disse. Não existe nada aqui que não encontre num outro servidor internacional... a minha experiência de jogo vai ser igual ou ainda pior do que se for para um Aeldra, Rodnia etc etc etc. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

i guess all servers are the same as usually just how pretty they look as most now have no game play anymore as most are just there to make as much money as they can then gone

just the way the kiddies are now

 

Granpa123

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Esenn2 disse:

Server On!

Download off? 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite


Venho anunciar um evento de convites a partir de hoje até anunciarmos a abertura do oficial
Os 10 primeiros serão recompensados com prêmios em dinheiro e moedas do jogo

 

1º - 100€ + 6 meses IS completo
2ª - 60€ + 3 meses IS completo
3º - 30€ + 3 meses IS completo
4º ao 10º - 3 meses completo IS


Haverá algumas conquistas necessárias para ser elegível para esta corrida
- Conta registrada no servidor
-1  personagem nível 105
-Todo o bio feito
-Pelo menos 20x Razador/Nemere/Dragão/Hidra/Jotum
-300 Metins (Apenas 15 níveis diferença de nível serão contabilizados)


Espero que gostem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite,

 

fase Beta está concluída, nos próximos dias será anunciado a data da abertura. 

Share this post


Link to post
Share on other sites