antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
fliiick

Avenor2 | Uma nova geração!

50 posts in this topic

Morfo2, obrigado pelo teu excelente comentário e teres também testado. Eu como disse, eu andei a testar. Existe o potencial, daí eu ter perguntado ao rapaz se ele era o dono ou se é GM e porque da pergunta, porque eu podia ajudar nalgum aspeto.

Sim, o bot saca os 100k cada vez que roda uma vez no bot...meti no bot rodar 40 dm na arma e lixou-me os 87kk que eu tinha e não saiu...Acho absurdo isso.

A luva também tinha reparado, a cena do chef orc também, mas não liguei, porque eu queria os equipes do meu lvl e não consigo upar...mas ainda bem que testaste..abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Em 05/10/2022 at 00:19, Vicente disse:

LZObject: key incorrect, alguem sabe resolver ? o meu jogo abre e fecha logo de seguida

Não sei porquê mas já aconteceu a mais 2 utilizadores. Eles estavam a usar o Windows 11 (Eu também tenho e funciona o jogo...)

 

 

 

4 horas atrás, morfo2 disse:

Graças a toda a discussão que houve hoje, tive de ir experimentar.

Já me fizeram rir muito hoje obrigado. O striker entretanto eliminou o spam mas não se preocupem que eu vi e ri muito <3

Estive a jogar o jogo exactamente durante 1 hora tal e qual como estavam a falar e a minha conclusão é muito simples:

  1. Cliente e serverfiles realmente são bastante boas, não tenho nada a apontar relativamente aos sistemas e configurações.
  2. As traduções são uma mistela esquisita, tanto estão em putaguês (sim porque português não é de certeza...) como em Inglês ou Alemão. Além disso, esqueceram-se de mudar os caracteres para o nosso vocabulário UTF-8 sem BOM.
  3. Preços nos NPC's ridiculos. Fiz 10KK em 60 minutos, expliquem-me como é que uma armadura Lv. 34 custa 1.5KK e uma armadura Lv. 9 também custa o mesmo.
  4. Tive a sorte de dropar luva ladrão e mesmo assim probabilidades dos drops não foi afectado, continuei a dropar exactamente o mesmo número de caixas/baús.
  5. Matei dezenas de Chefe Orcs sempre a saltar de CH's e a única coisa que me sai nos baús é equipamento PvP Lv. 60. Não sei porque não tenho direito à minha Arma Lv. 30 mas ok, querem chular 1.5KK em vez de me dar drops.
  6. Têm um DLL com falso positivo, cliente locked a 60FPS quando nas configs desbloqueio alta taxa de frames e ainda por cima quase 6GB não sei do quê.
  7. Dão Adicionar permanente mas com probabilidade de falhar... Why? :FailFish:
  8. Para um server com Lv. Máx 250 e ainda por cima 3 restarts (sistema de prestige) que totaliza 750 níveis, demorar 1 hora a chegar a Lv. 36 é porque algo de errado não está certo.
  9. Último ponto, o bot rodar consome realmente 100KK por segundo devido à quantidade de vezes que roda (Deve ser 10x10KK por segundo ou perto disso), os valores para rodar um item são astronómicos, só prova que o cliente foi retirado da internet, mal traduzido e públicado. Se querem lançar um servidor testem-no primeiro, não é muito dificil.

Façam o que quiserem com a opinião, eu dei-me ao trabalho de perder 1 hora da minha vida para testar o servidor, se forem bons devs perdem agora vocês 10 minutos e corrigem o básico.

Boa sorte!

 

 

Desde já obrigado por testares o nosso servidor.

 

Em relação a linguagem do cliente, tens toda a razão necessita de melhoria.

O cliente está em Português, tem algumas coisas em Inglês.

A única coisa que se encontra em alemão é a Quest dos disfarces que damos no começo.

Não sei porquê mas já tentei de diversas formas e com diferentes codificações e não encontro forma de acertar com os problemas do nosso vocabulário.

Inclusive aparecem uns quadrados no Fim de alguns equipamentos. (está em tratamento e não foi por falta de tentativas.)

 

O valor do Yang das lojas não está um absurdo. O problema é que vocês jogam 1 hora e não tentam mais que isso. 

Fiz um teste e eu com a minha sura em 5 salas no V3 fiz 2.5kk

Vocês no PT quando começam a jogar, começam nos cães e aquilo dropa 10 yangs. Conforme vão subindo de nível e mudando de lugar esse valor aumenta correto?

A lógica é a mesma, sendo que a malta por jogar num privado pensa que têm de ser tudo facilitado.

