antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dynamic Things

Bien vindos à la Cyber-Novela

22 posts in this topic

lgcboIS.jpg

IMPORTANTE
 

Spoiler
2 horas atrás, morfo2 disse:

Espero que o pessoal de fora perceba que isto não é ofensivo de forma alguma.

Apenas é um facto de que um membro desta comunidade veio para cá obter informação previligiada de forma totalmente gratuita e em vez de dizer "obrigado" como qualquer pessoa bem educada ainda vem criticar, difamar e atacar o conteúdo e os respectivos criadores que trabalharam durante anos para rechear esta comunidade sem nunca terem pedido nada em troca.

O membro em questão não é um caso isolado e tipicamente conhecido por leecher, é responsavel diretamente pelo ódio comunitário que se apresentou pelas novas gerações relativamente à cultura de fóruns, especialmente em Portugal.

 

Dizer algo como "A equipa da Cyber ataca servidores de Metin2 realizando ataques DDoS" é perecivel de opinião. Deverão ter em atenção à forma como, neste caso, escrevem e se dirigem à comunidade como um todo.

A Cyber-Gamers nunca esteve envolvida em qualquer ataque que seja. Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo.

Se existem membros que atacam o que quer que seja ou se identificam em atividades ilegais, não são de todo responsabilidade da organização do fórum.

Todos os membros ao se registarem aceitaram os termos e condições, não é novidade nenhuma.

 

 

Olá eu sou André, vim para a cyber com 15 anos e adorava esta comunidade queria ser o mestre da comunidade Metin2 ter as skills a P em todos os servidores
mas está cada vez mais difícil a malta desta comunidade tornou-se meu maior inimigo.. continuam a investir em ataques de DeDoS..

Ataque_do_dedo.jpg

Até os moderadores desta comunidade anda metido nisto: (Numero de moderadores na comunidade)

AWQ8PeR.png

Uma vez abri um servidor sem item-shop começei a ter algumas pessoas no servidor e a malta da comunidade (especialmente esses moderadores com fake accounts) mandou ataques de dedos.. isso deixou-me muito chateado...
the-ozone-layer-protects-humans-and-huma

 

por isso só esta semana decidi pegar na minha G3 e descarregar na shoutbox da comunidade, sendo que sou um dos membros que mais contribuiu para esta comunidade de metin2 com as minhas skills a P e habilidade de Comercio de itens na cidade 1 do reino Azul, deixo aqui um breve resumo da minha irá:

knn8rtK.png

 

 

unknown.png?width=1440&height=114
unknown.png
unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

To be continued...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Espero que o pessoal de fora perceba que isto não é ofensivo de forma alguma.

Apenas é um facto de que um membro desta comunidade veio para cá obter informação previligiada de forma totalmente gratuita e em vez de dizer "obrigado" como qualquer pessoa bem educada ainda vem criticar, difamar e atacar o conteúdo e os respectivos criadores que trabalharam durante anos para rechear esta comunidade sem nunca terem pedido nada em troca.

O membro em questão não é um caso isolado e tipicamente conhecido por leecher, é responsavel diretamente pelo ódio comunitário que se apresentou pelas novas gerações relativamente à cultura de fóruns, especialmente em Portugal.

 

Dizer algo como "A equipa da Cyber ataca servidores de Metin2 realizando ataques DDoS" é perecivel de opinião. Deverão ter em atenção à forma como, neste caso, escrevem e se dirigem à comunidade como um todo.

A Cyber-Gamers nunca esteve envolvida em qualquer ataque que seja. Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo.

Se existem membros que atacam o que quer que seja ou se identificam em atividades ilegais, não são de todo responsabilidade da organização do fórum.

