antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DonCorleone

Como fazer detox da Vacina COVID-19 - A verdade

10 posts in this topic

Boas, hoje vamos falar de um tema complexo e muito censurado pela Internet.

 

Hoje em dia é obrigatório ou quase obrigatório uma pessoa a ser forçada a injetar algo no corpo que foi feito a pressa, com poucos estudos e sabe-se lá mais o quê, que está la dentro.

O Nosso corpo não foi feito nem tão pouco preparado para as Vacinas, ao levarem Vacinas não se estão a proteger como muitos pensam.

 

A IMUNIDADE NATURAL é muito mais eficaz e muito mais forte e duradoura (exceto em casos com outras doenças) que as Vacinas.

As Vacinas apenas vão provocar mais doenças, problemas cardíacos. Nunca tantos jovens morreram de problemas de saúde depois de levarem com JAB.

 

Sendo assim, posso afirmar que não podemos fazer desintoxicação a 100%, mas é possível minimizar os riscos.

 

Como fazer a desintoxicação da COVID-19?

Utilizando um mineral natural chamado Zeolita (conhecido por outros nomes em Portugal, Zeolito, Zeolite).

Existe outros suplementos porem não garantem a melhor desintoxicação, mas ainda assim funcionam.

 

São eles (não é necessário ter eles todos ou tomar eles todos):

  • NAC - 500mg
  • Dente de Leão (Dandelion) (Chá, Capsulas, comprimidos)
  • Milk Thistle (Cardo Mariano) em Chá, Capsulas e Comprimidos
  • Zinco
  • Vitamina C.
  • Vitamina D (não gosto de chamar Vitamina D, porque para mim é uma hormona e não uma vitamina) - A comida não fornece a suplementação necessária aqui só há duas opções sol ou suplementação
  • Garlic / Alho envelhecido (Antiviral, Antibiotico natural)
  • Ashwangha
  • Reishi + Shiitake + Maiitake
  • Lion Mane's (Juba de Leão) - Este aqui é um restaurador de impermeabilidade intestinal, um mestre para quem sofre de Alzheimer, Parkinson, capaz de regenerar e contem uma presença de uma substância similar ao Fator de Crescimento Nervoso (NGF), estimula a síntese de mielina e a reconstrução das fibras nervosas.
  • Suramin / Suramina (pode ser tomado o chá de agulha de pinheiro tem substâncias identicas)
  • Curcuma (Acafrão da India)
  • Unha de Gato (Cat's Claw)
  • Zeolita Clinoptilolita (deve ser em pó, existe em capsulas mas pó faz uma ação melhor e maior)
  • Coentros (cuidado com a quelação de mercúrio)

 

Alimentação

Tudo os vegetais verdes que envolvam clorofila, os broculos são interessantes.

Uma boa alimentação, menos fast food e comidas processadas.

 

 

O que faz a Zeolita no organismo?

A Zeolita é um mestre de desintoxicação. A terra mineral finamente moída tem uma gama de mecanismos pelos quais eles podem livrar o corpo humano das toxinas. Muito como uma esponja, a Zeolita se liga a toxinas em: ácidos, metais pesados, gases intestinais, toxinas bacterianas, toxinas fúngicas e muitos mais. Estes podem ser completamente excretados nas fezes sem problemas e assim não afetam mais o corpo. A Zeolita é um dos métodos de desintoxicação mais fáceis e mais baratos disponíveis e quase todos podem facilmente usar em casa..

 

Pesquisar mais por Thomas Zahnd e irão aprender como tomar, para que serve, como funciona e o tipo de zeolita existentes, a melhor esta em Cuba.

 

Quanto tempo devo usar a Zeolita?

3 Ciclos de 40 Dias, após o 1 ciclo de 40 dias fazer uma pausa por 10 dias, é recomendado. Porem podem continuar se assim desejarem.

Após o ciclo e a pausa podem continuar a tomar continuamente.

 

Quanto tomar de zeolita?

IMPORTANTE: A Zeolita deve normalmente ser tomada num copo de água de 200ml em Jejum, só podem tomar medicamentos após 2-3h da toma da Zeolita, quem poder pode tomar ao ir se deitar.

Pouca quantidade ao iniciar, não usar doseador de metais. Usar plástico ou madeira. Metade de uma meia colher de chá.

