antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
DarKuJolff

Shiro2 Capítulo 1 | Internacional | PvM | Abertura: 01/07/2022

17 posts in this topic

Site

Discord

Apresentação

É com um grande gosto e orgulho que apresento o servidor Shiro2 um servidor que não é Pay2Win e é Easy-Fun PvM. Se queres-te divertir com os teus amigos este é o servidor certo sendo que é completamente remodelado e tem diversos novos sistemas. O servidor irá ter tradução para Português dia 18/07/2022. Convido-vos a se juntarem a este excelente servidor e espero que gostem das vossas novas jornadas !

row-1-column-1.jpg

row-2-column-1.jpg

row-3-column-1.jpg

row-4-column-1.jpg

row-5-column-1.jpg

row-6-column-1.jpg

row-7-column-1.jpg

row-8-column-1.jpg

row-9-column-1.jpg

row-10-column-1.jpg

row-11-column-1.jpg

row-12-column-1.jpg

row-13-column-1.jpg

row-14-column-1.jpg

row-15-column-1.jpg

row-16-column-1.jpg

row-17-column-1.jpg

row-18-column-1.jpg

row-19-column-1.jpg

row-20-column-1.jpg

row-21-column-1.jpg

row-22-column-1.jpg

row-23-column-1.jpg

row-24-column-1.jpg

row-25-column-1.jpg

row-26-column-1.jpg

row-27-column-1.jpg

row-28-column-1.jpg

row-29-column-1.jpg

row-30-column-1.jpg

row-31-column-1.jpg

row-32-column-1.jpg

row-33-column-1.jpg

row-34-column-1.jpg

row-35-column-1.jpg

row-36-column-1.jpg

row-37-column-1.jpg

row-38-column-1.jpg

row-39-column-1.jpg

row-40-column-1.jpg

Esperamos que tenham gostado da apresentação e aguardamos o vosso feedback !

 [GA] Anakin / [GM] DarKuJolf

Edited by DarKuJolff (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sei de existência de outro servidor chamado "Shiro2" mas ainda está em fase de construção, vou supor que não têm nada relacionado um com o outro mas se puderem clarificar isso melhor.

Boa sorte!

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem tenho essa duvida

 

boa sorte

 

eu tinha vergonha abrirem um servidor com o mesmo nome que outro está a ser feito ja a bastante tempo para roubarem hype mas vcs são mesmo podres

Edited by Trüe Damage (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não está de nenhum modo relacionado ao outro Shiro 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' sendo que tem uma jogabilidade e equipa diferente.

E quanto ao comentário do Trüe Damage agradeço o suporte mas o nome não é uma marca registrada sendo possível a utilização do mesmo por qualquer um. Simplesmente foi uma escolha do dono que acabou por coincidir com o nome de outro suposto servidor temos um exemplo de há vários anos ter havido um servidor com o mesmo nome, mesmo que haja mais que 1 com o mesmo nome não significa que a equipa ou a jogabilidade sejam iguais. De nenhum modo houve nenhum objetivo de obter o tal "Hype" sendo que os 2 servidores são totalmente distintos :gosto:

Edited by DarKuJolff (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, DarKuJolff disse:

O servidor não está de nenhum modo relacionado ao outro Shiro 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' sendo que tem uma jogabilidade e equipa diferente.

E quanto ao comentário do Trüe Damage agradeço o suporte mas o nome não é uma marca registrada sendo possível a utilização do mesmo por qualquer um. Simplesmente foi uma escolha do dono que acabou por coincidir com o nome de outro suposto servidor temos um exemplo de há vários anos ter havido um servidor com o mesmo nome, mesmo que haja mais que 1 com o mesmo nome não significa que a equipa ou a jogabilidade sejam iguais. De nenhum modo houve nenhum objetivo de obter o tal "Hype" sendo que os 2 servidores são totalmente distintos :gosto:

 

Se essa equipa não tem originalidade para criar um nome.... Que originalidade vai ter o servidor?