Todos os membros ao se registarem aceitaram os termos e condições, não é novidade nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Trüe Damage disse:

Cyber-Gamers BB

Por mim era juntar tudo e irmos todos para uma casa em direto para Portugal inteiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O PACI deu-me DDOS do GTA V RP porque lhe roubei a bicicleta na estação de autocarros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Façam os tópicos que quiserem ou digam o que quiserem. A verdade continua a ser apenas uma por mais que a desmintam ou tentem esconder!
A cyber-gamers, ou CG, nada mais é que um fórum onde certas pessoas, pessoas estas que fazem ou fizeram parte da equipa (tal como referi anteriormente) em que se focam só e apenas em ataques DDoS.

Podem atacar qualquer servidor a troco de algumas moedas. Alguns combram um pouco mais porque o material da Razor não está barato.

Digam o que quiserem e desmintam as vezes que quiserem. A CG era uma comunidade virada para o MT2, depois começaram a atacar-se uns ao outros. Hoje nada mais são que um forum onde se pode encontrar pessoas para atacar qualquer site com DDoS. Ou seja... é uma comunidade de merda que não serve para absolutamente nada.

 

O que estranho é que antigamente reconheciam isso publicamente e a vista de todos. Em que alguns até se consideravam os melhores a nivel nacional e internacional por terem "Máquinas super potentes" para atacar qualquer coisa. 

Hoje e por incrivel que pareça escondem-se. lol! Tristes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho curioso insistires no argumento que defendes sobre a equipa da Cyber-Gamers e ainda não teres apontado o nome de ninguém. Provavelmente porque nem fazes a mínima ideia de quem é a equipa, mas isso obviamente não te interessa para nada, porque só queres mandar umas postas e fechar o browser.

 

zWQHcab.png

 

É no mínimo engraçado que, dos membros da equipa atual, ninguém tenha conhecimento, interesse ou idade para brincar aos DDoS.

Nesta mesma página, se dermos scroll down, podemos ver elementos que um dia fizeram parte da equipa da Cyber-Gamers. Alguns deles, inclusive, muito antes destes elementos atuais sequer participarem na comunidade.

 

K5Zeeab.png

 

Eu questiono-me, muito sinceramente, quem destas pessoas é que se dedica, ou dedicou, ao que tu apontas.

Tu podes não gostar da plataforma, podes não gostar da comunidade, não há problema. Há quem adore, há quem goste, há quem não goste e há quem deteste. Mas tu não podes chegar aqui de peito completamente cheio e começar a atirar em tudo e todos. Ainda menos sem qualquer evidência que defenda o teu argumento.

 

Agradecia que, se for para continuar este tema, conseguisses focar-te nessas pessoas e deixar a comunidade de lado.

Nós não temos responsabilidade, nem somos responsáveis pelo que cada um de vocês se dedica na vossa vida. Claro que se merdas acontecerem dentro da Cyber-Gamers, desde que sejamos informados, tomaremos medidas.

 

Mas isto assim, como disse, não tem ponta por onde se lhe pegue - e é porque tu não queres colaborar e manter uma discussão saudável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico totalmente inútil e desnecessário, alimentar ódio e polémica não é uma coisa que seja conviniente a Cyber-Gamers neste momento e nesta fase.

Não é ao caso que a Comunidade em si esta a morrer, o que é normal. Então quanto mais polémicas, discussões e tópicos como este (infantis) para ser generoso no mínimo.

 

Não acrescentam nada, não muda nada. Sejam celeres. Se querem que esta comunidade continue viva, façam por isso mas não é alimentando ódios e discussões parvas e alheias.

Não é mentira que o sucesso da CG foi o Metin2, mas isso esta a morrer aos poucos é inevitável. E cada ano que sai novos jogos, mais pessoas vão fugir ao Metin2.

 

Por mim fechava este tópico, o autor demonstra falta de maturidade ao querer alimentar ódios, não interessa se foi X ou Y que começou.

Vai dar ao mesmo, ambas as partes fizeram por isso então o OP ainda foi pior, em vez de deixar isto na Shoutbox trouxe para o tópico.

 

E sim já fui Moderador e não estou na lista dos que la passaram, mas não importa.

Atitudes de Criança, por mim se fosse ainda Moderador este tópico estava encerrado e fechado, logo assim que o visse.