 

Em relação a Luva de Ladrão irei verificar a situação.

 

"Têm um DLL com falso positivo" - Não me foi relatada nenhuma situação em relação a isto.

"cliente locked a 60FPS" - Estamos em testes para meter até 250 FPS, ainda irá sair essa atualização em breve.

 

Em relação ao teu 9º ponto, se estás a LVL 36 estás a pensar rodar o quê tendo em conta que começas com Itens todos rodados?

 

De qualquer das formas irei proceder a alteração do valor de 10K para 5K por rodar.

 

Obrigado!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, fliiick disse:

Não sei porquê mas já tentei de diversas formas e com diferentes codificações e não encontro forma de acertar com os problemas do nosso vocabulário.

Inclusive aparecem uns quadrados no Fim de alguns equipamentos. (está em tratamento e não foi por falta de tentativas.)

Tens de converter as files para UTF-8 sem BOM se não tudo que seja caracter de ASCII português vai aparecer em formatos em vez de letras.
unknown.png

 

13 horas atrás, fliiick disse:

O valor do Yang das lojas não está um absurdo. O problema é que vocês jogam 1 hora e não tentam mais que isso. 

Fiz um teste e eu com a minha sura em 5 salas no V3 fiz 2.5kk

Vocês no PT quando começam a jogar, começam nos cães e aquilo dropa 10 yangs. Conforme vão subindo de nível e mudando de lugar esse valor aumenta correto?

A lógica é a mesma, sendo que a malta por jogar num privado pensa que têm de ser tudo facilitado.

O PT não tem 750 níveis nem armas/armaduras de niveis diferentes no NPC's aos mesmos preços. No PT tens uma progressão constante, o único bloqueio que existe é tempo, nunca o dinheiro.

Neste servidor estão a bloquear dinheiro, não vou para um V2 ou V3 se o servidor em si nem me deixa ter equips do nível apropriado por causa do dinheiro. Não há progressão, é travada logo desde inicio. A dificuldade deve aumentar progressivamente e nunca inversamente.

 

13 horas atrás, fliiick disse:

"Têm um DLL com falso positivo" - Não me foi relatada nenhuma situação em relação a isto.

MBAM

sHoSTtH.png

É falso positivo, não interessa, mas se conseguissem validar essa DLL deixava de aparecer.

 

13 horas atrás, fliiick disse:

Em relação ao teu 9º ponto, se estás a LVL 36 estás a pensar rodar o quê tendo em conta que começas com Itens todos rodados?

Talvez uma lâmina com DM para poder prosseguir tendo em conta que a espada/glava não tem DM nem dano sufeciente para aranhas no V2 que me obrigue a usar uma buffer.

Talvez uma armadura e escudo com mais defesa para não ir ao chão com o puxar de 1 única capa numa sala do V2 sem mais uma vez me obrigar a usar uma buffer ou mudar de classe para Sura...

Pensava que já era sábido que nos privados hoje em dia as classes devem ser ajustadas para evitar múltiplas contas.

Se eu quiser jogar com ninja adagas vão vocês dizer-me que não? "Joga com Sura porque não podes upar de outra forma..."

 

O servidor é fixe mas enquanto não resolverem o problema da progressão para mim não dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

Faço das palavras do Morfo2, as minhas.

Eu já tinha comentado. O servidor tem que indo aumentando a dificuldade ao longo do tempo e não o contrario. 
Mencionas que so se joga 1 hora ...pois tens aqui o meu char

3NwVdab.png

Como podes ver, depois de jogar mais de 4 horas, sem parar, posso dizer que é impossivel upar no v2...digo te sem equipes premium etc...

so equipes do lvl 51...

mas se tens essa ideia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Share4you disse:

Boa noite.

Faço das palavras do Morfo2, as minhas.

Eu já tinha comentado. O servidor tem que indo aumentando a dificuldade ao longo do tempo e não o contrario. 
Mencionas que so se joga 1 hora ...pois tens aqui o meu char

3NwVdab.png

Como podes ver, depois de jogar mais de 4 horas, sem parar, posso dizer que é impossivel upar no v2...digo te sem equipes premium etc...

so equipes do lvl 51...

mas se tens essa ideia...

 

O rate de EXP e de GOLD foi aumentado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde fliick.

Depois de testar mais 1h de jogo,  continua-se na mesma. Sem equipes e sem a possibilidade de ficar com eles. Tentei com 18kk meter o escudo, botas, colar e brincos a +9...falhou tudo e fiquei sem yang.