 

Já agora. Porque manter o nome? Existe alguma história relacionada com ele? Mapas, monstros.... boss... Etc? Algo?

 

E depois e para terminar. 

Já perceberam que o vosso servidor não vai ficar online muito tempo. 

Pior que abrir um servidor e anunciar o mesmo aqui na cyber, só o facto de já estarem a criar "inimigos" antes de o mesmo abrir. Lol

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Margem_Sul disse:

 

Se essa equipa não tem originalidade para criar um nome.... Que originalidade vai ter o servidor?

 

Já agora. Porque manter o nome? Existe alguma história relacionada com ele? Mapas, monstros.... boss... Etc? Algo?

 

E depois e para terminar. 

Já perceberam que o vosso servidor não vai ficar online muito tempo. 

Pior que abrir um servidor e anunciar o mesmo aqui na cyber, só o facto de já estarem a criar "inimigos" antes de o mesmo abrir. Lol

 

 

 

 

 

Para perceber o teu ponto de vista, sem causar muito off topic porque dizes que é mau anunciar na Cyber? Só para tentar perceber.

Em relação ao servidor, boa sorte, o ponto positivo de servidores com o mesmo nome é que podem fazer a diferença! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo entender a tua frustação Margem_Sul mas também nem quero, com certeza que o teu nome real é igual a milhares de outras pessoas e não faz disso um problema qual é o problema de haver 2 servidores com o mesmo nome ?  Se queres mais informações sobre o servidor joga-o e vê por ti, consegues ter uma prévia do mesmo na apresentação além que refere o fator de não ser pay2win. E quanto aos inimigos essa é nova para mim até hoje só me falaram bem. Não esquecendo que a Cyber Gamer's é a melhor comunidade TUGA de partilha de servidores da qual existe há imensos anos e foi totalmente desnecessário o teu comentário. Friso que o teu comentário não acrescentou nada de útil mas mesmo assim obrigado :gosto:

 

Muito obrigado pelo comentário nagatto e mesmo que não te veja por cá agradeço o apoio :gosto:

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DarKuJolff disse:

Não consigo entender a tua frustação Margem_Sul mas também nem quero, com certeza que o teu nome real é igual a milhares de outras pessoas e não faz disso um problema qual é o problema de haver 2 servidores com o mesmo nome ?  Se queres mais informações sobre o servidor joga-o e vê por ti, consegues ter uma prévia do mesmo na apresentação além que refere o fator de não ser pay2win. E quanto aos inimigos essa é nova para mim até hoje só me falaram bem. Não esquecendo que a Cyber Gamer's é a melhor comunidade TUGA de partilha de servidores da qual existe há imensos anos e foi totalmente desnecessário o teu comentário. Friso que o teu comentário não acrescentou nada de útil mas mesmo assim obrigado :gosto:

Frustação? Nenhuma. 0 bola nickles. Apenas tentei explicar-te algumas coisas... Mas levas-te o meu comentário como sendo negativo e de todo que não era a minha intenção. Mas mantenho o que disse: "Se essa equipa não tem originalidade para criar um nome.... Que originalidade vai ter o servidor" 

 

 

7 horas atrás, nagatto disse:

 

Para perceber o teu ponto de vista, sem causar muito off topic porque dizes que é mau anunciar na Cyber? Só para tentar perceber.

Em relação ao servidor, boa sorte, o ponto positivo de servidores com o mesmo nome é que podem fazer a diferença! 

 

Sério que tu estas a perguntar isso? lol! Qualquer que seja o servidor com potencial verdadeiro para ser um dos melhores a nível nacional, simplesmente não terá sucesso  se este fizer o anuncio aqui na cyber ou se esta tiver conhecimento. E porque? Por Inveja. Porque destruir é muito mais fácil que fazer melhor  e a cyber não é famosa por ajudar ninguém a fazer melhor. Queres falar sobre a outra parte?