Beber muita água após ingestão, obrigatório: Calculo de quanto de agua tomar diariamente: 35 x peso corporal

8XrFWNS.jpg

 

 

Onde comprar Zeolita

Portugal (infelizmente somos fracos..)

https://www.zeolita.eu/epages/ec8897.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/ec8897/Products/ZN3005025002 (É de confiança, são de Espanha e enviam para Portugal, excepto Ilhas).

Amazon.es / Amazon.de / Amazon.it / Amazon.fr (pesquisar por zeolita ou zeolite e sim enviam para TODO o Portugal)

Ebay

https://www.zeolita.eu/epages/ec8897.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/ec8897/Categories/Salud (em capsulas e pó, recomendo PÓ)

 

Brasil

https://zeolita.mercadoshops.com.br/ (a melhor zeolita apenas disponível no brasil infelizmente)

https://loja.bioelementais.com.br/detox

https://lista.mercadolivre.com.br/zeolita#D[A:zeolita]

 

O resto irei explicar numa próxima até já!

 

Sources

https://www.biorxiv.org/content/10.1101/2021.03.19.435959v1 - Dandelion (Dente de Leão) comprova que bloqueia a proteína Spike.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34681279/ - Dandelion (Dente de Leão)

https://www.scielo.br/j/qn/a/CFdTt3yqzPzJvFQ77RnMVJL/?lang=pt

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7434784/ (alho)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Portanto...

 

Dizes que "Hoje em dia é obrigatório ou quase obrigatório uma pessoa a ser forçada a injetar algo no corpo que foi feito a pressa, com poucos estudos e sabe-se lá mais o quê, que está la dentro."

 

É mentira, não é obrigatório, nunca foi e nunca vai ser. Existiam era restrições para quem não fosse vacinado, restrições essas que foram instauradas e foram progressivamente levantadas com base no conhecimento científico mais atualizado, que tendo em conta a novidade do tema, esteve (e está) em constante mutação.

Escreves "covid vaccine" na Pubmed e existem 41530 estudos sobre os mais variados aspectos relacionados com o tema.

Escreves "zeolite" na Pubmed e existem 13153 estudos sobre os mais variados aspectos relacionados com o tema.

É certo que a antiguidade de alguns estudos sobre "zeolite" é superior, mas o primeiro ano a ter mais de 500 estudos publicados sobre "zeolite" foi 2013... Não é como se tivesse sido em 1954 e estejamos a falar de um produto tão estudado e conhecido como o paracetamol. Além disso, se a "zeolite" tivesse demonstrado metade do potencial que pareces acreditar que tem, era produzida e comercializada sob 30 denominações de 30 laboratórios diferentes, como me parece óbvio, como ocorre com o paracetamol...

 

Então tudo isto é um bocado non-sense... És livre de não tomar a vacina (tu e todos) e és livre de encomendar e tomar o que quiseres... Não devias era estar a tentar influenciar outras pessoas a aderir a isto com um texto que parece retirado de um site "saudealternativa.com.br"... Não és médico e portanto estares a prestar este tipo de conselhos é mais ou menos como o DavidGYT a prestar aconselhamento financeiro (excepto que, acho eu, não és patrocinado por nenhum revendedor de "zeolite")... E todos sabemos no que é que isso deu. Mas tens direito à tua opinião.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

13 hours ago, DonCorleone said:

....

Hoje em dia é obrigatório ou quase obrigatório uma pessoa a ser forçada a injetar algo no corpo que foi feito a pressa, com poucos estudos e sabe-se lá mais o quê, que está la dentro.

O Nosso corpo não foi feito nem tão pouco preparado para as Vacinas, ao levarem Vacinas não se estão a proteger como muitos pensam.

 

 

blablablabla

 

E então apareces tu!

 

O iluminado, génio do universo, que estudou durante anos para nos dizer o que fazer agora!?

Fdx!!! Existe pessoal que são realmente uns cromos do CRL. Pessoas como tu! 

 

A vacina é segura? Talvez sim, talvez não.

Foi feita a pressa? Sim foi

Foi testada em segurança e é 100% segura? Bem.... no dia em que deixar-mos de confiar no sistema de saúde MUNDIAL então o mundo estará realmente perdido.

 

E serás TU que nos vais salvar com os estudos e pesquisas de merda na internet?!

 

 

CLOSE REQUEST. Isto é quase a mesma merda que os desafios da internet tipo baleias azuis e etc, feito por outros iluminados que nem este caramelo.

