antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Do U Even Tartarugas

Monitor e Cadeira

Question

Booooas

 

Estou a pensar comprar uma Xbox Series X só para jogar, já que não me apetece gastar balúrdios numa torre, mas preciso de um monitor (max 200€).

Estive a ver os seguintes monitores: 

Qual vale mais a pena? Quem perceba do assunto que me elucide sff, que eu não percebo grande coisa. Já agora, as consolas next-gen estão fps locked? Faz sentido comprar um monitor 144hz? Outras sugestões de monitores também são bem-vindas!

 

Agora, relativamente à segunda parte do título, a cadeira (max 150€).

Passo grande parte do meu dia sentado à frente do pc a trabalhar, por isso o mais importante é que seja confortável tanto para trabalhar como para jogar. Estou-me pouco cagando se parece um banco de um carro de rally ou não.
Vi que as seguintes:

Tal como nos monitores, sugestões de cadeiras são bem-vindas.

 

Também já pensei em armar-me em DIY master, pegar num banco de carro e espetar-lhe com as rodinhas das típicas cadeiras de escritório que depois de 15 minutos sentado já dói o cú. :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

O hardware não tem limite de frames, o software só permite até 120 FPS.

27'' - LG UltraGear 27GN650-B IPS

24'' - literalmente qlqr m3rda que esteja ai, esse AOC por exemplo, tem bom setup interno.

 

A cadeira tens de sentar o cu para dar aquele test drive mas infelizmente como isto aqui na tuga não é microcenter não tens isso.

Cadeiras como Drift DR125 e Sharkoon Elbrus são boas opções. Escolhe é a apropriada consoante os braços, se queres fixos (removiveis) ou se queres rebativeis, consoante a posição em que te sentas face à mesa.

 

11 horas atrás, Do U Even Tartarugas disse:

Também já pensei em armar-me em DIY master, pegar num banco de carro e espetar-lhe com as rodinhas das típicas cadeiras de escritório que depois de 15 minutos sentado já dói o cú. :biggrin:

Eu tenho um carro de competição com baquets fixas da OMP, digo-te já não é uma experiência muito confortavel para muitas horas, o objectivo dos bancos de corrida para os carros que podes comprar em qualquer loja de tunning em Portugal é única e exclusivamente para manter o condutor o mais preso possivel ao banco. Não tens nem mais um centimetro para respirar quando apertas o cinto 4 pontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Thanks pela sug. Monitores 4k até 200€ é irrealista, certo? E vale sequer a pena? Se calhar em displays tão pequenos como 24'' e 27'' nem se nota diferença.

 

1 hora atrás, morfo2 disse:

Eu tenho um carro de competição com baquets fixas da OMP, digo-te já não é uma experiência muito confortavel para muitas horas, o objectivo dos bancos de corrida para os carros que podes comprar em qualquer loja de tunning em Portugal é única e exclusivamente para manter o condutor o mais preso possivel ao banco. Não tens nem mais um centimetro para respirar quando apertas o cinto 4 pontos.

Opa, ao falar no banco de carro, estava mais a pensar num daqueles convencionais, tipo estes do E34. Parecem-me super confortáveis.Electric seats conversion - E34 1988-1996 - BMW 5 Series Owners Board

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, Do U Even Tartarugas disse:

Thanks pela sug. Monitores 4k até 200€ é irrealista, certo? E vale sequer a pena? Se calhar em displays tão pequenos como 24'' e 27'' nem se nota diferença.

Opa, ao falar no banco de carro, estava mais a pensar num daqueles convencionais, tipo estes do E34. Parecem-me super confortáveis.

200€ não há nada 4K

Caga nessa m3rda dos bancos meu, compra maze uma cadeira de praia daquelas com inclanação de vários graus, joga PC na praia!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 horas atrás, morfo2 disse:

 

A cadeira tens de sentar o cu para dar aquele test drive mas infelizmente como isto aqui na tuga não é microcenter não tens isso.

Cadeiras como Drift DR125 e Sharkoon Elbrus são boas opções. Escolhe é a apropriada consoante os braços, se queres fixos (removiveis) ou se queres rebativeis, consoante a posição em que te sentas face à mesa.

