antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WeleleAkaLizard

EliteMt2PT [PT][PvP][PvM]

24 posts in this topic

Boas nao consigo registar :((

 

alguem pode ajudar??

 

Edited by Icarus (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

nao estou a receber email para ativar a conta + fiquei bloqueado ao mandar ativacao de conta pela recuperacao de dados

* Nevermind apaguei o cliente.

Edited by s1ckgaming (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor TOP 5 estrelas quer pvm como pvp, equipa sempre online e comunidade sempre pronta para ajudar, foi me feito uma aurelea personalizada que amei, deveriam jogar

 

sem duvida melhor privado, e todos dias com novas atulizaçoes e evoluçoes aproveita e ajuda nos compartilha com teus amigos :D

 

AURELEA PERSONALIZADA ELITE MT2

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a todos, hoje trago-vos um pequeno tutorial a explicar um pouco sobre o Instant Pickup implementado na semana passada.
O qual pode servir para mostrar as últimas novidades, juntando assim o útil ao agradável.
E de todas as maneiras não sei mais onde o poderia postar, visto que é algo especificamente do EliteMt2PT.
Também já o publiquei no nosso próprio fórum.

Obviamente que a janela do filtro abre diretamente com um simples premir da tecla F10.
Mas também existe uma segunda opção um pouco mais complicada
. Que era a original que vinha no tutorial que usei como base.

 

Segunda opção:
- Temos de abrir o menu principal do jogo, premindo a tecla [Esc] ou clicando no icon próprio, que se encontra no canto inferior esquerdo da janela do cliente do EliteMt2PT (alguém não sabe isto?) O 1º passo, conforme exemplificado na imagem seguinte, devemos escolher "Opções de Jogo".

B8s1sOh.png

 

O 2º passo é o mais fácil, está mesmo à vista, bem no fundo de todas as opções, tal como demonstra a imagem que junto.

co2jBZL.png

 

E por fim, o terceiro passo, que é selecionar o que queremos apanhar, por categorias.

Caso tenhamos tudo selecionado, vamos poder apanhar tudo do chão só com 1 click, ou só premindo a tecla Z apenas 1 vez.

Castanho claro = OFF / Castanho escuro = ON ou seja selecionado para apanhar do chão é a cor escura. Houve pessoal a fazer confusão.

SDWwnl1.png

 

As letras já não estão em maiúsculas, foram adicionados todos os tipos de itens em falta no script original, etc.

O mau disto é que se estiver 1 espada que queiram no chão no meio de 10 por exemplo, o cliente vai apanhar todas as 10 espadas, não só a que querem.

O resto é na tecla Z xD

Abraço a todos e F.F.

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentários com Off-Topic foram removidos, peço que se não tem nada para comentar mais vale não escreverem.
Por muito que o servidor não tenha muitos jogadores, acho desnecessário virem para aqui mandar postas de pescada como se fosse o café da tia Maria.

Quem quiser joga, quem não quer não joga, é tão simples como isso.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas link para instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/10/2023 at 17:26, TomasS53 disse:

Boas link para instalar?

Boas a todos,

peço desculpa pela demora, Novembro e Dezembro foram meses difíceis no que toca à doença da minha filha, pelo que o tempo não me chegou para poder vir aqui ao fórum responder.

Agradeço os bons comentários.

O link para o site é o seguinte: https://www.elitemt2pt.xyz

 

Boas entradas em 2024

 

EDIT: Os emails tiveram um contratempo, mas já estão a funcionar a 100% desde novembro (logo a seguir ao post que aqui postaram)
No link do servidor devem sempre incluir "https" e também "www", caso contrário não conseguem registar.

Edited by MagicianPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votos de boa sorte para este projeto, keep it up!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos, venho desejar-vos boas entradas e que 2024 seja muito melhor do que 2023, pior só mesmo se rebentar a 3ª guerra mundial...

Quero também aproveitar este tópico, para esclarecer os "k" em algumas das quests do elite.

Para alguns de vocês, é escrita de criança, porque esta moda foi lançada pelos vossos pais, o pessoal da minha geração, vocês, os jovens que têm hoje entre 22 e 30 anos eram ainda muito jovens, e começaram a escrever da mesma forma que nós, por que viram outros a escrever assim, então acham, que as crianças é que escrevem tudo com "K" como na seguinte frase: Desejo ke tds tenham um bom 2024.

Eu na outra resposta realmente fui abrutalhado, porque pensei que soubessem o porquê dos "K" e das abreviaturas... vou então explicar, numa só linha, para não vos tomar o vosso precioso tempo, o porquê do elite ter ainda muita coisa escrita com "K" em vez de "Q".

Short Message System (SMS). A moda dos "K" vem desde o tempo em que as mensagens por sms eram a melhor coisa do mundo, o problema era que as mensagens pagavam-se, 160 letras máximo, umas operadoras cobravam à letra, outras por sms de 160 carateres, então nós, os da geração que agora está nos 40/50's de idade, criámos essas abreviaturas, para poupar dinheiro, e virou moda tinham vocês uns... 10 anos ou menos, então vocês ainda apanharam um pouco da moda, mas no vosso ponto de vista, é coisa de criança... mas não é e eu optei por manter esse bocadinho de moda no elite.

Mais uma vez os meus votos de boas festas a todos. <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this