antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dynamic Things

Bien vindos à la Cyber-Novela

22 posts in this topic

antiblock
Elveron
18 horas atrás, DonCorleone disse:

Caro Morfo.

 

Não és ninguem para falar tendo em conta que foste uma das cobaias que traiu o P0w3r0ff.

Sim, madei CG a baixo durante semanas.

Sim, fiz com que a CG fosse multada e tivesse de pagar um valor absurdo para continuar online.

Sim, fiz isso tudo e muito mais quando era da Tech-Gamers.

E então?

A Tech fechou, vim para a CG, está explicito no meu perfil, provavelmente nem o sabias:

A Tech-Gamers, primeira comunidade gaming do país, encerrou a 14 de Abril de 2014.

Apesar da Cyber-Gamers ter sofrido muito devido à rivalidade, acabei por me abrigar aqui.

Hoje em dia, o meu apoio nesta comunidade é bastante evidente e considero a Cyber a minha família.

 

Hoje sou dos membros que mais suportou a comunidade, que mais conteúdo gerou e mais pessoas ajudou.

Dei bastante dinheiro a esta comunidade quer fosse em doações quer fosse em eventos para os membros.

Organizei o único evento fisico desta comunidade e carradas de outros eventos digitais.

A skin que vês hoje em dia na CG, posso dizer que foi graças a mim que a vês.

Invisto todos os dias na parte social no Discord da CG.

Eu já compensei o quer que tenha feito, hoje posso-me considerar um grande amigo do @p0w3r0ff e vou continuar a apoiar a Cyber-Gamers.

Por isso não fales do que não sabes e não critiques o que não fazes.

 

Eu visto a camisola mais que ninguém por isso vou continuar a "gozar" com qualquer membro que difame o bom nome desta comunidade e principalmente a equipa que a criou e gere.

Se tu não consegues entender isso ou inclusivamente tens algo contra a comunidade lamento a tua perspectiva.

Foram anos de esforço para anos de leechers, já estamos mais que habituados.

 

18 horas atrás, DonCorleone disse:

Isto num forum a sério nem se discutia, era logo fechado.

E o membro em questão banido por ter difamado a equipa.

Mas não somos um fórum a sério, somos uma comunidade que permite a liberdade de expressão.

Eu sei que é dificil entender isso tendo em conta que somos provavelmente os únicos.

Se queres continência podes-te alistar, ouvi dizer que a Rússia está quase a invadir e a NATO precisa de tropas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Metin morreu por ser o Metin, como qualquer outro jogo MMO que vai perdendo jogdores porque as pessoas vão procurando coisas novas, nada dura para sempre muito menos um MMO sem uma Story Line decente, completamente pay 2 win, em que por muito que haja servidores vai sempre haver falta de jogadores, em relação á comunidade Portuguesa de Metin2 pois, a malta mais velha começa literalmente a borrifar-se para o jogo, eu falo por experiência própria já joguei metin durante muitos anos e é uma autentica perda de tempo, a culpa do metin morrer é da Gameforge não dos players nem de um fórum/comunidade.

 

 

 

 

 

Edited by Kelux (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já conheço esta comunidade desde 2013, e até hoje nunca vi membros da EQUIPA, sem maturidade.
Dito isto refiro-me à ' necessidade ' de mandarem ataques ' DDoS '.
Acho que o que houve no chat foi uma coisa que a comunidade podia ultrapassar, isto para dar ' bons olhos ' a quem vem de fora.
Por aqui já passaram muitas pessoas, e este tipo de situação já não é novidade para esta comunidade.
Estou-me a marimbar para a situação do Metin2, mas maioria das coisas que sei neste ramo ' online ' aqui o devo.
Na minha opinião como referi em cima, era ' cagar de alto ' neste assunto e começarmos a dar importância ao que realmente a tem.
A comunidade está a ' morrer ' é verdade, mas se continuarmos a dar importância a este tipo de situações pior ainda.
Cagar de alto no assunto e beber um fino.
Continuação 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Kelux disse:

O Metin morreu por ser o Metin, como qualquer outro jogo MMO que vai perdendo jogdores porque as pessoas vão procurando coisas novas, nada dura para sempre muito menos um MMO sem uma Story Line decente, completamente pay 2 win, em que por muito que haja servidores vai sempre haver falta de jogadores, em relação á comunidade Portuguesa de Metin2 pois, a malta mais velha começa literalmente a borrifar-se para o jogo, eu falo por experiência própria já joguei metin durante muitos anos e é uma autentica perda de tempo, a culpa do metin morrer é da Gameforge não dos players nem de um fórum/comunidade.

 

Na realidade o Metin2 "morreu" em Portugal. E para ser sincero, ainda tem muitos players. 

Lá fora Turquia, Alemanha, Roménia, etc... são mais que as mães.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/02/2022 at 19:26, JorginhoSD86 disse:

Já conheço esta comunidade desde 2013, e até hoje nunca vi membros da EQUIPA, sem maturidade.
Dito isto refiro-me à ' necessidade ' de mandarem ataques ' DDoS '.
Acho que o que houve no chat foi uma coisa que a comunidade podia ultrapassar, isto para dar ' bons olhos ' a quem vem de fora.
Por aqui já passaram muitas pessoas, e este tipo de situação já não é novidade para esta comunidade.
Estou-me a marimbar para a situação do Metin2, mas maioria das coisas que sei neste ramo ' online ' aqui o devo.
Na minha opinião como referi em cima, era ' cagar de alto ' neste assunto e começarmos a dar importância ao que realmente a tem.
A comunidade está a ' morrer ' é verdade, mas se continuarmos a dar importância a este tipo de situações pior ainda.
Cagar de alto no assunto e beber um fino.
Continuação 

 

Basta começar a abanar as notas! E se o que pagares não for suficiente..... paga mais ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da próxima vez tenta não usar o nome da comunidade ou o nome da equipa para tentar validar os teus argumentos. 
Tópico Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this