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, DonCorleone disse:

E sim já fui Moderador e não estou na lista dos que la passaram, mas não importa.

Atitudes de Criança, por mim se fosse ainda Moderador este tópico estava encerrado e fechado, logo assim que o visse.

És livre a tua opinião no que quer que seja... Mas creio que acabaste de nos responder a todos o porquê de já não seres moderador.

Até porque se não consegues perceber um dos pilares desta comunidade não vejo o porque a moderares.

" Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo. "

Boa tarde. :wave_smiley53:

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, DonCorleone disse:

Tópico totalmente inútil e desnecessário, alimentar ódio e polémica não é uma coisa que seja conviniente a Cyber-Gamers neste momento e nesta fase.

Não é ao caso que a Comunidade em si esta a morrer, o que é normal. Então quanto mais polémicas, discussões e tópicos como este (infantis) para ser generoso no mínimo.

 

Não acrescentam nada, não muda nada. Sejam celeres. Se querem que esta comunidade continue viva, façam por isso mas não é alimentando ódios e discussões parvas e alheias.

Não é mentira que o sucesso da CG foi o Metin2, mas isso esta a morrer aos poucos é inevitável. E cada ano que sai novos jogos, mais pessoas vão fugir ao Metin2.

 

Por mim fechava este tópico, o autor demonstra falta de maturidade ao querer alimentar ódios, não interessa se foi X ou Y que começou.

Vai dar ao mesmo, ambas as partes fizeram por isso então o OP ainda foi pior, em vez de deixar isto na Shoutbox trouxe para o tópico.

 

E sim já fui Moderador e não estou na lista dos que la passaram, mas não importa.

Atitudes de Criança, por mim se fosse ainda Moderador este tópico estava encerrado e fechado, logo assim que o visse.

Trial MOD não são moderadores.

Está explicado porque nunca foste mais que isso.

 

Além disso, não percebeste o contexto do tópico, recomendo-te a fazer um esforço mínimo para te situares na ocorrência e não ficares a falar de fora.

Isto se quiseres realmente discutir sobre o assunto. Se não estás a ser igual ao leecher.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, morfo2 disse:

Trial MOD não são moderadores.

Está explicado porque nunca foste mais que isso.

 

Além disso, não percebeste o contexto do tópico, recomendo-te a fazer um esforço mínimo para te situares na ocorrência e não ficares a falar de fora.

Isto se quiseres realmente discutir sobre o assunto. Se não estás a ser igual ao leecher.

Caro Morfo.

 

Não és ninguem para falar tendo em conta que foste uma das cobaias que traiu o P0w3r0ff.

Logo isso por si só, já demonstra que não és nenhum anjo como queres dar a entender, pelas tuas palavras.

 

Eu percebi o contexto do tópico perfeitamente, é criançada. Palhaçada. Isto num forum a sério nem se discutia, era logo fechado.

Diz-me 3 bons motivos para isto ser útil para a comunidade... Só 3.. Não é pedir muito. Liberdade de Expressão podes riscar, não entra.

 

Não fui porque não quis, ainda assim já fiz parte da equipa ser "Trial ou não" não significa nada, há trials que fazem um papel melhor que um Moderador.

Vai alimentando estas porcarias, é por isso que matas a comunidade com o teu "bom senso" (não vou falar nas guerras da TG com a CG tu sabes-as todas.)

 

Tenho dito.

 

Em 17/02/2022 at 17:50, Dynamic Things disse:

És livre a tua opinião no que quer que seja... Mas creio que acabaste de nos responder a todos o porquê de já não seres moderador.

Até porque se não consegues perceber um dos pilares desta comunidade não vejo o porque a moderares.

" Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo. "

Boa tarde. :wave_smiley53:

 

Eu sou livre, tu és livre, o próximo é livre. O porquê de não ser moderador? Não és remunerado, é um trabalho por vontade própria tal como "voluntariado".