 

 

edit: Dá para perceber que pessoas proximas de ti não morreram por causa da COVID-19 (Alias, na verdade os orgãos foram vendidos para os chineses e todos os médicos, enfermeiros, bombeiros e etc... fazem parte da conspiração)

Edited by Braunwald (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Braunwald disse:

 

 

blablablabla

 

E então apareces tu!

 

O iluminado, génio do universo, que estudou durante anos para nos dizer o que fazer agora!?

Fdx!!! Existe pessoal que são realmente uns cromos do CRL. Pessoas como tu! 

 

A vacina é segura? Talvez sim, talvez não.

Foi feita a pressa? Sim foi

Foi testada em segurança e é 100% segura? Bem.... no dia em que deixar-mos de confiar no sistema de saúde MUNDIAL então o mundo estará realmente perdido.

 

E serás TU que nos vais salvar com os estudos e pesquisas de merda na internet?!

 

 

CLOSE REQUEST. Isto é quase a mesma merda que os desafios da internet tipo baleias azuis e etc, feito por outros iluminados que nem este caramelo.

 

 

edit: Dá para perceber que pessoas proximas de ti não morreram por causa da COVID-19 (Alias, na verdade os orgãos foram vendidos para os chineses e todos os médicos, enfermeiros, bombeiros e etc... fazem parte da conspiração)

 

Tu próprio afirmas a vacina é segura? Talvez sim talvez não.

Então que bases tens tu para dizer que não se pode dizer como o fazer?

 

Devias começar a perceber que as pessoas quando querem fazer detox, eles/elas já têm intenção disso mesmo.

Quando pesquisas no google "como abrir porta no firewall X ou Y" já estas pelo menos com a intenção de o fazer correto? Mesmo antes de veres o tópico.

 

Aqui é a mesma coisa.

 

A Zeolita não é tóxica, tanto que é usado em aquários para remover Amonia (amónia que é usada por desportivas para aumentar a adrenalina).

A Zeolita é segura se forem seguidas as instruções corretamente, a ingestão de água é super importante.

 

Há imensos estudos da Zeolita (assim como há imensas variedades de zeolita pelo mundo fora, dependendo do estudo cientifico, as melhores zeolita são as de Cuba entre outras.

É completamente segura e é utilizado em medicina também (aqui em Portugal é que não deve ser certamente).

 

O Objetivo da Zeolita é remover metais pesados dentro das vacinas e do corpo, é um sequestrador. Nem se pode comparar com a Clorela ou Spirulina (que também têm as suas propriedades e funções).
A Zeolita é poderosa e funciona se o procedimento for feito corretamente. Não é nenhuma testosterona, não é nenhuma droga.

 

É um mineral natural, podes e deves pesquisar.

 

Organização Mundial = Organização Mundial do Crime queres tu dizer, é pura treta. Os médicos (não todos) são brainwashed na Universidade com a treta da Cannabis ser má e todas as plantas que se fuma serem todas más. No entanto a Cannabis é muito melhor do que aquilo que querem dar a conhecer e o risco de morte é bem pequeno.

 

Não confio na OMS, ONU são todos umas cambadas de anormais, IMO.

 

Como disse anteriormente e aqui deixo novamente, a Cyber-Gamers foi fundada com base em três pilares (tempos antigos do Vitor Pinho, Origin e Rochado ou andre rochaa?)

A Cyber-Gamers.org não tem cor, nem raça, nem religião, nem bandeira, nem partido político, nem nacionalidade. Artigo 37.º - Liberdade de expressão

 

Eu dei a conhecer, não obrigo, não fui a tua casa obrigar a tomar o que quer que seja. Logo se tu não gostas, fechas o tópico e ponto.

Queres a fonte? Twitter, próprio forum, próprio p0w3r0ff etc.

 

8 horas atrás, pedromsaguiar disse:

Portanto...

 

Dizes que "Hoje em dia é obrigatório ou quase obrigatório uma pessoa a ser forçada a injetar algo no corpo que foi feito a pressa, com poucos estudos e sabe-se lá mais o quê, que está la dentro."

 

É mentira, não é obrigatório, nunca foi e nunca vai ser. Existiam era restrições para quem não fosse vacinado, restrições essas que foram instauradas e foram progressivamente levantadas com base no conhecimento científico mais atualizado, que tendo em conta a novidade do tema, esteve (e está) em constante mutação.