 

edit: Para tentar ser um pouco mais direto. Se aparecer um servidor Nacional e com capacidades para se tornar algo. Começa uma jornada para o destruir o mais rápido possível . Volto a lembrar que estou a falar de um servidor "Nacional e com capacidades para se tornar algo bom"

Se este servidor pedir algum tipo de ajuda para se tornar ainda melhor.... simplesmente não vai ter! Mas se as pessoas que deram inicio a Destruição do mesmo encontrarem alguma coisa para lhes dificultar o trabalho. Estas pessoas irão conseguir o objetivo final, porque irão procurar ajuda dentro desta comunidade para o fazer e são ajudados!

 

Logicamente que não estou a falar nos servidores que irão se autodestruir. lol

 

 

Edited by Margem_Sul (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Margem_Sul disse:

Frustação? Nenhuma. 0 bola nickles. Apenas tentei explicar-te algumas coisas... Mas levas-te o meu comentário como sendo negativo e de todo que não era a minha intenção. Mas mantenho o que disse: "Se essa equipa não tem originalidade para criar um nome.... Que originalidade vai ter o servidor" 

 

 

 

Sério que tu estas a perguntar isso? lol! Qualquer que seja o servidor com potencial verdadeiro para ser um dos melhores a nível nacional, simplesmente não terá sucesso  se este fizer o anuncio aqui na cyber ou se esta tiver conhecimento. E porque? Por Inveja. Porque destruir é muito mais fácil que fazer melhor  e a cyber não é famosa por ajudar ninguém a fazer melhor. Queres falar sobre a outra parte?

 

 

 

 

Cada vez que leio um post teu sangro dos olhos...se este forum é assim tao mau o que estás cá a fazer? Ja pensaste que o problema secalhar está em gente sem neurónios que manda servers abaixo e nao o proprio forum?! Usa esses 10 de QI e pensa um cadito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, disaster disse:

 

Cada vez que leio um post teu sangro dos olhos...se este forum é assim tao mau o que estás cá a fazer? Ja pensaste que o problema secalhar está em gente sem neurónios que manda servers abaixo e nao o proprio forum?! Usa esses 10 de QI e pensa um cadito.

Qual é o servidor Nacional +/- BOM que esteja activo? Qual foi o servidor nacional +/- BOM que foi ajudado pela Cyber?

 

Quantos foram destruídos ou acabaram por fechar graças a coisas que começaram na Cyber?

 

Eu não tenho absolutamente nada contra a Cyber. E não vamos meter tudo no mesmo saco porque eu não o faço nem nunca o fiz. Refiro-me só e unicamente (como sempre fiz), aos servidores com putencial para se tornarem BONS a nivel nacional. Todos estes foram destruídos ou acabaram por causa de pessoas aqui da cyber!

Mas eu compreendo que isto é uma verdade que custa a engolir e não é facil de aceitar e muitos ainda procuram desviar as coisas. 

 

 A cyber é uma exelente comunidade para muitas coisas

Se existeir um servidor Nacional com potencial verdadeiro a cyber é uma exelente comunidade para o destruir

 

18 horas atrás, DarKuJolff disse:

Não consigo entender a tua frustação Margem_Sul mas também nem quero, com certeza que o teu nome real é igual a milhares de outras pessoas e não faz disso um problema qual é o problema de haver 2 servidores com o mesmo nome ?  Se queres mais informações sobre o servidor joga-o e vê por ti, consegues ter uma prévia do mesmo na apresentação além que refere o fator de não ser pay2win. E quanto aos inimigos essa é nova para mim até hoje só me falaram bem. Não esquecendo que a Cyber Gamer's é a melhor comunidade TUGA de partilha de servidores da qual existe há imensos anos e foi totalmente desnecessário o teu comentário. Friso que o teu comentário não acrescentou nada de útil mas mesmo assim obrigado :gosto:

 

Acredita que eu não abria um servidor de Metin a usn bons anos.... E deixa que te diga... gostos são gostos.... mas fdx.....

