antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Exorcist

VPN

Question

Boas, alguem sabe de uma vpn que de para abrir portas? é que queria usar um o pc que aqui tenho em vez de uma vps para o server de metin

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

VPNs não abrem portas.

 

A NordVPN agora tem uma nova funcionalidades, a MeshNet mas, para aderir penso que todos os dispositivos precisam de ter uma licença válida.

 

Outra alternativa é o ZeroTier, no plano grátis é possível ter até 25 dispositivos, é só criares uma rede no site, instalar o software em cada dispositivo e aderir à rede, todos os dispositivos passam a conseguir comunicar entre si. No máximo dos máximos, poderá ser necessário algum dos membros da rede abrir a porta 9993 em UDP mas, só em caso de tal membro estar com problemas de ligação ou velocidade da rede, normalmente isto não é necessário.

 

O ZeroTier é uma alternativa ao Hamachi.

 

Podes também criar tu um servidor VPN no teu servidor de metin com OpenVPN ou Wireguard e dar acesso a todos os players que queres que entrem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Eu fiz um pequena pesquisa e vi algumas que davam essa opção por isso questionei, quando chegar a casa vou ver melhor o zerotier mas fico preso na lan, estava a tentar encontrar algo que mascara-se o meu ip mas que não funciona-se em lan, mas muito obrigado pela ajuda karbust, vou depois ver o openvpn e o wireguard tambem 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Talvez a única que mascare o IP é a NordVPN mas, não tenho a certeza absoluta. As restantes precisam sempre de saber o IP para se ligarem, portanto não dá para o esconderes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this