Escreves "covid vaccine" na Pubmed e existem 41530 estudos sobre os mais variados aspectos relacionados com o tema.

Escreves "zeolite" na Pubmed e existem 13153 estudos sobre os mais variados aspectos relacionados com o tema.

É certo que a antiguidade de alguns estudos sobre "zeolite" é superior, mas o primeiro ano a ter mais de 500 estudos publicados sobre "zeolite" foi 2013... Não é como se tivesse sido em 1954 e estejamos a falar de um produto tão estudado e conhecido como o paracetamol. Além disso, se a "zeolite" tivesse demonstrado metade do potencial que pareces acreditar que tem, era produzida e comercializada sob 30 denominações de 30 laboratórios diferentes, como me parece óbvio, como ocorre com o paracetamol...

 

Então tudo isto é um bocado non-sense... És livre de não tomar a vacina (tu e todos) e és livre de encomendar e tomar o que quiseres... Não devias era estar a tentar influenciar outras pessoas a aderir a isto com um texto que parece retirado de um site "saudealternativa.com.br"... Não és médico e portanto estares a prestar este tipo de conselhos é mais ou menos como o DavidGYT a prestar aconselhamento financeiro (excepto que, acho eu, não és patrocinado por nenhum revendedor de "zeolite")... E todos sabemos no que é que isso deu. Mas tens direito à tua opinião.

 

Cumps

OBS: Aqui não há nenhuma esquema, o tal DAVID que falas é diferente. Isto é um MINERAL NATURAL em que podes encontrar na natureza. E usar para diversos tipos.

Aqui não se ganha dinheiro a enganar ninguem, podes simplesmente viajar e ir recolher tu a própria Zeolita (se quiseres) não há comparação possível entre investir dinheiro e promessas de dinheiro a longo ou curto prazo, de um mineral natural encontrado na mãe natureza.

Eu não disse que pais é ou que pais era, mas havia paises em que a Vacina da COVID-19  é obrigatória por exemplo para Viajar ou trabalhar, caso contrário eras despedido.

Porque podes simplesmente transmitir o vírus, o que acaba de anular a tua questão. Ambos podem transmitir vacinados ou não vacinados.

 

Alias a Vacina até cria mais variantes, é por isso que temos tantas após vacinação.

 

Vou corrigir-te o texto que pesquisei, da Zeolita retirei de um site sim. Não há tempo para descrever, façam o vosso research.

É utilizada em aquários (ter atenção a composição) para remover Amónia, o que fazes quando o fígado o nosso não consegue desintoxicar a amónia no corpo?

 

A unica solução é L-Orthinine + L-Arginine e mesmo assim, o fígado e os restantes orgãos precisam de estar a funcionar corretamente para uma boa desintoxicação.

A solução é a Zeolita, ela é capaz de remover até amónia que chegando ao cerebro cria um enorme problema.

 

Metais pesados, grafeno que as vacinas contêm. Há diversos médicos independentes nos quais pegaram em amostras de Vacinas e mostraram outros resultados inesperados.

Estes são banidos, censurados, alvos de processo e de perseguição mesmo tendo razão. Aqui quem anda em contra-ataque é quem discorda e pertence a esses orgãos da OMS e por ai fora.

 

Aqui ninguem influência, é como ires ao supermercado. És gordo mas deu-te fome e vais ao supermercado por iniciativa própria, compras chocolates e porcarias. Foste influenciado? Foste até no ´próprio supermercado.

Quando vais a algum sitio já sabes a que ias certo? Ou pelo menos sabes o que esperas por lá correto?

 

Não é preciso ser medico para entender que a OMS é uma fraude mundial.

 

O Paracetamol também tem riscos de coagulação entre outros.

 

Se eu quiser te anular nos teus pontos eu anulo, vou ter é de pesquisar desde 2019 a 2022 os dados. Mas garanto-te que não tens resposta, ou melhor tens.

1) Negação dos dados.

2)Passas da argumentação saudável para uma agressão verbal.

 

Anyway continuem a vacinar-se (nunca obriguei a ninguem a não se vacinar, ter uma opinião é diferente de obrigar a não vacinação).

Quem não quer vacinar-se, continuem também assim.