 

0718-222239.jpg

 

 

BOA SORTE com o Paypal Projecto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/07/2022 em 23:25, DarKuJolff disse:

O servidor não está de nenhum modo relacionado ao outro Shiro 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' sendo que tem uma jogabilidade e equipa diferente.

E quanto ao comentário do Trüe Damage agradeço o suporte mas o nome não é uma marca registrada sendo possível a utilização do mesmo por qualquer um. Simplesmente foi uma escolha do dono que acabou por coincidir com o nome de outro suposto servidor temos um exemplo de há vários anos ter havido um servidor com o mesmo nome, mesmo que haja mais que 1 com o mesmo nome não significa que a equipa ou a jogabilidade sejam iguais. De nenhum modo houve nenhum objetivo de obter o tal "Hype" sendo que os 2 servidores são totalmente distintos :gosto:


Obrigado pelo o esclarecimento.

Para acabar com o off-topic:
@Margem_Sul Dizes que a publicação de servidores na Cyber-Gamers será a destruição dos mesmos, contudo, só te vejo a falar mal deste projeto e agora eu pergunto.
Será que é a Cyber onde está o mal ou aqueles que comentam os tópicos dos servidores?
Perfeição não existe e comentários com "hate" vão sempre existir seja em que comunidade for, mas se a mentalidade não mudar nós não podemos fazer nada.
A Cyber-Gamers permite a divulgação dos servidores e ajuda nesse sentido, não é da nossa responsabilidade tudo o resto, principalmente a opinião das pessoas que foi sempre algo que nós permitimos aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:


Obrigado pelo o esclarecimento.

Para acabar com o off-topic:
@Margem_Sul Dizes que a publicação de servidores na Cyber-Gamers será a destruição dos mesmos, contudo, só te vejo a falar mal deste projeto e agora eu pergunto.
Será que é a Cyber onde está o mal ou aqueles que comentam os tópicos dos servidores?
Perfeição não existe e comentários com "hate" vão sempre existir seja em que comunidade for, mas se a mentalidade não mudar nós não podemos fazer nada.
A Cyber-Gamers permite a divulgação dos servidores e ajuda nesse sentido, não é da nossa responsabilidade tudo o resto, principalmente a opinião das pessoas que foi sempre algo que nós permitimos aqui.

 

Não existe um único projeto nacional BOM no activo. E TODOS os que haviam e eram BONS fecharam "em parte" graças a cyber. (Não é dificil entender isto)

Não houve nem nunca haverá um projeto +/- decente que tenha tido a ajuda da Cyber para ser melhor. (Qual é a duvida aqui?)

 

 

Quanto aos comentários que fiz a este servidor de inicio não tinha qualquer maldade

Depois de entrar no servidor deu para ver perfeitamente que é apenas mais um papa-moedas 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ando por la reino vermelho 

BigZ

Edited by Big_Z (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/07/2022 at 13:50, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:


Obrigado pelo o esclarecimento.

Para acabar com o off-topic:
@Margem_Sul Dizes que a publicação de servidores na Cyber-Gamers será a destruição dos mesmos, contudo, só te vejo a falar mal deste projeto e agora eu pergunto.
Será que é a Cyber onde está o mal ou aqueles que comentam os tópicos dos servidores?
Perfeição não existe e comentários com "hate" vão sempre existir seja em que comunidade for, mas se a mentalidade não mudar nós não podemos fazer nada.
A Cyber-Gamers permite a divulgação dos servidores e ajuda nesse sentido, não é da nossa responsabilidade tudo o resto, principalmente a opinião das pessoas que foi sempre algo que nós permitimos aqui.

Não, acho que a destruição dos servidores é mesmo pela má gestão por parte da equipa do mesmo, tal como tu fizeste com o Overfall basicamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tu achas não está la muito certo. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now