Quanto ao upar, depois de 1h a tentar upar, lá consegui numa hora no V2, ganhar 6%...
Dou como concluída a minha experiencia no servidor. Não está explicito numa FAQ como se joga/dropar os itens. 
O que mais me impressionou:

-A visão do cliente em si.

-Mapas bem definidos e com moobs e metins suficientes e boss ´ s.

 

O que menos me impressionou:

-Não ter equipes e não dar para os dropar. Para se ter um colar ou outra coisa, no mapa do fogo que so la vais a lvl 50, mas como não tens equipes, morres sempre sem dropar 1 merda.

-No mapa do gelo, aguentas bem, mas depois de 50 metins partidas, só dropei lixo e equipes nem ve-los.

-Por exemplo: para melhorar um item de loja.. imaginem de loja, é preciso itens que saem nos mapas que não consigo lá ir pelo nível

-Confuso nas missões para melhoramento.

- Um SA Luís que em 3 dias diferentes que teve online, nunca me respondeu às perguntas.

-Falha em 90% no melhoramento dos itens da loja, quando eles te custam 1,5kk  e so consegues dropar em 1h 12kk.

-Mapas impossíveis de upar com os equipes que existem/adquirir.

-Cada "roda" que faças nos itens, ficas sem 5.000 yang, quando para sair 30DM numa arma, gasta-te 20-30kk.

 

Penso que, poderia melhorar em muito, mas não foi feito nada em relação a isso.

Quando quis comentar aqui, não foi para criticar ou dizer mal. Como disse, estou a testar, não estou a jogar. 

Mas podia-se ter testado tudo. Daí sabes que o resultado disso, está, infelizmente, à vista.

Cumprimentos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Share4you disse:

Boa tarde fliick.

Depois de testar mais 1h de jogo,  continua-se na mesma. Sem equipes e sem a possibilidade de ficar com eles. Tentei com 18kk meter o escudo, botas, colar e brincos a +9...falhou tudo e fiquei sem yang.

Quanto ao upar, depois de 1h a tentar upar, lá consegui numa hora no V2, ganhar 6%...
Dou como concluída a minha experiencia no servidor. Não está explicito numa FAQ como se joga/dropar os itens. 
O que mais me impressionou:

-A visão do cliente em si.

-Mapas bem definidos e com moobs e metins suficientes e boss ´ s.

 

O que menos me impressionou:

-Não ter equipes e não dar para os dropar. Para se ter um colar ou outra coisa, no mapa do fogo que so la vais a lvl 50, mas como não tens equipes, morres sempre sem dropar 1 merda.

-No mapa do gelo, aguentas bem, mas depois de 50 metins partidas, só dropei lixo e equipes nem ve-los.

-Por exemplo: para melhorar um item de loja.. imaginem de loja, é preciso itens que saem nos mapas que não consigo lá ir pelo nível

-Confuso nas missões para melhoramento.

- Um SA Luís que em 3 dias diferentes que teve online, nunca me respondeu às perguntas.

-Falha em 90% no melhoramento dos itens da loja, quando eles te custam 1,5kk  e so consegues dropar em 1h 12kk.

-Mapas impossíveis de upar com os equipes que existem/adquirir.

-Cada "roda" que faças nos itens, ficas sem 5.000 yang, quando para sair 30DM numa arma, gasta-te 20-30kk.

 

Penso que, poderia melhorar em muito, mas não foi feito nada em relação a isso.

Quando quis comentar aqui, não foi para criticar ou dizer mal. Como disse, estou a testar, não estou a jogar. 

Mas podia-se ter testado tudo. Daí sabes que o resultado disso, está, infelizmente, à vista.

Cumprimentos.

 

 

 

Desde já obrigado pelo pela tua opinião.

 

Concordo em alguns pontos contigo, mas noutros não tanto.

 

- Em 1º Lugar por Metin dropas quase sempre pergaminho da bênção. (não percebo qual foi a ideia de ir ao ferreiro tendo essa possibilidade)

- Em 2º Lugar criei uma Shaman Cura para testar os pontos que mais se queixavam. Em termos de bônus gastei 7KK para colocar uma campainha antiga com 40% DM.

   Ora se eu gastei 7kk para 40% de DM acho que está mais que certo que os DM's inferiores a este são de certa forma mais fácil de obter.

- Em 3º Lugar com o aumento de EXP e de GOLD está bem mais fácil tanto de subir como de obter guito.

- Em 4º Lugar a quantidade de Boss's que tens para matar, dropas o equipamento que precisas nos cofres. (Não estando sempre a dropar nas metins se não não havia inventário que aguentasse.

