antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
fliiick

Avenor2 | Uma nova geração!

50 posts in this topic

2 horas atrás, nagatto disse:

Boa sorte com o projeto :+1:

Obrigado

 

2 horas atrás, Share4you disse:

Suponho que, tens um sucesso estrondoso no teu servidor e que podes tratar as pessoas como entendes. Mas posso te garantir que, cheguei à conclusão de que, o teu servidor não chega longe, devido a ter um Equus Asinus a administrar o servidor. Posso te garantir que, não irei comentar mais nada aqui neste tópico. Se não sabes ver as coisas como elas são e upares sem equipes por ti invocados, então podes pedir uma consulta na Avenida do Brasil, nº 53 Alvalade, Lisboa... que eles tratam do teu problema.

Espero que passes bem, òh esperto e fica lá com o teu servidor de 5k online.

 

Eu dei equipes a malta toda que se encontra a LVL 80+ de momento. Eles não se safavam sem mim.

Eu não preciso de ter 5K online. Para mim até basta ter 5 players online que eu estou na boa com isso, mais vale poucos mas bons.

Se tivesse preocupado com números punha fake numbers como a muitos a fazer. Mas não funciono assim.

Vais para o Ozin queixar que num dia te metes a lvl 100, vens no meu queixar que não tens capacidade de subir para além de 51.

Decide-te 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
22 horas atrás, fliiick disse:

-Eu dei equipes a malta toda que se encontra a LVL 80+ de momento. Eles não se safavam sem mim.  (maravilha)

Eu não preciso de ter 5K online. Para mim até basta ter 5 players online que eu estou na boa com isso, mais vale poucos mas bons.

 

Decide-te 

Está mais que decidido. Ora vejamos e faremos contas à moda do ministro das finanças...

Em 24horas estiveram apenas 17 online. Isto dá  0,62 playes por hora no servidor em média. Tive o cuidado de ver os players on...

w5KFcab.jpg

Se tirar os membros da equipa, no máximo que tiveram ON, foram 4 e se tirar 1 membro da equipa e o meu char so para verificar os membros da equipa, estavam 2 ligados...

Se achas que basta estar 5 players online que estás na boa...sim, estás no rumo certo...continua assim que vais muito bem. 
Se eu me decido, mais que decidido

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha aí, tu nem lvl 51 conseguias passar e já tem gente a +100 >.<

 

 

Il0Xfab.png

 

 

 

Eu não estou preocupado com números amigo, como te disse, podem até estar 5 pessoas online que por mim está bom ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive aqui 10 minutos a ler todos os comentários..

 

Verifico várias pessoas a dar sugestões, a explicar "tim tim por tim tim"  o que mudar para melhorar o servidor e mesmo assim o dono que penso que seja o fliiick ignora completamente e só contra-argumenta qualquer coisa. 

 

Por último a minha cabeça está com duas opções:

 

Ou tu não queres saber do servidor e estás-te a cagar para o número de pessoas, 

Ou tu não programas/não tens ninguém para programar e corrigir o que foi mencionado em vários comentários.

 

 

Posto isto, eu também entrei a cerca de 1 semana,

 

A minha estadia foi:

 

Criar personagem -> Upar até level 10 -> Cidade 2 -> Preços -> Desinstalar

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, fliiick disse:

Eu não estou preocupado com números amigo, como te disse, podem até estar 5 pessoas online que por mim está bom ;)

É bom saber.

Pena é que criaste o tópico na área errada, deverá ser movido para criatividade tendo em conta que admites não ter qualquer vontade em realmente lançar e manter um servidor a sério.

Andamos a brincar às serverfiles e ainda gozas com os jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para Metin2 - Criatividade por não respeitar o Protocolo para Divulgação de Servidores de Metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, marcinhu disse:

Estive aqui 10 minutos a ler todos os comentários..

 

Verifico várias pessoas a dar sugestões, a explicar "tim tim por tim tim"  o que mudar para melhorar o servidor e mesmo assim o dono que penso que seja o fliiick ignora completamente e só contra-argumenta qualquer coisa. 

 

Por último a minha cabeça está com duas opções:

 

Ou tu não queres saber do servidor e estás-te a cagar para o número de pessoas, 

Ou tu não programas/não tens ninguém para programar e corrigir o que foi mencionado em vários comentários.

 

 

Posto isto, eu também entrei a cerca de 1 semana,

 

A minha estadia foi:

 

Criar personagem -> Upar até level 10 -> Cidade 2 -> Preços -> Desinstalar

 

Lojas de Armaduras e Armas com o valor atualizado!

 

 

@morfo2

 

Eu não disse que não tinha qualquer vontade, eu disse que não estava preocupado com números. 

São coisas totalmente diferentes. 

 

Não achei necessário alterar os valores porque tenho um char a LVL 72 e já fiz 300KK nele.

 Que comporta totalmente os valores dos equipamentos que se encontram a venda nas lojas.