 

Tenho uma Drift,  e até agora 5* recomendo vivamente a qualquer um investir numa, e tenho daquelas mais "fraquinhas", super confortável, qualidade mesmo brutal, para limpar/lavar o material(pele sintética) ajuda :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
14 horas atrás, Lynn disse:

Tenho uma Drift,  e até agora 5* recomendo vivamente a qualquer um investir numa, e tenho daquelas mais "fraquinhas", super confortável, qualidade mesmo brutal, para limpar/lavar o material(pele sintética) ajuda :D

É confortável para trabalhar? Tendo em conta que as posições de trabalho e de jogo são relativamente diferentes e que vou passar mais de 8h diárias alapado nela (trabalhar + jogar). :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Do U Even Tartarugas disse:

É confortável para trabalhar? Tendo em conta que as posições de trabalho e de jogo são relativamente diferentes e que vou passar mais de 8h diárias alapado nela (trabalhar + jogar). :biggrin:

Tenho uma Drift DR75 a mais de 4 anos e há dias que passo +12h seguidas sentado nela, nunca tive problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
23 horas atrás, Do U Even Tartarugas disse:

É confortável para trabalhar? Tendo em conta que as posições de trabalho e de jogo são relativamente diferentes e que vou passar mais de 8h diárias alapado nela (trabalhar + jogar). :biggrin:

Sim na minha opinião sim, ainda por cima o modelo que te aconselharam é superior a minha , isto é consegues escolher mais " posições " para estar ou a trabalhar ou a jogar, tenho a minha a uns que 2 anos, mesmo modelo que a do morfo e não dispõe de tantas alterações a nível de posição e ainda assim consegue ser super confortável e consigo passar aqui horas :D
por isso sim aconselho essa marca!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, morfo2 disse:

Tenho uma Drift DR75 a mais de 4 anos e há dias que passo +12h seguidas sentado nela, nunca tive problemas.

 

9 minutos atrás, Lynn disse:

Sim na minha opinião sim, ainda por cima o modelo que te aconselharam é superior a minha , isto é consegues escolher mais " posições " para estar ou a trabalhar ou a jogar, tenho a minha a uns que 2 anos, mesmo modelo que a do morfo e não dispõe de tantas alterações a nível de posição e ainda assim consegue ser super confortável e consigo passar aqui horas :D
por isso sim aconselho essa marca!

Obrigado aos dois, acho que vou então comprar uma DRIFT ^^

O monitor já chegou:

Em 09/03/2022 em 11:43, morfo2 disse:

Agora, relativamente à consola acho que vou comprar antes a series S. Está a 275€ aqui e, pelo preço, acho que vale a pena: praticamente metade da X, é uma máquina! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 11/03/2022 em 14:13, Do U Even Tartarugas disse:

 

Obrigado aos dois, acho que vou então comprar uma DRIFT ^^

O monitor já chegou:

Agora, relativamente à consola acho que vou comprar antes a series S. Está a 275€ aqui e, pelo preço, acho que vale a pena: praticamente metade da X, é uma máquina! =D

UPDATE:

 

Comprei esta cadeira na Staples. Até agora não tenho motivos de queixa, super confortável e fácil de montar. O único senão é que os braços são um pouco altos para a minha mesa. Fica abaixo, mas faz uma fricção mínima. Nada que uns calços de baixo das pernas da mesa não resolva.

O Monitor de 27'' indicado pelo Morfo é impecável, excelente para o preço (apanhei a 200€).

Xbox Series S é uma autêntica máquina a um preço incrível! Para quem não quer gastar balúrdios num desktop gaming, tem aqui uma excelente opção e poupa uns trocos. Além disso é super bonita e discreta! É mais pequena que o teclado + área envolvente do touchpad do meu portátil! Não faz barulho nenhum e tem tempos de resposta fantásticos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom dia pessoal!!!

 

Estou procurando recomendações de cadeiras gamers na faixa de preço de 1.400,00, alguém poderia me ajudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 04/08/2022 em 14:15, Marquinhosproplayer disse:

Bom dia pessoal!!!

 

Estou procurando recomendações de cadeiras gamers na faixa de preço de 1.400,00, alguém poderia me ajudar??

1400€? 1400R$? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this