antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
JABULANNI12

Aumentar rates do Metin2 pelo Navicat

Question

Galera desde ja obrigado pela sua atençao...

Gostaria de aplicar aqueles rates quando vc inicia aparece la, gold xp drop etc.. 

Mas não estou conseguindo achar a onde fica ou oq precisa? vc por favor me ajudem.. 

Quando coloco o /priv_empire 0 2:gold_drop 1000 24'' só aumenta 200% isso q n estou entendo me ajudem pf

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0
Em 01/05/2022 at 14:42, JABULANNI12 disse:

Galera desde ja obrigado pela sua atençao...

Gostaria de aplicar aqueles rates quando vc inicia aparece la, gold xp drop etc.. 

Mas não estou conseguindo achar a onde fica ou oq precisa? vc por favor me ajudem.. 

Quando coloco o /priv_empire 0 2:gold_drop 1000 24'' só aumenta 200% isso q n estou entendo me ajudem pf

https://gyazo.com/e4e3bd7deb2b9fb1918f99edf042b673

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 horas atrás, Karbust disse:

Por default a source não faz uso dessa tabela, deixo aqui o link para fazer isso:
https://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/3370351-release-automatic-default-priv-rates-db-startup.html

como ele já tem ativo siginifica que esta em uso basta ele ir a tabela testar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E quem disse que ele tem isso ativo? Usar o comando não quer dizer que faça uso da tabela da db. Por default a tabela vem até nas files mais antigas, mas não está a ser utilizada pelo servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Karbust disse:

E quem disse que ele tem isso ativo? Usar o comando não quer dizer que faça uso da tabela da db. Por default a tabela vem até nas files mais antigas, mas não está a ser utilizada pelo servidor.

ele tem ativo no servidor foi o que deu a entender basta ele ir a tabela e testar para saber se está em uso ou não simples

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Theji disse:

ele tem ativo no servidor foi o que deu a entender basta ele ir a tabela e testar para saber se está em uso ou não simples

Não sei de onde estás a interpretar isso, mas tudo bem...

 

Em 01/05/2022 at 14:42, JABULANNI12 disse:

Galera desde ja obrigado pela sua atençao...

Gostaria de aplicar aqueles rates quando vc inicia aparece la, gold xp drop etc.. 

Mas não estou conseguindo achar a onde fica ou oq precisa? vc por favor me ajudem.. 

Quando coloco o /priv_empire 0 2:gold_drop 1000 24'' só aumenta 200% isso q n estou entendo me ajudem pf

As rates têm um limite de 200 definido da source, não sei o sítio certo desse limite, mas é só alterar para o limite que quiseres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 03/05/2022 at 17:23, Karbust disse:

Não sei de onde estás a interpretar isso, mas tudo bem...

 

As rates têm um limite de 200 definido da source, não sei o sítio certo desse limite, mas é só alterar para o limite que quiseres.

se tiver a ser usado a base dados o tal limite já não existe de qualquer das forma eu nunca tive limites nisso sempre fui a base dados alterar 

Edited by Theji (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this