Edited by fliiick (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. @morfo2 concordo com o que dizes. Apenas dei a minha opinião,  dar ideias e resolução de problemas encontrados. Para quem joga sozinho, é difícil em upar. Dei-me ao trabalho de criar e upar outro char a lvl 50 para ir ao V2...os dois a atacar, pumba....morreu o que chamou de capas. Resposta do dono, que sou um atrasado mental, que sou o unico, que à pessoas já a lvl 106..(quando este admite que dá equipes aos jogadores)...se dá, está tudo certo...daí eu não ter os equipes certos.. Para mim, está muita coisa certa e também muita coisa errada.

Entrei novamente e está tudo como estava...apenas coisas irrelevantes foram modificadas...

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Share4you disse:

Boa tarde. @morfo2 concordo com o que dizes. Apenas dei a minha opinião,  dar ideias e resolução de problemas encontrados. Para quem joga sozinho, é difícil em upar. Dei-me ao trabalho de criar e upar outro char a lvl 50 para ir ao V2...os dois a atacar, pumba....morreu o que chamou de capas. Resposta do dono, que sou um atrasado mental, que sou o unico, que à pessoas já a lvl 106..(quando este admite que dá equipes aos jogadores)...se dá, está tudo certo...daí eu não ter os equipes certos.. Para mim, está muita coisa certa e também muita coisa errada.

Entrei novamente e está tudo como estava...apenas coisas irrelevantes foram modificadas...

Cumprimentos

Amigo mas onde é que eu disse que dava equipamentos aos players? Inventa lá mais 

Se eu não estivesse interessado no server como o @morfo2 indicou não andava a pagar a Cyber para colocar Banners meus. (O que vale é que eu digo A, percebem B e respondem C)

 

Já 33 players conseguiram subir do nível em que te encontras (51) . Eu combinei com eles todos e dei equipes a eles todos. Epah não queres jogar, não venhas para aqui incendiar.

Se os outros conseguem, tu também devias conseguir. Eu mesmo testei com uma Shaman Cura e consigo subir no V2. Não sou é burro e não chamo capas durante 1h para estar sempre a morrer.

Se estás com uma personagem que não aguenta 1 sala no V2, chamas grupos. Eu faço isso e outros players fizeram, porque raio tens de ser tu diferente dos outros?

Queres um server a tua medida, então cria. Existem centenas de serverfiles, centenas de tutoriais, centenas de cenas que podes adicionar ao teu gosto. 

Vens para o meu tópico falar mal porque não tens capacidade. Vais para o tópico do Ozin falar mal que se está a LVL máximo fácil de mais. (Estamos todos mal e tu estás bem?) 

Metes maozinhas a funcionar e crias tu o teu, a teu gosto. Depois partilha para a gente testar a ver se és assim tão perfeitinho a fazer as coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, fliiick disse:

Amigo mas onde é que eu disse que dava equipamentos aos players? Inventa lá mais 

Imagina

Em 13/10/2022 at 23:22, fliiick disse:

Eu dei equipes a malta toda que se encontra a LVL 80+ de momento. Eles não se safavam sem mim.

17 minutos atrás, fliiick disse:

Eu combinei com eles todos e dei equipes a eles todos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, fliiick disse:

Amigo mas onde é que eu disse que dava equipamentos aos players? Inventa lá mais 

Se eu não estivesse interessado no server como o @morfo2 indicou não andava a pagar a Cyber para colocar Banners meus. (O que vale é que eu digo A, percebem B e respondem C)

 

Já 33 players conseguiram subir do nível em que te encontras (51) . Eu combinei com eles todos e dei equipes a eles todos. Epah não queres jogar, não venhas para aqui incendiar.

Se os outros conseguem, tu também devias conseguir. Eu mesmo testei com uma Shaman Cura e consigo subir no V2. Não sou é burro e não chamo capas durante 1h para estar sempre a morrer.

Se estás com uma personagem que não aguenta 1 sala no V2, chamas grupos. Eu faço isso e outros players fizeram, porque raio tens de ser tu diferente dos outros?

Queres um server a tua medida, então cria. Existem centenas de serverfiles, centenas de tutoriais, centenas de cenas que podes adicionar ao teu gosto. 

Vens para o meu tópico falar mal porque não tens capacidade. Vais para o tópico do Ozin falar mal que se está a LVL máximo fácil de mais. (Estamos todos mal e tu estás bem?) 

Metes maozinhas a funcionar e crias tu o teu, a teu gosto. Depois partilha para a gente testar a ver se és assim tão perfeitinho a fazer as coisas.

Continuas a meter as mãos pelos pés.

No que mencionas no OZIN, andaste a espiar o que eu comentei. Se leres bem, eu menciono tipo: "espero que não seja um servidor que chegue a lvl 100 rapidamente."