Ser Moderador não significa que tens razão em tudo o que dizes e fazes. É patético quem pensa assim ou quem ainda tem essa lata de assim pensar!
 

Um dos pilares desta comunidade é a liberdade de expressão, isto não é liberdade de expressão é tópicos de ódio, passo a traduzir
"Eish, vou fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork, ele vai ser tão gozado e a malta vai gozar dele"

É isto que se traduz estes tópicos. Mais uma vez os pilares desta comunidade é a liberdade de expressão (mas isto não tem nada haver com a liberdade de expressão)
Sais-te da Shoutbox, perdeste eventualmente 5-20 minutos a tirar screenshots, preparar o texto, criar tópico e por ai fora tudo só para "gozares" numa comunidade que esta praticamente morta.

Então com este tipo de tópico, se já estava morta. Imagina agora... As pessoas sérias (de idades 25-40) ao verem isto, bazam logo. Nem ha´ comparações, muitos deles vêem este tipo de tópico e dizem
"O que é isto?"

Fica bem. Dou-te os parabéns conseguiste perder 20 minutos ou mais ou menos tanto faz, para nada! Leva a pá de ouro e escava um buraco enquanto é tempo.

Eu acho este tópico totalmente inútil, não vejo utilidade nenhuma e penso que não acrescenta nada a comunidade, mas mudei de ideias acrescenta... lixo!

 

Keep doing it.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, DonCorleone disse:

Eu sou livre, tu és livre, o próximo é livre. O porquê de não ser moderador? Não és remunerado, é um trabalho por vontade própria tal como "voluntariado".

Ser Moderador não significa que tens razão em tudo o que dizes e fazes. É patético quem pensa assim ou quem ainda tem essa lata de assim pensar!
 

Um dos pilares desta comunidade é a liberdade de expressão, isto não é liberdade de expressão é tópicos de ódio, passo a traduzir
"Eish, vou fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork, ele vai ser tão gozado e a malta vai gozar dele"

É isto que se traduz estes tópicos. Mais uma vez os pilares desta comunidade é a liberdade de expressão (mas isto não tem nada haver com a liberdade de expressão)
Sais-te da Shoutbox, perdeste eventualmente 5-20 minutos a tirar screenshots, preparar o texto, criar tópico e por ai fora tudo só para "gozares" numa comunidade que esta praticamente morta.

Então com este tipo de tópico, se já estava morta. Imagina agora... As pessoas sérias (de idades 25-40) ao verem isto, bazam logo. Nem ha´ comparações, muitos deles vêem este tipo de tópico e dizem
"O que é isto?"

Fica bem. Dou-te os parabéns conseguiste perder 20 minutos ou mais ou menos tanto faz, para nada! Leva a pá de ouro e escava um buraco enquanto é tempo.

Eu acho este tópico totalmente inútil, não vejo utilidade nenhuma e penso que não acrescenta nada a comunidade, mas mudei de ideias acrescenta... lixo!

 

Keep doing it.

Diferentes perspetivas, mas não vou continuar a alimentar está argumentação, tal como o disse és livre a tua opinião.

Contudo antes de qualquer coisa lê o tópico em questão e percebe qual o meu relacionamento a este tema, acho apenas engraçado o simples facto de achares que estou a "fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork"

quando na verdade não tenho nada para me vingar aliás nem conheço ou reconheço o membro em questão de lado algum e o único motivo do tópico é devido ao facto

dele estar constantemente a argumentar que a equipa da CG é responsável pelos "ataques" aos servidores nacionais, quando aparentemente ele próprio não sabe quem é a equipa sequer.

 

Se ele vai ser gozado ou não? bem isso não sou eu que controlo, simplesmente apresentei os factos e dei-a oportunidade ao utilizadores menos ativos de dar o seu ponto de vista sobre o assunto.
E não, não sai da Shoutbox e fui a correr criar o tópico, isto é foi algo que ele esteve a falar por mais de 3 dias na Shoutbox.

 

Dito isto. Deixei aqui todo o resto do tempo que iria a gastar com este assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this