antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BiOMaT

IberiuM2 - Your Own Projekt

7 posts in this topic

Boa noite a todos!

 

Aproveito inicialmente para agradecer á cyber-gamers por manter esta comunidade durante tantos anos, desde que me lembro que ando nestas brincadeiras dos servidores que conheço isto e já lá vão uns bons tempos!

 

 

 

 

Passemos então ao que interessa.

 

Venho aqui para apresentar a esta comunidade um servidor que tenho vindo a pensar ao longo dos tempos. Tenho lido muitas vezes que o Metin se encontra um pouco perdido e como antigo jogador que sou sei o quanto sabia bem ver cada luta finalizada , após muito esforço para obter as coisas. Decidi então criar o IberiuM2, um servidor pensado para todos vós, toda a comunidade, sem pay 2 win. 

 

Este servidor é um Old/Middleschool PVM/PVP , como referi em cima, sem pay2win e tudo o que encontrarem no site, podem obter dentro do jogo e também vender lá

dentro . Após isto , falo um pouco do que poderão encontrar ao entrar no servidor.

 

-> Um servidor totalmente limpo de sistemas novos (Bot rodar, Offline Shops, Pet system, etc)

-> Sistema de gameplay muito baseado no craft, e em jogo em equipa (neste caso em guild)

-> Nivel máximo 105 (inicialmente)

-> De forma a manter os players mais unidos, iremos ponderar no máximo a abertura de 2ch's inicialmente, para impulsionar o comércio dentro do IberiuM.

-> Vão também encontrar (após devida seleção) uma equipa totalmente matura e disponível para vos ajudar em tudo o que precisarem.

Frizo que para evitar situações passadas de um servidor onde pertenci, ninguém terá o poder de criar items dentro da equipa nem nada que se pareça. Para desta forma não haver injustiças dentro do IberiuM.

 

 

Dentro do nosso site, temos implementado por agora um sistema de suporte com live chat onde poderão criar tickets ou falar com operadores online para vos esclarecerem duvidas caso nao se encontrem ingame.

 

 

Por agora não é muita informação , e passo a explicar o porque...

Como por agora vou estar a aceitar candidaturas á equipa, apenas pensei numa estrutura de jogo , que se encontra criada e funcional, sendo que já utilizei esta estrutura noutro projeto e os players eram bastante satisfeitos. A diferença é que agora tenho quase 10 anos a mais :4Head:... e com a idade, não vem a velhice, vem a sabedoria. Quero poder proporcionar á comunidade Portuguesa e Internacional um servidor onde se sintam "em casa", e onde se divirtam acima de tudo a fazer parte do jogo.

 

Então abriremos numa fase beta test no próximo dia 12/03/2022 pelas 21h00. Entretanto estou a trabalhar na apresentação PSD do servidor que irei á posterior postar aqui .

Até á data de abertura tanto os registos como os downloads estão indisponiveis!

 

 

 

 

Para os que gostam pouco de ler deixo aqui um resumo de tudo : 

 

 

Data de Lançamento Beta: 12/03/2022 - 21H00

Website

Tipo de Servidor :  OLD/Midleschool PVM/PVP

Sistema de game:  Baseado em dungeons/craft/objetivos

E-mail : [email protected]

 

 

 

Conclusão:

 

Agradeço a todos os que possam ter perdido um bocadinho a ler isto. E aproveito para frizar que após abertura oficial do servidor , irei limitar os registos a 200 players, para proteger os mesmos, e também proteger o servidor.  

Estamos de momento a aceitar candidaturas para a equipa do servidor . Para se candidatarem devem preencher os seguintes requesitos:

 

-> Dominar fluentemente lingua Inglesa

-> Ser maior de Idade 

-> Sentido de responsabilidade

-> Sentido Critico

-> Vontade de evoluir

-> Trabalhar bem em equipa 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tópico movido para Metin2 - Criatividade.

 

Boa sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Tópico movido para Metin2 - Criatividade.

 

Boa sorte!

 

Cumprimentos.

 

Obrigado !

 

Pensei que servidores em fase beta podiam ir para a área "Servidores"! 

 

Visto que em Criatividade não tem tantas visualizações!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, BiOMaT disse:

 

Obrigado !

 

Pensei que servidores em fase beta podiam ir para a área "Servidores"! 

 

Visto que em Criatividade não tem tantas visualizações!

 

Cumprimentos


Existe um protocolo naquela área que tem de ser seguido.
 

Recomendo leres para teres uma melhor ideia de como criar o tópico oficial do teu servidor quando for a abertura oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/03/2022 at 20:45, Nestle disse:

Boa sorte!

Muito obrigado!

 

Aproveito para informar que o servidor se encontra aberto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, queria pedir para adicionarem isto na apresentação do servidor

 

Aqui vai :

 

iberium2.png

Edited by BiOMaT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this