Aqueles que foram por ventura forçados a tomar, aqui têm uma solução não para retirar a vacina 100% mas o que estiver dentro dela principalmente metais pesados  ;)

 

 

 

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não passo para agressão verbal nenhuma, relaxa compadre, está à vista de toda a gente quem é que já está todo agressivo e quem é que é o conspiracionista da terra plana... Volto a repetir, faz o que quiseres com a tua vida mas não devias colar lixo de sites brasileiros para tentar levar outros a fazer o mesmo. Não és médico para prestar aconselhamento médico. Se queres ser útil para alguém, continua a ler os riscos (verdadeiros ou ficticios) de todos os farmacos e vacinas e informa a tua mulher/homem, os teus filhos/filhas, os teus pais, etc... Aqui toda a gente sabe usar o google, se estiver interessada.

É o meu último post aqui que não me apetece perder tempo, quem acredita que a terra é plana vai sempre acreditar, mesmo que lhe mostres uma foto a provar que é redonda. "A foto foi modificada!..." :ResidentSleeper:

Liberdade de expressão e espalhar mentiras graves são 2 coisas diferentes, mas isso é trabalho para os moderadores.

Cumps.

Edited by pedromsaguiar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sou médico nem percebo nada de farmacos mas a obrigação de ser vacinado não existiu, o que acontece é a limitação de acessos e isso sim influência muito no pensamento mas não podes dizer que é obrigatório, ninguém te amarrou a uma cama e injetou a seringa. É a mesma coisa que o trabalho, tu não és obrigado a trabalhar mas vais fazê-lo porque se não ficas limitado, é assim que a sociedade funciona.

De qualquer forma, a vacina é o menor dos males, a utilização de máscaras é que fudeu a saude geral de todos.

Se houvesse um apocalipse nuclear, por exemplo, as poucas pessoas que sobrevivessem ao inverno nuclear dentro de bunkers iriam morrer pouco tempo depois quando voltassem à superficie passado anos por terem respirado ar filtrado pelos sistemas do bunker, as máscaras são a mesma m3rda. Só sei que à pala disso ganhei alergias que nem tinha e fudi o meu sistema respiratório todo. Deviamos ter apanhado todos covid de forma natural e ganho imunidade, ponto. Morria muitas mais pessoas sim mas morrem todos os dias por outras doenças e em maior número.

Lei da sobrevivência, quem tem um bom organismo sobrevive, quem não tem falece.

Enfiem a máscara no cu, pior invenção da medicina fdz.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, morfo2 disse:

a obrigação de ser vacinado não existiu

Vou ter de discordar. Pode não ter existido uma obrigação promolgada da vacina, mas houve uma forte persuasão e coação  à toma da mesma (ameaças de despedimento, impossibilidade de frequentar certos espaços, impossibilidade de viajar, etc), quando não haviam sequer estudos de possíveis efeitos adversos a curto prazo, quanto mais a longo prazo. E quando esta nem sequer prevenia o contágio ou diminuía a probabilidade de este acontecer. O que se fez, e diga-se em bom português, foi nada mais nada menos que testar um fármaco em massa, de forma totalmente gratuita para para as farmacêuticas e com dinheiro a sair do bolso das pessoas. "Ah, mas a vacinas foram de graça". Como dizia o outro: fia-te na virgem...

 

9 horas atrás, morfo2 disse:

Morria muitas mais pessoas

Algo que não podemos afirmar com certeza, porque segundo os dados oficiais, a COVID apresenta uma taxa de sobrevivência que ronda os 99% para pessoas a baixo dos 65 anos.

 

Sobre desintoxicações não me atrevo sequer a falar. Não tenho conhecimentos para tal. No entanto de uma coisa eu sei, eu não tomei vacina nenhuma, apanhei covid do meu pai, duplo vacinado que andou duas semanas a ganir e depois me pegou, e eu em três dias fiquei ótimo. Aliás, os números dizem tudo: os países com maior taxa de vacinação são os que têm maior excesso de mortalidade.

 

Não acho que o autor do tópico deva tentar influenciar quem quer que seja a tomar o que quer que seja, até porque não o pode fazer. Quem não teve, nem sentiu alterações adversas após a vacina, ótimo. Se quiser tomar mais 30 doses, ótimo, bom para si. Só não tentem forçar e coagir aqueles que não o querem a fazê-lo. A quem teve reações adversas, o que aconselho é que procurem um médico e possíveis tratamentos, assim como advogados para tentar processar as farmacêuticas. Se bem que duvido que seja possível processar alguém, já que no papel as vacinas foram tomadas de forma voluntária.

