antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LuisMurias2

Hertz - Servidor Internacional 15/12/2022

72 posts in this topic

Updates:

Problema do Inventário. - Corrigido

Problema da Janela do Teletransporte (Aparecia uma barra para escrever). - Corrigido

Problema dos Livros do Shaman não darem para ler. -Corrigido

Problema do Buffi não colocar Skills enquanto se estava Montado. -Corrigido

Problema do Armazém não abrir. - Corrigido

Problema do Armazém da IS não abrir. - Corrigido

 

Foram adicionados Itens a Loja de Runas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa tarde

 

Estamos com Evento ativo de Drop de Luares até amanha as 23.59.

 

 

 

Updates:

Foi adicionado Patcher.

Foram Atualizados os links no Site de download dos clientes já com Patcher incluído.

Problema dos Trajes das Montadas não funcionarem, foi resolvido.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei o servidor e não recomendo, no entanto testem e vejam por vocês mesmos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Testei o servidor e não recomendo, no entanto testem e vejam por vocês mesmos!

 

Obrigado por testares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou testar , esse ,morfo como sempre feito raposa kkkk enfim nem vale apen na cachopos ,  dos poucos servidores que acredito que tenha futuro o admin esta sempre em volta do server o que pouco se ve hoje em dia,  sim aeldra e blabla sao grandes servers mas para que comprar algo que nao tem comparaçao eles pagam tudo para que as coisas apareçam feitas e bem... ja este rapaz o pouco que vi ele ta a lutar por algo que gosta e quer nos proporcionar  um bom game notasse que nao é dos melhores profissionais mas o facto de ter garra e vontade pa continuar e o faacto de nao desistir meus amigos ja vale apena testar e me manter no server para ver o que dara , criticas construtivas ya agora criticas de invejosos e raposaas velhas kkkk fds naao comentem pa ficavam muito maais bem vistos nao??? alguem la queer saber das vossas merdas das vossas ditas opnioes que vos sai do cu da boca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update:

 

Foram adicionados novos trajes

Foi adicionado o NPC do Jackpot nas cidades

Foram adicionados os livros da 9ª Skill aos cofres (Guerreiro, Shaman, Sura e Ninja)

Nome do Cofre do Guerreiro foi corrigido.

Cofre do Nove Caudas agora dropa armaduras de 54

 

Relembrar que o Evento das Luares ainda se encontra ativo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@morfo2tens de pedir aos Admins para criar casamentos e casais aqui na comunidade. Por favor meu amigo nao sejas má lingua. Olha o suor que o jovem está a deitar pela cara. Para de dizer que ele não sabe de programação.

 

"OMFG estás mesmo a toa!"

 

o que eu ri xD

 

o site está down? tem players? a equipa é boa? não vi apresentação da equipa nem sei quem são :/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Modéstia à Parte disse:

@morfo2tens de pedir aos Admins para criar casamentos e casais aqui na comunidade. Por favor meu amigo nao sejas má lingua. Olha o suor que o jovem está a deitar pela cara. Para de dizer que ele não sabe de programação.

 

"OMFG estás mesmo a toa!"

 

o que eu ri xD

 

o site está down? tem players? a equipa é boa? não vi apresentação da equipa nem sei quem são :/

 

 

Estou a tratar do site de momento.

Sim têm players :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo mais um @LuisMurias2 a tentar fazer alguma coisa e pelo o que vejo independentemente de saber muito ou não esta a tentar fazer o seu melhor... e mais uma vez vejo com todo o meu respeito, uma comunidade de merda a deitar abaixo mais um projeto ao invés de tentar oferecer ajuda. Dai a nossa comunidade não passar disto. Não vou testar mas desejo-te um bom projeto e que dê ou não frutos, tu tentaste. Só não desistas por causa deste pessoal que o melhor que sabem fazer é criticar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Krypta disse:

Vejo mais um @LuisMurias2 a tentar fazer alguma coisa e pelo o que vejo independentemente de saber muito ou não esta a tentar fazer o seu melhor... e mais uma vez vejo com todo o meu respeito, uma comunidade de merda a deitar abaixo mais um projeto ao invés de tentar oferecer ajuda. Dai a nossa comunidade não passar disto. Não vou testar mas desejo-te um bom projeto e que dê ou não frutos, tu tentaste. Só não desistas por causa deste pessoal que o melhor que sabem fazer é criticar.

Obrigado pelo apoio.

 

 

 

 

Updates:

Site está online

Patcher já se encontra a funcionar

 

No servidor de testes foi removido o sistema de Pet's para ser instalado um mais recente.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update:

 

Novo aspeto de Login, Selecionar Personagem e escolher Reino adicionado.

Foi adicionada quest no Teleportador a avisar os jogadores para usarem o F7 para abrir o Painel de Teleporte.

Foram alterados os níveis das Dungeons do Razador e do Nemere para dar até lvl 120.

Foi alterado o nível da Dungeon da Baronesa para lv 100

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this