- Em 5º Lugar como Shaman Cura, a única dificuldade que senti foi não ter dano suficiente (terminou o tempo) para as Metins da Dungeon de LVL 30. Pois estas têm imensa vida. Não tive essa dificuldade com a Sura por Exemplo. Mas a vida das Metins irá ser solucionada em breve.

- Em 6º Lugar a percentagem de acerto é a correta. Eu mesmo também já falhei itens para +9. Não foi à primeira, não foi à segunda, foi à terceira. E usando os pergaminhos, nunca ficas sem Item.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. 
-Usar os pergaminhos da benção, mesmo que seja a opção, gastas dos 30-40 que tens e não consegues meter o item a +9.

-Como te disse, a % de dropar um item do lvl seguinte deve estar extremamente baixa. O "lixo" que falei, nem sequer o deixo no inventario. Agora os equipes que é necessario, era melhor ser revisto.

-A EXP e Gold que falastes, como te disse, tive no V2 e numa hora depois de anunciares o aumento, apenas fiz 6% de EXP...e yang nem ve-lo aquase.

-Nas metins que mencionas, ou é a VD delas que está alta para o lvl que tás a partir, ou não sei.

-Eu só testei com Xamã Dragão e Guerreiro Corpo....os outros não faço ideia.

Resumindo, penso que está engraçado o servidor, tirando alguns aspetos a serem melhorados/repensados...

Joguei num servidor que era o lvl até 151... 
Nos ultimos tempos da sua vida, por exemplo, os equipes PVM lvl 50, era necessario um certo tipo de item para o fazeres. Depois dava para upar até 80...Com o lvl 75, já dava para fazeres da armadura aço negro, para a de lvl 75 que upavas até 100 com ela...Chegando a lvl 100, tinhas itens para fazeres para fazeres a armadura e arma lvl 100, que upavas bem até 130...a 130, tinhas itens para fazer a armadura lvl 130...e arma 130...
Esses "itens" que eu falo, era coisas especificas..por exemplo: o escudo 130 PVM, fazias ao matares 4 boss´s, que poderiam dar um fragmento..ao juntares os 4 fragmentos, dava -te 1 escudo pvm lvl 130...e por ai fora..

Dei-te um exemplo, que numa FAQ podia apostares e ajudares a malta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Share4you disse:

Boa tarde. 
-Usar os pergaminhos da benção, mesmo que seja a opção, gastas dos 30-40 que tens e não consegues meter o item a +9.

-Como te disse, a % de dropar um item do lvl seguinte deve estar extremamente baixa. O "lixo" que falei, nem sequer o deixo no inventario. Agora os equipes que é necessario, era melhor ser revisto.

-A EXP e Gold que falastes, como te disse, tive no V2 e numa hora depois de anunciares o aumento, apenas fiz 6% de EXP...e yang nem ve-lo aquase.

-Nas metins que mencionas, ou é a VD delas que está alta para o lvl que tás a partir, ou não sei.

-Eu só testei com Xamã Dragão e Guerreiro Corpo....os outros não faço ideia.

Resumindo, penso que está engraçado o servidor, tirando alguns aspetos a serem melhorados/repensados...

Joguei num servidor que era o lvl até 151... 
Nos ultimos tempos da sua vida, por exemplo, os equipes PVM lvl 50, era necessario um certo tipo de item para o fazeres. Depois dava para upar até 80...Com o lvl 75, já dava para fazeres da armadura aço negro, para a de lvl 75 que upavas até 100 com ela...Chegando a lvl 100, tinhas itens para fazeres para fazeres a armadura e arma lvl 100, que upavas bem até 130...a 130, tinhas itens para fazer a armadura lvl 130...e arma 130...
Esses "itens" que eu falo, era coisas especificas..por exemplo: o escudo 130 PVM, fazias ao matares 4 boss´s, que poderiam dar um fragmento..ao juntares os 4 fragmentos, dava -te 1 escudo pvm lvl 130...e por ai fora..

Dei-te um exemplo, que numa FAQ podia apostares e ajudares a malta.

Tiveste 1 hora no V2 e fizeste 6% de EXP? Wtf deves ter estado com o boneco a andar contra uma parede então nessa hora LOL

 

Desde que respondi ao topico passei de lvl 40 a lvl 46 e o dinheiro fala por si

 

9175520D38vnvXO.png

Edited by fliiick (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai assim para o V2 e mostra os equipes a +7...não os tenhas a +9 ;)

De qualquer maneira, é apenas a minha opinião, vale o que vale...