No teu, como leste mal, vou voltar a mencionar que, muita coisa está bem e outras mal. Queres exemplos? Rodares, preço maluco de coisas simples. Se era para meteres esses preços malucos, metias esses mesmos itens a dropar a +0. O valor do "rodar", mais valia meteres rodares a dropar aos 20 cada nas metins, do que teres esses preços malucos. Então diz-me lá seu sabichão...onde no v2 se upa sem chamar capas...1 a 1?? que loucura...Mostrei-te em video os equipes que eu tenho, a vd que eu tenho...mais provas do que isso? queres o que mais? Algo está errado...o não aceitares e vires com cagança para aqui, ainda piora a tua imagem. Uma dica que te posso dar. Pelo menos houve o que te dizem, testa com eles, corrige o que pode tar mal. Nunca disse aqui, que queria ajuda a upar ou equipes..falo com um [SA]Luis que está online, nem para a puta da minha mãe me manda...falo falo falo, nem me responde...e eu penso...que merda é esta?
Continua com essa postura de que tu é que estás certo e eu eu estou errado, que vais bem. Eu posso estar errado, mas tu não estás certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@morfo2 o que vale é que consegues ser tão ridiculo como o outro.

 

No vosso dicionário a palavra "Ironia" não existe. 

Mas eu posso dar uma ajuda:

"A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar, de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar."

 

Eu ia mesmo juntar-me com uns 30 players só para estar a dar equipes a eles todos  :FailFish:

Vocês conseguem mesmo ser do bom e do pior.

 

 

@Share4you

 

Upas no v2 a chamar por grupos. Eu com a minha Shaman consigo aguentar com 8 grupos and guess what? Subo de nível.

E mostrei prints dos equipes iniciais que tinha que só mudava a campainha que era a de LVL 30. Queres que mande vídeo a comprovar o mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

@fliiick deixa estar. Não adianta mais. Iria gostar de "jogar" e não apenas testar. Espero que consigas pelo menos, receber ideias e criticas positivas. Sim, tudo o que menciono era uma critica positiva. Posso ter testado mal, mas não jogo metin2 apenas agora. Jogo ainda na altura que eram em Hamachi...por isso, sei o que digo. Joguei muitos anos no MKMT2.. Joguei no extinto AddictMt2....Depois no Morphuesmt2...depois MKMT2 até acabar o MKMT2...Agora digo-te...aprende a ouvir os teus jogadores e preserva eles e cativa mais a virem jogar no teu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No proximo update:

 

- Irá ser possível voar no metin2 com montadas que tenham asas. (Para descolar irá ser preciso usar: Shift+CTRL, para subir depois basta só Shift. Para descer basta só CTRL.

- Irá ser adicionado Chat por Voz Ingame (Pressionando a Tecla X. Neste momento o SOM ainda só sai estando perto dos jogadores)

- Irá ser adicionado mapas de Inverno as principais cidades.

- Irá ser adicionado Loja com todas as passagens para as Dungeons de modo a facilitiar o LVL UP bem como os DROPS. (Irá estar Perto do Ferreiro e da Geral)

- Irá ser alterado o Dano Médio para 60%

- Irá ser alterado o Dano de Habilidade para 40%

- Irá ser alterado o valor do SwitchBot para 1K.

- Irá ser alterado os valores da loja das braceletes, brincos, etc. (Irá passar a ser mais barato)

- O Boss da Slime Dungeon irá ter a sua vida reduzida.

- As Metins da Slime Dungeon vão ter a sua vida reduzida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update Implementado.

 

Foi adicionado oficialmente: 

 

Mapas de Inverno as principais cidades.

Voar no metin2 com montadas que tenham asas. (Para descolar irá ser preciso usar: Shift+CTRL, para subir depois basta só Shift. Para descer basta só CTRL. (6 Montadas de momento)

Loja com todas as passagens para as Dungeons de modo a facilitiar o LVL UP bem como os DROPS. (Está Perto do Ferreiro e da Geral)

Alterado o valor do SwitchBot para 1K.

Colocado informação de Kills do lado direito em modo de PVP. Mostrando o nome das duas personagens que X matou Y

 

Ainda por fazer:

 

- Irá ser alterado o Dano Médio para 60%

- Irá ser alterado o Dano de Habilidade para 40%

- Irá ser adicionado Chat por Voz Ingame (Pressionando a Tecla X. Neste momento o SOM ainda só sai estando perto dos jogadores)

- Irá ser alterado os valores da loja das braceletes, brincos, etc. (Irá passar a ser mais barato)

- O Boss da Slime Dungeon irá ter a sua vida reduzida.

- As Metins da Slime Dungeon vão ter a sua vida reduzida.

- Irá ser adicionado o sistema de Talismãs

- Novo nome, Logotipo e Website.

- Fix do cliente não abrir para algumas pessoas (cerca de 20 já se queixaram desde problema, infelizmente ainda não tenho solução)

 

 

Estou aberto a sugestões de modo a poder melhorar o servidor.

Edited by fliiick (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this