 

Em 28/08/2022 em 11:22, Braunwald disse:

A vacina é segura? Talvez sim, talvez não.

Foi feita a pressa? Sim foi

Foi testada em segurança e é 100% segura? Bem.... no dia em que deixar-mos de confiar no sistema de saúde MUNDIAL então o mundo estará realmente perdido.

Sobre isto, penso que devias de pensar mais um pouco pela tua cabeça, comparar variações diárias e desligar a televisão.

Ah, e outra coisa: há uma diferença entre farmacêuticas e sistema de saúde mundial.

É engraçado como as farmacêuticas que em 2019 são multadas em biliões por efeitos adversos de medicamentos, em 2020-2021 faturam mais do triplo das multas. Este mundo é uma coincidência do caralho xD.

 

Edit: não tentes ser lápis azul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para desativar o GPS da vacina o melhor é passar o braço nas caixas do jumbo... Desativa o alarme a 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou relatar oque tenho vivido.

 

Meu pai a 1 ano "27-06-2021" foi ao hospital por estar com um pouco de febre e diagnosticado com COVID .. algumas horas de pois de entrar foi aplicado a ele alguns medicamentos onde ja nem conseguia andar. Quase ao anoitecer foi transferido a outro Hospital Maior onde cuidava dos casos de COVID. No outro dia "28-06-2021" ja foi intubado por ja nao conseguir respirar ! dia "29-06-2021" foi feito uma reunião com a familia para ver ele uma "Ultima vez" antes de ser transferido a capital do meu Estado "RO" a 480KLM da minha cidade. Foi informado que ele iria junto de outras 5 pessoas também com "CODIV"  de avião. Algumas horas antes foi informado que ja tinha algumas pessoas no avião e ele não poderia ir e que teria que ir de ambulância toda essa distancia ja "sedado em coma induzido". Vimos ele passar ali deitado "muito triste" ok ele Ficou na capital por 15 dias  "sedado em coma induzido" dai ele acordou foi feito um bom trabalho por parte do hospital ! Poucas coisas a reclamar. + - dia "20-07-2021" ele teve alta e voltou para casa. 

 

1*obs: as pessoas que foi de avião.. nenhuma sobreviveu poucos dias foi informado a .ri.p de todos alguns era amigos de nossa familia.

 

uns meses após ele esta em casa, meu pai foi se "VACINAR" contra a COVID .. naaaaaaaaaaaaaaaaa disgraço tudo de novo ! ele ja estava quase bom.. depois da vacina agravo a infecção da garganta dele  por causa da sonda .. tudo que comia vomitava, ficou +1 mes indo diariamente ao hospital. 

Novamente foi internado por causa da infecção na garganta ficou +1 mes internado, se recuperou com uma dieta rigorosa que foi feita pelo hospital.

 

Hoje ele esta em casa, fazendo poucos trabalhos.. muito tempo pescando e vivendo segundo ele a segunda vida que le foi dada.

 

 Algumas sequelas ficou com ele:

  •  Não conseguir falar e voz baixa: uns 9 mes para recuperar
  •  Umas feridas no corpo por queimadura da cama onde ele ficou deitado "até hj"  "30-08-2022" não cicatrizou  //OBS meu pai tem diabete.
  •  Perda de memoria .. até hoje não voltou ao normal.
  •  exaustão do corpo e cansaço  .. até hoje não voltou ao normal.
  •  algumas outras coisas que não convém comentar.

Recém: faz uns 15 dias um efeito colateral da vacina começou a sair feridas no corpo dele .. obs .. a meus tios x3 saiu a mesma coisa e eles tem em comum.. serem irmãos / ter tomado a mesma vacina / ter pego covid.

 

Este foi meu relato sobre minha experiência com esta doença. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca esperei ver uma Açoriana? Pela voz parece!

 

Se forem sensíveis, não assistam! Isto são amostras de algumas Vacinas e o que contêm nelas por laboratórios e pesquisadores independentes:

https://rumble.com/v18evbz-alerta-maxima-vejam-o-que-foi-encontrado-nas-arterias-de-pessoas-vacinadas.html

 

Eis algumas provas, análises independentes. E até mostra o sites e as fontes.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this