Sendo tu o dono, tudo o que eu possa dizer, vale o que vale.

Cumprimentos.

 

Outra coisa, foi teres esses 4 sapatos que eu nem consegui dropar sequer 1, e tu incrivelmente tens 4...

Edited by Share4you (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/10/2022 at 19:35, Share4you disse:

Vai assim para o V2 e mostra os equipes a +7...não os tenhas a +9 ;)

De qualquer maneira, é apenas a minha opinião, vale o que vale...

Sendo tu o dono, tudo o que eu possa dizer, vale o que vale.

Cumprimentos.

 

Outra coisa, foi teres esses 4 sapatos que eu nem consegui dropar sequer 1, e tu incrivelmente tens 4...

 

Mas quais equipes a +7? Tu começas com estes Equipes a +9. Estes são os Equipes dados no começo do jogo.

A única coisa que não está ali do começo é a campainha antiga+9 com 40% DM

 

Com estes equipes do começo não aguentas uma sala no V2, é verdade. Mas eu com a Shaman mato 6 ou 7 grupos de cada vez.

E guess what não tive uma hora no v2 para upar 6%...

 

As opiniões são válidas quando são verdadeiras, como o @morfo2 fez.

Uma coisa é opinião, outra é estar a inventar o que não acontece na realidade.

 

Tu estavas a queixar-te que demoraste 4H para chegar a lvl 51.

Eu em 2.20 praí cheguei a lvl 51 com uma Shaman Cura. (Que acho que deve ser dos char's mais complicados para upar)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

A minha opinião pode não ser para ti valida, mas verdadeira, isso é que é.

http://videos.sapo.pt/qcM9HYcmuieEzEZnbIzR

neste link, podes ver eu, não com equipes que teimosamente dizes que são os de inicio...já te tinha dito que tinha outros, que sao adquiridos na loja e nao os consigo meter a +9...se não percebes até esta parte, então amigo, não te consigo ajudar.

Como podes ver no pequeno video, os equipes são os de lvl que eu tenho...e morro logo no inicio da V2...ainda dizes que aguentas, e que a opiniao é inventada. Fica a teu criterio.

Quando acabar o torneio que estou a jogar, irei filmar mais tempo e verás...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/10/2022 at 21:44, Share4you disse:

Boa noite.

A minha opinião pode não ser para ti valida, mas verdadeira, isso é que é.

http://videos.sapo.pt/qcM9HYcmuieEzEZnbIzR

neste link, podes ver eu, não com equipes que teimosamente dizes que são os de inicio...já te tinha dito que tinha outros, que sao adquiridos na loja e nao os consigo meter a +9...se não percebes até esta parte, então amigo, não te consigo ajudar.

Como podes ver no pequeno video, os equipes são os de lvl que eu tenho...e morro logo no inicio da V2...ainda dizes que aguentas, e que a opiniao é inventada. Fica a teu criterio.

Quando acabar o torneio que estou a jogar, irei filmar mais tempo e verás...

 

Mas tu também esperas o quê? Estar a LVL 51 com uma shaman e chamar capas no v2 para upar? É isso que para ti é dificuldade?

Eu nunca mencionei que eu puxava capas para subir de LVL no v2 com o Shaman cura que criei. Eu disse: 

"Com estes equipes do começo não aguentas uma sala no V2, é verdade. Mas eu com a Shaman mato 6 ou 7 grupos de cada vez."

 

Sabias que se consegue subir de nível também sem ser necessário usar capas?

Digo já se conseguiste estar uma hora assim a tentar matar no v2, presumo que não tenhas muita inteligência lol

 

Eu continuo a dizer, vocês querem tudo muito fácil.

Edited by fliiick
Tinha erros (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, fliiick disse:

...presumo que não tenhas muita inteligência lol

 

Eu continuo a dizer, vocês querem tudo muito fácil.

Suponho que, tens um sucesso estrondoso no teu servidor e que podes tratar as pessoas como entendes. Mas posso te garantir que, cheguei à conclusão de que, o teu servidor não chega longe, devido a ter um Equus Asinus a administrar o servidor. Posso te garantir que, não irei comentar mais nada aqui neste tópico. Se não sabes ver as coisas como elas são e upares sem equipes por ti invocados, então podes pedir uma consulta na Avenida do Brasil, nº 53 Alvalade, Lisboa... que eles tratam do teu problema.

Espero que passes bem, òh esperto e fica lá com o teu servidor de 5k online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this