antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DJMega

MT2Portugalia - O retorno?

21 posts in this topic

Olá a todos. 

Eu sou Diogo, prazer em conhecer vocês.

Eu tenho um projecto para reconstruir do zero o famoso MT2Portugalia a vários anos.

A questão aqui é: Será que vou mesmo conseguir cria-lo sozinho?

Bom, fique atento às novidades pelo meu facebook e vamos ver até onde vou conseguir chegar

fazendo tudo sozinho, e sendo ainda um jogador de metin2. Não um Profissional de programação Metin2.

Link abaixo --->

https://www.facebook.com/diogo.miguel.92022/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

É sempre bom recordar os velhos projetos, mas será que o conseguirás aguentar sendo que tens conhecimento 0 de metin2?

Deverias arranjar 1/2 devs para trabalhar em novos sistemas, pelo que me lembro Portugália ficou parado no tempo em alguns sistemas .

 

Vai dando feedback aqui no tópico, há malta que não usa facebook ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, como jogador de metin2 desde 2008/2009 e também jogador, um dia, de Portugalia, tenho a dizer que foi dos servidores que mais me deu gosto jogar, a par do Tech do @nagatto. Na minha opinião dois dos melhores servidores.
E quem diria que servidores tão estáveis como esses iriam fechar? Ninguém, mas a verdade é que infelizmente assim aconteceu.

Acho engraçada a iniciativa porém o meu conselho para ti, é criares algo que sejas capaz de fazer. Prometeres um 'regresso' de algo que nem sequer era teu, por muito boa que seja a iniciativa, não é correto. Devias assumir o projeto como teu e abraçá-lo e agarrar-te a ele como tal, pois, se um dia vieres a ter jogadores, que espero que sim, eles vão procurar lá por algo que podem não encontrar.

Para terminar, tenho umas últimas palavras, "Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz.". Portugalia morreu, há que aceitar isso. Assume este projeto como teu e bola para a frente, desejo-te a melhor das sortes.
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda mensagem no discord, como dev de metin desde 2009, posso ajudar-te sem problemas.

Doose#7747

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem precisas de perceber muito, tens por aí files do Mt2portugalia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Khavro disse:

Nem precisas de perceber muito, tens por aí files do Mt2portugalia. 

files do Mt2portugalia. Isso existe? 

Edited by Erycko (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Erycko disse:

files do Mt2portugalia. Isso existe? 

Yep, pelo que sei, elas foram vendidas/roubadas e eu ao abrir elas, são totalmente iguais ao Portugalia. Talvez sem um sistema ou outro, mas em geral são muito identicas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer um faz umas files parecidas com as do MT2Portugalia. Estas me a falar de files 40k. Isso já é velho que doi. Agora se me falares de files dum servidor de topo como Aeldra. Ai já não é básico

Edited by Erycko (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Khavro disse:

Yep, pelo que sei, elas foram vendidas/roubadas e eu ao abrir elas, são totalmente iguais ao Portugalia. Talvez sem um sistema ou outro, mas em geral são muito identicas. 

 

Possuis essas files do quais falas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema nao e recriar é manter... Eu ja disse e volto a dizer, quem quiser recriar o SimplesMT2 que venha falar comigo que eu sou o primeiro a chegar-me a frente para por isso aberto. 

Boa sorte com o projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, taspior disse:

 

Possuis essas files do quais falas?

Tens aqui o tópico mas penso que os links, já estão off. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Really disse:

O problema nao e recriar é manter... Eu ja disse e volto a dizer, quem quiser recriar o SimplesMT2 que venha falar comigo que eu sou o primeiro a chegar-me a frente para por isso aberto. 

Boa sorte com o projeto.

É problema manter porque não existe público. Ou se possui uma equipa de bons programadores que conseguem fazem servidores tipo aeledra ou o servidor fica sem público e acaba por fechar. Servidores simples e clássicos não tem futuro. Existe muito trabalho para abrir e manter um servidor (com updares, etc.), acaba por ser um trabalho ingrato mesmo com o itemshop. Um servidor clássico dava gosto jogar, com cada novo update o jogo fica cada vez pior. Fazer um servidor destes atualmente só se for por hobby. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Khavro disse:

Tens aqui o tópico mas penso que os links, já estão off. 

 

 

Precisamente por isso é que perguntei.

Porque tinhas dito "tens por aí files do Mt2portugalia" e não vejo nada disso por ai.

Poupava algum trabalho a quem tivesse em mente fazer algo do genero.

 

Edited by taspior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

recriar servidores que já existiram é simplesmente estupido a meu ver. Criar algo original, isso sim é de valor. Em 90% dos servidores que andam a abrir é files que existe já feitas e alteram o nome simplesmente e abrem. É apenas estúpido fazer isso. Fazer um servidor hoje em dia e conseguir 1000 players+ todos os dias não é fácil, muito menos se for só português. Eu vendi um sistema à pouco tempo feito por mim e esse sistema está leak agora num servidor que durou 2 dias aberto, pois o gajo simplesmente usava files sem alteração nenhuma, cheia de bugs etc.

Edited by Erycko (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this